Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
A malta é adversa á critica. E depois num exercício de desonestidade intelectual, faz parecer que os críticos querem que ele seja despedido.

O SC é o melhor treinador que podíamos ter. Mas também erra e quando erra crítica-se. Há malta aqui que fazia do fórum um love fest, mesmo quando tudo estivesse mal.

A direção tem falhado muito mais que o treinador. E o que ele fez no ano passado foi incrível. A direção não tem muitas desculpas nestes últimos anos e teve a sorte do SC ter aparecido.

Mas há coisas que não percebo. Então o discurso da conferência de imprensa ontem foi esquisito como tudo. Nem percebo bem o que se ganha em ter um discurso de novela interna quando se devia apontar armas para o andor que se prepara para meter-se um marcha.
Exactamente, eu critico SC mas nunca desejei que ele fosse embora ou despedido, SC de vez em quando precisa de levar um pouco na cabeça, tal como a situação do José Sá ou até mesmo no início da época quando metia insistentemente Herrera e SO a titulares, quando não estavam em boa forma.
Acho que em Guimarães a culpa não foi tanto de SC, mas mais dos jogadores, porque tivemos ocasiões suficientes para ganhar o jogo, apesar de ter mexido mal nesse jogo. Já contra o Moreirense já responsabilizo mais SC, porque ontem demonstrou ter "perdido o norte", o 4-3-3 sempre foi para mim o melhor sistema, mas parece que alguns jogadores não foram bem escolhidos como Danilo, Soares com Militão à direita, também parece que a equipa não conseguia superar de todo a ausência de Marega, visto que ontem não conseguíamos ter verticalidade e também voltou a mexer mal.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,411
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Eu também tenho uma outra crítica a fazer ao trabalho do Sérgio, que não é o melhor treinador do mundo e muito menos um homem perfeito e infalível, mas no atual contexto do Porto, até tenho vergonha de as mencionar aqui.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Dragon disse:
Isto é normal?
Quando se cita deve estar lá um Contexto e não truncar o q foi dito. Eu acho o sc desiquilibrado mentalnsnte. Qual é o seu problema?? É um insulto?? Então não há jogadores desiquilibrados mentalmente? Tipo o Herrera que lhe para o cérebro? Ou o Carlos. Martins que leva 2 amarelos em 5 min? Ah bom.

Em relação a arbitragem. Acha anormal eu dizer que não há razões de queixa? Para mim não há. Quais são?? Emm quabtos jogos perdendo pontos por causa do árbitro? É até já fomos benificiados portimonense SLB liga e taça da liga. Vsc liga. No mínimo prejudicados não fomos... Mas aceito outras opiniões

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
joaocosta88 disse:
Quando se cita deve estar lá um Contexto e não truncar o q foi dito. Eu acho o sc desiquilibrado mentalnsnte. Qual é o seu problema?? É um insulto?? Então não há jogadores desiquilibrados mentalmente? Tipo o Herrera que lhe para o cérebro? Ou o Carlos. Martins que leva 2 amarelos em 5 min? Ah bom.

Em relação a arbitragem. Acha anormal eu dizer que não há razões de queixa? Para mim não há. Quais são?? Emm quabtos jogos perdendo pontos por causa do árbitro? É até já fomos benificiados portimonense SLB liga e taça da liga. Vsc liga. No mínimo prejudicados não fomos... Mas aceito outras opiniões
Dizer que o SC é desequilibrado mental é um insulto, mas pelos vistos aqui já se aceita que se insulte o treinador.

Dizer que fomos beneficiados várias vezes é uma afronta, ainda para mais dando como exemplo o jogo da Taça da Liga quando nos foi negado um penalti sobre o Corona e perdoado a expulsão ao Seferovic.
Podia estar aqui a citar outros exemplos em que fomos prejudicados, mas nem vale a pena argumentarmos mais.

N

Noventa e Nove

Guest
Dragon disse:
Dizer que o SC é desequilibrado mental é um insulto, mas pelos vistos aqui já se aceita que se insulte o treinador.

Dizer que fomos beneficiados várias vezes é uma afronta, ainda para mais dando como exemplo o jogo da Taça da Liga quando nos foi negado um penalti sobre o Corona e perdoado a expulsão ao Seferovic.
Podia estar aqui a citar outros exemplos em que fomos prejudicados, mas nem vale a pena argumentarmos mais.
Não se aceita não, já foi reportado, queixe-se quanto se queixar.

Ainda vem com "truncado", nota-se à distância.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Dragon disse:

É um insulto??? Mas porquê? Eu acho o sc a melhor pessoa no nosso clube foi que nos tirou da fossa mas posso acha que ele mentalmente ainda não se domina cono deveria... Qual é o problema?. Em relação às arbitragens são opiniões para mim o golo é mal invalidado e deforma  grave.
Mas reportem me a vontade e depois venham dizer que são. Mt democráticos e viva o 25 de Abril ahah

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,610
3,394
Porto
VisceraEater disse:
  Se ele insiste no 442 e só twm dois avançados então não há muitos pdl de qualidade para rodar. Mas pode ir no 433 e ai tinha 2 jogadores para uma posição.

Mas ele tem imensos recursos na defesa e nem assim faz rotação. Se me dissesses que ele o faz na defesa e não faz no ataque então eu concordaria contigo pois seria falta de meios certamente.

