Alô moderação....joaocosta88 disse:Quando se cita deve estar lá um Contexto e não truncar o q foi dito. Eu acho o sc desiquilibrado mentalnsnte. Qual é o seu problema?? É um insulto?? Então não há jogadores desiquilibrados mentalmente? Tipo o Herrera que lhe para o cérebro? Ou o Carlos. Martins que leva 2 amarelos em 5 min? Ah bom.
Em relação a arbitragem. Acha anormal eu dizer que não há razões de queixa? Para mim não há. Quais são?? Emm quabtos jogos perdendo pontos por causa do árbitro? É até já fomos benificiados portimonense SLB liga e taça da liga. Vsc liga. No mínimo prejudicados não fomos... Mas aceito outras opiniões
Pior que este só o da antevisão. Li 3 páginas e fiquei impressionado com a quantidade de idiotices.cardum disse:Este tópico está um chiqueiro do pior .
Estes dois em um era outro Mourinho ou Vilas Boas.Noventa e Nove disse:Mas não podem ser os mesmos adeptos, porque VP e SC estão (em termos de tipo de futebol) em dois opostos distintos.
(E não estou a dizer que um é melhor que o outro, apenas que são distintos)
Talvez deva mesmo. Assim perceba que não é intocável e que tem que fazer pela vida8down disse:Espero que o Sergio nao tenha tempo de andar aqui no forum....
Concordo com o teu primeiro parágrafo mas apenas no discurso e atitude. Do ponto de vista tático e qualidade de jogo não posso concordarBranco disse:Isso parece-me óbvio para quem não é cego, não é nem nunca foi um treinador perfeito, diz e faz os seus disparates de vez em quando, mas ainda assim é sem dúvida a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos anos.
Percebo os adeptos que já se viam a ganhar confortavelmente a liga ou a chegar a fases adiantadas da Champions, mas se também houve esse sonho é porque ele o tornou possivel, agora provavelmente teremos que ser realistas e nos concentrar num campeonato que será sempre disputado até ao fim, mas mau seria nem estar na luta.
Se por fazer pela vida queres dizer ser campeão contra todas as expectativas, com um plantel claramente curto, inferior, sem contratações e contra o "super benfica" que ia ser penta, se por fazer pela vida queres dizer passar duas vezes as fase de grupos da champions (com tudo o que financeiramente isso significa), se por fazer pela vida queres dizer estar em primeiro isolado da liga e receber na segunda volta os dois maiores rivais em casa (benfica e sporting), se por fazer pela vida queres dizer estar nas meias finais da taça de Portugal, se por fazer pela vida queres dizer ter uma equipa comprometida com as suas ideias, com a sua mentalidade e com a sua atitude.... então parece-me que tem feito bem esse serviço!Cris1978 disse:Talvez deva mesmo. Assim perceba que não é intocável e que tem que fazer pela vida
Completamente. Revolucionou meia equipa de jogadores que ou andavam encravados ou nem contavam para absolutamente nada.Fernando Resende disse:Um bom resultado na Terça-feira e s que enchem a boca de insultos e asneiras estão aqui batidinhos a mudar de opinião.
O treinador não é perfeito, comete erros como outros, mas foda-se foi a melhor coisinha que podíamos ter contratado no ano passado. Digam-me que outro treinador fazia o que ele fez com o plantel que tinha! Não fosse termos contratado o SC e ainda estávamos a levar com os cheiro dos foguetes e a festa de campeões dos outros!
Aceito que o SC tenha algumas limitações táticas (não me parece que sejam assim tantas) e principalmente falta de um modelo de jogo alternativo...WarriorFCP disse:Compreendo que muitos adeptos se sintam emocionalmente ligados ao Sérgio Conceição. É um treinador próximo dos adeptos porque nos remete claramente para um portismo que se foi perdendo ao longo destes anos. No entanto, é bom que isso não tolde o discernimento das pessoas em relação ao seu trabalho em termos técnico-tácticos.
Quer se queira, quer não, o FC Porto de Sérgio Conceição é uma equipa unidimensional e sem soluções tácticas. A equipa ofensivamente é extremamente pobre e depende muito da capacidade física dos seus avançados e da qualidade individual de Corona e principalmente Brahimi, basta vermos que quando Brahimi está mal (neste momento fisicamente está um caco e é normal tal o desgaste que tem tido) a equipa ofensivamente torna-se extremamente previsível e fácil de anular.
Defensivamente é uma equipa com bom jogo posicional, mas que se parte com muita facilidade e permite aos adversários chegar com facilidade ao último terço.
Sérgio Conceição é um treinador forte na componente mental do jogo, na motivação do seu plantel e na sua gestão, mas quando se chega a uma determinada fase, isso só não chega é preciso muito, muito mais.
Gosto do Sérgio enquanto pessoa, mas enquanto treinador tem imensas limitações para uma equipa como o FC Porto.
Como se explica que o Porto do SC seja defensivamente tão frágil mas depois tenha sido campeão no ano passado com apenas 18 golos sofridos (apenas mais dois do que o Porto do Villas Boas por exemplo)? E ofensivamente, como podemos ser tão pobres e depois vermos que fechamos a época passada com 82 golos marcados (mais 9 do que o Porto do Villas Boas e muitos mais do que os dois anos do Vitor Pereira)?WarriorFCP disse:Compreendo que muitos adeptos se sintam emocionalmente ligados ao Sérgio Conceição. É um treinador próximo dos adeptos porque nos remete claramente para um portismo que se foi perdendo ao longo destes anos. No entanto, é bom que isso não tolde o discernimento das pessoas em relação ao seu trabalho em termos técnico-tácticos.
Quer se queira, quer não, o FC Porto de Sérgio Conceição é uma equipa unidimensional e sem soluções tácticas. A equipa ofensivamente é extremamente pobre e depende muito da capacidade física dos seus avançados e da qualidade individual de Corona e principalmente Brahimi, basta vermos que quando Brahimi está mal (neste momento fisicamente está um caco e é normal tal o desgaste que tem tido) a equipa ofensivamente torna-se extremamente previsível e fácil de anular.
Defensivamente é uma equipa com bom jogo posicional, mas que se parte com muita facilidade e permite aos adversários chegar com facilidade ao último terço.
Sérgio Conceição é um treinador forte na componente mental do jogo, na motivação do seu plantel e na sua gestão, mas quando se chega a uma determinada fase, isso só não chega é preciso muito, muito mais.
Gosto do Sérgio enquanto pessoa, mas enquanto treinador tem imensas limitações para uma equipa como o FC Porto.
O Jórjús não por favor...JPA84 disse:Aceito que o SC tenha algumas limitações táticas (não me parece que sejam assim tantas) e principalmente falta de um modelo de jogo alternativo...
Ninguém é perfeito!
Mas digam-me qual era o treinador melhor que podíamos ter?? E não me respondam Jorge Jesus por amor de Deus...