A vontade pessoal era ser campeão e ganhar a Champions.Oh, pensei que era estar à espera de uma derrota.
Controlem as vontades "pessoais".
O treinador vai sair no fim da época.
E nenhum deles vai acontecer.
E a taça vamos ver..
A vontade pessoal era ser campeão e ganhar a Champions.Oh, pensei que era estar à espera de uma derrota.
Pois nãoA vontade pessoal era ser campeão e ganhar a Champions.
E nenhum deles vai acontecer.
E a taça vamos ver..
Muito cepos caro na equipa ..Completamente. Está saturado.
Mais de metade do plantel do FCporto é puro lixo. Entulho.
Mesmo que signifique ficar em quarto?Oh, pensei que era estar à espera de uma derrota.
Ele alguma vez disse isso?Quem não se lembra deste manso dizer que prefere ganhar por 1-0 do que por 4 ou 5 ? Está aí o resultado, vai fazer pior que NES, Otávio, Lopatego, vai fazer dos piores trabalhos de sempre pelo clube.
O trabalho é um todo. No meio do bom trabalho vai acabar no fim por fazer uma época péssima.Quem não se lembra deste manso dizer que prefere ganhar por 1-0 do que por 4 ou 5 ? Está aí o resultado, vai fazer pior que NES, Otávio, Lopatego, vai fazer dos piores trabalhos de sempre pelo clube.
Isso nem eu nem tu sabemos.Mesmo que signifique ficar em quarto?
O Pepê tem q ser vendido, nao consegue marcar um golo a 1 cm da baliza.Muito cepos caro na equipa ..
Pepê é um deles e já com 27 anos o rapaz.
Só corre.. tecnicamente é uma nulidade em quase todos os aspectos de jogo
Não vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.Isso nem eu nem tu sabemos.
VeremosNão vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.
Mas ainda assim chega a uma altura que até o treinador deve perceber que não dá mais
Mas agora só um interino teria viabilidade. Não me pareceNão vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.
Mas ainda assim chega a uma altura que até o treinador deve perceber que não dá mais
menos, companheiro!Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incompetente...... o teu amor ao fCP são os €€€€€€€€€€€ que mamas por ano![]()
Claro. Mas neste ritmo vai chegar a um ponto q é inevitável e tem q sairMas agora só um interino teria viabilidade. Não me parece
Há jogadores que valem mais do que isto e estão cada vez a afundar se mais.Mas agora só um interino teria viabilidade. Não me parece
Claro que não.Ele alguma vez disse isso?
Terceiro! Quarto. Who cares...Isso nem eu nem tu sabemos.