Sent from my A0001 using Tapatalk
Um 4/3/3 pede um Jardel, um Gomes , Um Falcao  vá lá um Aboubakar.

Nem Soares, Nem Marega sao verdadeiramente homens para o 4/3/3 podem é desenrascar , o seu Habitat natural é em 4/4/2 .
Alias em Conegos viu se bem que Soares nao é bem um homem de 4/3/3.

Falar é facil.

Recursos na defesa? Nem defesa direito "compraram" a altura das responsabilidades do Clube.
Ficamos pior sem Ricardo Pereira e Dalot.
E só agora chegou Manafá que é natural, chegado ha poucos dias, precise um tempinho para se integrar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
joaocosta88 disse:
É um insulto??? Mas porquê? Eu acho o sc a melhor pessoa no nosso clube foi que nos tirou da fossa mas posso acha que ele mentalmente ainda não se domina cono deveria... Qual é o problema?. Em relação às arbitragens são opiniões para mim o golo é mal invalidado e deforma  grave.
Mas reportem me a vontade e depois venham dizer que são. Mt democráticos e viva o 25 de Abril ahah

"São muito democráticos". Quem? Os portistas?

Não enganas...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
O joaocosta não sabe a diferença entre falta de inteligência emocional - que é isso que ele quer realmente apontar - e desiquilíbrio mental. Este último é uma patologia.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,610
3,394
Porto
VisceraEater disse:
E alertar quem?

Sent from my A0001 using Tapatalk
Numa altura em que o benfica fala do que existe e se calhar do que nao existe, toda a atençao é pouca. A tudo.

E nao podemos contar com uma cs, Centralista, Centralista.

Por exemplo:

Caramba, em dois jogos seguidos, temos acabar os jogos, dois livres perigosissimos (sobre Otavio em Guimaraes e sobre Andre Pereira em Conegos) , faltas ESCANDALOSAS, que os arbitros só podiam ter visto e NAO MARCAM.

Estao condicionados ?! Se nao estao qual a explicaçao ?!

É preciso FALAR disto e do Facto de a Sport tv nao dar certos lances de outros angulos, como o golo anulado ao FCp em Guimaraes e os lances com Soares e Andre Pereira em Conegos.

Fica tudo pelo "PARECE ME" !!!

O PORTO CANAL (nesses programas ) tem de falar disto, dar enfase (mesmo).

Em Portugal ( e no futebol, entao) quem nao berra.....

Se existiu coisa em que Lopetegui andou bem e foi corajoso (mas só se queimou) foi em falar do "Manto Sagrado" teve meio mundo contra Ele (até muitos portistas e Clube calado) e afinal passados muitos meses andamos a falar de "toupeiras", "mails"  etc.....

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Mary Antas disse:
O joaocosta não sabe a diferença entre falta de inteligência emocional - que é isso que ele quer realmente apontar - e desiquilíbrio mental. Este último é uma patologia.
Talvez tenha razão não domino os termos mas fico satisfeito de vir aqui de forma civilizada corrigir me.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,086
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Temos que despedir este incomptetente enquanto ainda esta tudo em aberto.

JJ esta livre... é para ontem.
joaocosta88 disse:
Talvez tenha razão não domino os termos mas fico satisfeito de vir aqui de forma civilizada corrigir me.
Tem juizo pois nao enganas ninguem. Quando vens falar do jogo dos orcs percebo logo de onde vens.. Vai la para o forum do teu clube venerar o lage

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
sirmister disse:
O SC tem que sair no final da epoca como Bi campeão, os adeptos querem outro tipo de futebol, como queriam quando cá estava o VP.
Se os menos o SC tivesse os jogadores que tinha o VP, podia-se exigir muito mais, assim...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Há aqui um ou outro elemento a pedir aos administradores para ser suspenso porque não lhes fazem a vontade ?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Que os outros não gostem do Sérgio, é normal e para mim bom sinal.

Agora, ver portistas que querem a saída do único treinador em muitos anos que representa aquilo que nos queremos para o nosso clube??? Por causa 'do futebol que se pratica'?????

Se uma gaja vos manda fazer um minete, já não fazeis se ela tiver muitos pentelhos?????

Para que preocuparmos com os inimigos exteriores, quando temos os maiores dentro de casa.

Depois admirem-se que o Sérgio mande bocas para as pipocas.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
792
463
Tiagotg999 disse:
Que os outros não gostem do Sérgio, é normal e para mim bom sinal.

Agora, ver portistas que querem a saída do único treinador em muitos anos que representa aquilo que nos queremos para o nosso clube??? Por causa 'do futebol que se pratica'?????

Se uma gaja vos manda fazer um minete, já não fazeis se ela tiver muitos pentelhos?????

Para que preocuparmos com os inimigos exteriores, quando temos os maiores dentro de casa.

Depois admirem-se que o Sérgio mande bocas para as pipocas.
Opá, nao me quero estar aqui a chatear com ninguém, mas minete com pintelho também nao sei se faço!

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
joaocosta88 disse:
Este gajo é um infiltrado

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Campeão nacional após 4 anos de roubalheira encornada e num contexto interno difícil.
Primeiro lugar no campeonato, com mais de meio campeonato decorrido e já com as deslocações a Lisboa feitas.
Oitavos da champions pela segunda vez.

Sobre o plantel e a comparação com outros de outros anos, nem comento.

Defesa intransigente do clube.

Jogadores comprometidos com os objetivos.

Não sei o que querem mais dele...