Agora eu não sei se isto foi um recado ao Perdigao ou se foi à Direção...
Se o Presidente não fala, porque não pode falar o LG?
Dentro da velha teoria de que há uma guerra permanente e latente entre o coitado do Sérgio e os bandidos da SADJPA84 disse:Agora eu não sei se isto foi um recado ao Perdigao ou se foi à Direção...
Exato! Foi o Perdigão que preparou horrivelmente a equipa nos últimos jogos!pensador disse:Bem agora descobri que o problema do Porto se chama António Perdigão. Espectáculo.
Claro que não é nada com o presidente. Por alma de quem é que iria falar no perdigão para atacar o presidente?Noventa e Nove disse:Existe uma questão qualquer interna, que não é de agora, que nós não sabemos e que também não acho que seja muito produtivo estar a especular.
Os comentários do Sérgio sobre o FJM (mais que uma vez, embora numa das vezes eu ache que teve toda a razão), os comentários nesta pré-época, agora os comentários sobre o Porto Canal... não devem ser todos coincidências ou acidentes isolados.
O que quer que seja, no entanto, não tem nada a ver com o Presidente. O Sérgio venera PdC, e sinceramente compreendo-o.
Não é isso. Estou a dizer que, desde o início, nunca nenhuma critica teve por alvo o Presidente, e que portanto se existir algum mal estar interno não tem nada a ver com o Presidente.Eclipsisboy disse:Claro que não é nada com o presidente. Por alma de quem é que iria falar no perdigão para atacar o presidente?
Sempre a tentarem arranjar guerras e conflitos entre o presidente e o Sérgio. Esqueçam. Aqueles 2 têm uma amizade que vai muito além do futebol e da parte profissional.
E capaz de ser algum descontentamento com o Perdigao e nao só.Dragon disse:Quem disse que o comentário do sergio foi para o perdigao? Não fiquei nada com essa ideia.
O modelo de facto é sempre o mesmo e respeita as caracteristicas sobretudo dos avançados que temos.Mastermonkey disse:O SC só tem uma forma de jogar.
Da muitas vezes resultado. Noutras, não chega.
Os jogadores que vieram (pelo menos os mais recentes) foram escolha dele. Se ele quisesse outro tipo de modelo alternativo, tinha pedido outro tipo sem jogadorCOTADRAGÃO disse:O modelo de facto é sempre o mesmo e respeita as caracteristicas sobretudo dos avançados que temos.
Se tivessemos um Falcao ou Gomes as coisas certamente seriam algo diferentes.
Agora temos bons jogadores, mas nao demasiados....
O plantel em termos de qualidade é apenas ACEITAVEL.
Má gestão física dos jogadores, péssimas alterações táticas e estratégicas e ainda uma pior escolha dos jogadores a contratar. Atençao: Acho que todos os jogadores que contratámos neste mercado, são uma mais valia... Mas não para este tipo de jogo!!! Ou melhor, com este treinador que só sabe apostar sempre e sempre, nos mesmos jogadores!Mastermonkey disse:Os jogadores que vieram (pelo menos os mais recentes) foram escolha dele. Se ele quisesse outro tipo de modelo alternativo, tinha pedido outro tipo sem jogador
A correlação que estás a fazer faz-me lembrar estanjsilva84 disse:Não sei se isto já foi aqui discutido mas sou só eu que acho que o SC estragou tudo ao colocar o Pepe duas semanas depois de cá ter chegado? Digo isto não por causa da qualidade do jogador escolhido mas porque lembro-me do stress que o SC teve com o Calillas e que mais tarde disse que não o colocava porque achava que deveria empenhar-se mais nos treinos para merecer o lugar. Quando o Pepe chegou, o SC disse que is ter de se empenhar para ganhar o lugar. 2 semanas depois já jogava a titular e nunca mais saiu. Como é que jogadores como o Óliver, que esteve meses sem calçar, vêm estes casos?
Sinceramente eu acho que o SC perdeu a razão toda ao fazer isto com o Pepe e demonstrou que afinal não é preciso merecer o lugar, basta que o jogador exiga jogar antes de ser contratado.
Só mais um aparte, já repararam que a vinda do Pepe coincidiu com a perda de pontos e consequente viragem disto tudo?
Não estou a dizer qua a culpa é do jogador, mas talvez da mentalidade dos jogadores que viram aquela ideia de que se tinha de dar tudo nos treinos para merecer jogar, deitada por terra... Dá que pensar!
Pelos vistos estamos perante um "catedratico".PortistaAlgarvio disse:Má gestão física dos jogadores, péssimas alterações táticas e estratégicas e ainda uma pior escolha dos jogadores a contratar. Atençao: Acho que todos os jogadores que contratámos neste mercado, são uma mais valia... Mas não para este tipo de jogo!!! Ou melhor, com este treinador que só sabe apostar sempre e sempre, nos mesmos jogadores!
E é a este treinador que estamos entregues!
Devem ter sido escolha ou consentimento do tecnico.Mastermonkey disse:Os jogadores que vieram (pelo menos os mais recentes) foram escolha dele. Se ele quisesse outro tipo de modelo alternativo, tinha pedido outro tipo sem jogador
Na minha opiniao o SC (ou outro) com este plantel que é apenas de nivel ACEITAVEL apenas lhe deve ser exigido que lute pelos titulos até ao fim ou perto disso.Pinetree disse:O senhor Sérgio Conceição nestes últimos 3 jogos de 0 a 5, leva nota 1!