Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,205
12,550
Agora eu não sei se isto foi um recado ao Perdigao ou se foi à Direção...
Se o Presidente não fala, porque não pode falar o LG?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,110
37
Compreendo a opção de lançar o Pepe e meter o Militão na direita com o facto do Maxi estar aleijado.

Agora, desde que o Manafá chegou, e penso que já passou tempo suficiente, devia ter sido reposta a dinâmica de ter um lateral direito ofensivo e rápido.

E ainda mais premente se torna essa opção jogando no 433. É preciso mais dinâmica, mais velocidade e mais largura para os homens dos extremos se meterem mais pelo meio.

Anda lá Conceição, não desperdices este último pontinho que temos para os fdp's.

Ganhar aos gajos e ficar com 4 de avanço que poderão ser 5 na prática.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,205
12,550
Sei é que enquanto vir garra e vontade de fazer melhor vou apoiar incondicionalmente esta equipa e este treinador!!

M

Mastermonkey

Guest
JPA84 disse:
Agora eu não sei se isto foi um recado ao Perdigao ou se foi à Direção...
Se o Presidente não fala, porque não pode falar o LG?
Dentro da velha teoria de que há uma guerra permanente e latente entre o coitado do Sérgio e os bandidos da SAD

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
pensador disse:
Bem agora descobri que o problema do Porto se chama António Perdigão. Espectáculo.
Exato! Foi o Perdigão que preparou horrivelmente a equipa nos últimos jogos!

É por causa do Perdigão que a equipa dá 5 corridas e rebenta fisicamente!

E é por causa do Perdigão que, em 3 joguinhos, perdemos toda a vantagem que tínhamos no campeonato!

Perdigão, seu mauzinho!!!!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quem disse que o comentário do sergio foi para o perdigao? Não fiquei nada com essa ideia. 

N

Noventa e Nove

Guest
Existe uma questão qualquer interna, que não é de agora, que nós não sabemos e que também não acho que seja muito produtivo estar a especular.

Os comentários do Sérgio sobre o FJM (mais que uma vez, embora numa das vezes eu ache que teve toda a razão), os comentários nesta pré-época, agora os comentários sobre o Porto Canal... não devem ser todos coincidências ou acidentes isolados.

O que quer que seja, no entanto, não tem nada a ver com o Presidente. O Sérgio venera PdC, e sinceramente compreendo-o.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,990
49,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Noventa e Nove disse:
Existe uma questão qualquer interna, que não é de agora, que nós não sabemos e que também não acho que seja muito produtivo estar a especular.

Os comentários do Sérgio sobre o FJM (mais que uma vez, embora numa das vezes eu ache que teve toda a razão), os comentários nesta pré-época, agora os comentários sobre o Porto Canal... não devem ser todos coincidências ou acidentes isolados.

O que quer que seja, no entanto, não tem nada a ver com o Presidente. O Sérgio venera PdC, e sinceramente compreendo-o.
Claro que não é nada com o presidente. Por alma de quem é que iria falar no perdigão para atacar o presidente?

Sempre a tentarem arranjar guerras e conflitos entre o presidente e o Sérgio. Esqueçam. Aqueles 2 têm uma amizade que vai muito além do futebol e da parte profissional.

N

Noventa e Nove

Guest
Eclipsisboy disse:
Claro que não é nada com o presidente. Por alma de quem é que iria falar no perdigão para atacar o presidente?

Sempre a tentarem arranjar guerras e conflitos entre o presidente e o Sérgio. Esqueçam. Aqueles 2 têm uma amizade que vai muito além do futebol e da parte profissional.
Não é isso. Estou a dizer que, desde o início, nunca nenhuma critica teve por alvo o Presidente, e que portanto se existir algum mal estar interno não tem nada a ver com o Presidente.

Se esta crítica foi para o Perdigão ou não passa-me ao lado, eu para ser muito sincero nunca ouvi o Perdigão porque qualquer programa que fale de arbitragens mudo logo de canal, seja o Porto Canal ou outro qualquer. Zero paciência para isso, deve ser da idade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Dragon disse:
Quem disse que o comentário do sergio foi para o perdigao? Não fiquei nada com essa ideia.
E capaz de ser algum descontentamento com o Perdigao e nao só.

Caramba, em dois jogos seguidos, temos acabar os jogos, dois livres perigosissimos (sobre Otavio em Guimaraes e sobre Andre Pereira em Conegos) , faltas ESCANDALOSAS, que os arbitros só podiam ter visto e NAO MARCAM.

Estao condicionados ?! Se nao estao qual a explicaçao ?!

É preciso falar disto e do facto de a Sport tv nao dar certos lances de outros angulos, como o golo anulado ao FCp em Guimaraes.
Fica tudo pelo "PARECE ME" !!!

O PORTO CANAL (nesses programas ) tem de falar disto, dar enfase.

Em Portugal ( e no futebol, entao) quem nao berra.....

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Mastermonkey disse:
O SC só tem uma forma de jogar.
Da muitas vezes resultado. Noutras, não chega.
O modelo de facto é sempre o mesmo e respeita as caracteristicas sobretudo dos avançados que temos.

Se tivessemos um Falcao ou Gomes as coisas certamente seriam algo diferentes.

Agora temos bons jogadores, mas nao demasiados....

O plantel em termos de qualidade é apenas ACEITAVEL.

M

Mastermonkey

Guest
COTADRAGÃO disse:
O modelo de facto é sempre o mesmo e respeita as caracteristicas sobretudo dos avançados que temos.

Se tivessemos um Falcao ou Gomes as coisas certamente seriam algo diferentes.

Agora temos bons jogadores, mas nao demasiados....

O plantel em termos de qualidade é apenas ACEITAVEL.
Os jogadores que vieram (pelo menos os mais recentes) foram escolha dele. Se ele quisesse outro tipo de modelo alternativo, tinha pedido outro tipo sem jogador

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Mastermonkey disse:
Os jogadores que vieram (pelo menos os mais recentes) foram escolha dele. Se ele quisesse outro tipo de modelo alternativo, tinha pedido outro tipo sem jogador
Má gestão física dos jogadores, péssimas alterações táticas e estratégicas e ainda uma pior escolha dos jogadores a contratar. Atençao: Acho que todos os jogadores que contratámos neste mercado, são uma mais valia... Mas não para este tipo de jogo!!! Ou melhor, com este treinador que só sabe apostar sempre e sempre, nos mesmos jogadores!

E é a este treinador que estamos entregues!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
njsilva84 disse:
Não sei se isto já foi aqui discutido mas sou só eu que acho que o SC estragou tudo ao colocar o Pepe duas semanas depois de cá ter chegado? Digo isto não por causa da qualidade do jogador escolhido mas porque lembro-me do stress que o SC teve com o Calillas e que mais tarde disse que não o colocava porque achava que deveria empenhar-se mais nos treinos para merecer o lugar. Quando o Pepe chegou, o SC disse que is ter de se empenhar para ganhar o lugar. 2 semanas depois já jogava a titular e nunca mais saiu. Como é que jogadores como o Óliver, que esteve meses sem calçar, vêm estes casos?
Sinceramente eu acho que o SC perdeu a razão toda ao fazer isto com o Pepe e demonstrou que afinal não é preciso merecer o lugar, basta que o jogador exiga jogar antes de ser contratado.
Só mais um aparte, já repararam que a vinda do Pepe coincidiu com a perda de pontos e consequente viragem disto tudo?
Não estou a dizer qua a culpa é do jogador, mas talvez da mentalidade dos jogadores que viram aquela ideia de que se tinha de dar tudo nos treinos para merecer jogar, deitada por terra... Dá que pensar!
A correlação que estás a fazer faz-me lembrar esta

O Oliver, pensou em fazer uma correlação e chegou a conclusão que sempre que o Pepe foi titular ele foi tambem titular e com isso foi 7 vezes seguidas titular pela primeira vez na epoca, e por isso para ele o Pepe foi a melhor coisa que aconteceu porque é por causa do Pepe que ele é titular.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Má gestão física dos jogadores, péssimas alterações táticas e estratégicas e ainda uma pior escolha dos jogadores a contratar. Atençao: Acho que todos os jogadores que contratámos neste mercado, são uma mais valia... Mas não para este tipo de jogo!!! Ou melhor, com este treinador que só sabe apostar sempre e sempre, nos mesmos jogadores!

E é a este treinador que estamos entregues!
Pelos vistos estamos perante um "catedratico".

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Mastermonkey disse:
Devem ter sido escolha ou consentimento do tecnico.

Mas nao sao Militoes e  precisam de algum tempinho e alguns chegaram ha meia duzia de dias (ou nem isso).

E depois o leque da escolha está muito condicionado pelo actual momento financeiro do Clube, julgo eu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deviamos ter os jogadores essenciais para a época descansados para nesta fase da época entrarem a matar.. não foi essa a opção e os erros pagam-se caros.. E desta vez não existe a opção "temos poucos jogadores".
O marega é só o jogador mais importante da equipa.
Aconteceu o ano passado que ele não jogou e perdeu-se 2 jogos. Ontem não se perdeu por milagre..
Os que se lembram de algumas coisas avisaram para isto.
Mas tu Sérgio, tu e a experiência da puta da taça da liga pelos vistos serviu de lição..
Que acabe como ano passado.. é o mínimo..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Pinetree disse:
O senhor Sérgio Conceição nestes últimos 3 jogos de 0 a 5, leva nota 1!
Na minha opiniao o SC (ou outro) com este plantel que é apenas de nivel ACEITAVEL apenas lhe deve ser exigido que lute pelos titulos até ao fim ou perto disso.

Com avançados mais categorizados com as oportunidades que tivemos, sobretudo em Guimaraes marcavamos golos.

E os nossos medios por exemplo (tirando talvez o Herrera) é rarissimo (mesmo ) fazerem um golo!

E para equipa que tem ambiçoes grandes....