Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,607
Olimpo
Willy10 disse:
Por acaso foi o San Iker de longe no nosso fórum! E porque o Roma tem um miúdo que joga assim tão bem? Deve de haver uma explicação ou não?
Fui ver e para a UEFA o melhor em campo foi o miúdo italiano e muito bem que sentido faz dizer que o Iker foi mvp quando durante os 90min faz apenas uma defesa de grande nível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,870
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:
Isso e um mito.
O plantel dessa epoca tanto tinha Josues e Licas como tinha Jacksons, Alex Sandros, Mangalas, Danilos, Quaresmas, Luchos ou Fernandos.
O problema maior desse plantel era ser treinado por um perfeito idiota. E o polvo tambem ajudava.
O polvo ajudava muito! O Paulo Fonseca foi bem gamado...mas atenção tb houve falhas nossas, o treinador não tinha o grupo na mão e a política de contratações foi um desastre.

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
372
79
Zeus disse:
Fui ver e para a UEFA o melhor em campo foi o miúdo italiano e muito bem que sentido faz dizer que o Iker foi mvp quando durante os 90min faz apenas uma defesa de grande nível.
[/quote

Não estou a falar da UEFA! Estou a falar do nosso fórum!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,728
19,391
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não tem a ver com graus de exigência. Tem a ver com perceber as diferenças. E entender contexto. Ainda ontem o Dortmund que está a fazer uma época quase perfeita teve uma noite má e foi arrasada pelo Tottenham e está com 2 pés fora da Champions.
Se fizemos um grande jogo? Não fizemos. Mas trouxemos a eliminatória viva para a segunda mão. 

elnino_diogo disse:
OK, vimos mesmo jogos diferentes, ou temos exigências diferentes, também pode ser esse o caso.

Além disso, nessa frente de ataque que falas, temos o jogador que entre todos os jogadores que jogaram na terça feira das duas equipas, esteve mais perto de ganhar uma champions.

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
372
79
Dragon_92 disse:
Boa... Se o Guimarães não tivesse o Douglas provavelmente tínhamos ganho os 2 jogos contra eles. Se o Moreirense não tivesse o Jonathan provavelmente tínhamos ganho em Moreira.

Se a minha avó tivesse rodas eu ia de avó para o trabalho.
Este "se" salvou nós muitos jogos, pontos e vitórias!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
elnino_diogo disse:
Claro que estás, isto é um fórum, todos temos opiniões diferentes.
Considerar que num forum ( e nao só) há  varios GRaus de Portismo e também Nao portistas.

Saliento que estou a falar no geral e nao em ninguem em particular.

D

Dragon_92

Guest
Willy10 disse:
Este "se" salvou nós muitos jogos, pontos e vitórias!
Claro. Mas isso acontece com todos os que têm bons GR’s.

Estar a falar do que poderia ou não acontecer se não tivéssemos um bom GR é pura e simplesmente inútil. Senão também podia falar do que poderia acontecer na época em que tivemos o Fabiano a titular, caso tivéssemos um bom GR nessa altura.

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
372
79
Dragon_92 disse:
Claro. Mas isso acontece com todos os que têm bons GR’s.

Estar a falar do que poderia ou não acontecer se não tivéssemos um bom GR é pura e simplesmente inútil. Senão também podia falar do que poderia acontecer na época em que tivemos o Fabiano a titular, caso tivéssemos um bom GR nessa altura.
Ao ponto que eu quero chegar é que se todos tivessem amor à nossa camisola como o San Iker ainda tínhamos mais pontos de avanço no campeonato e mais alegria em ver o NGC!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,198
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Um Portista disse:
Não podemos comparar o aval que o Sérgio Conceição deu ao "brasileiro das Arábias" e ao "jogador do Santa Clara".

De um lado estava um jogador com custos de cerca de 20 Milhões de Euros para 4 anos de contrato, do outro estava outro jogador com custos de 5/6 Milhões de Euros para 4 anos de contrato.
De um lado um jogador cujo custos obrigavam a que fosse o sucessor natural do Brahimi, do outro um jogador para dar profundidade ao plantel. O Sérgio Conceição simplesmente não achou que o "brasileiro das Arábias" estava longe de assumir em campo o valor que tem fora dele. Não misturem as coisas.
Independentemente do preço, SC foi bem explícito a falar das características de um e outro.

E o que estávamos a discutir eram características...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
hawkeyes disse:
Independentemente do preço, SC foi bem explícito a falar das características de um e outro.

Esse Homem das Arabias para alem de ser Caro só podia vir no Verao ... portanto nem ha lugar a discussao.

Quanto ao Loum chegou a 30 ou 31 de janeiro, pouco mais de meia duzia de treinos tem....

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
hawkeyes disse:

Independentemente do custo, se o outro fosse um Brahimi, o Sérgio Conceição teria dado o aval á sua contratação, teriam vindo os dois.

O nosso treinador foi simplesmente correto, uma boa maneira de dizer "custo/qualidade que não vale a pena".

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Zeus disse:
O Iker apenas fez uma defesa de grande categoria durante os 90min que foi aquela que defendeu com a testa de resto todas as defesas que fez que nem foram assim tantas, foram defesas absolutamente banais para um GR da categoria do Iker.
A tua frase final é contrária ao seu início. O Iker esteve fantástico mais uma vez.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
A questão também deve ser como se perde 3 ou 4 titulares na frente e meio campo...

E a questão está na fórmula que o Sérgio utilizou para ser campeão. A época passada foi um desgaste físico acumulado enorme em que corríamos mais que os adversários em todos os jogos. ....
O FCP foi construído com essa formula, os jogadores do FCP correrem mais que os outros. Agora parece que os homens não podem correr mais que os outros. Temos que deixar as outras equipas correrem mais para ver se melhoramos..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
Mas pelos vistos deram um brasileiro da arábias que vai para o regime e ele preferiu o Fernando...

E, já agora, com os 7,5ME do Loum (que era tão necessário que ainda não se estreou e ficou fora da lista da Champions...) dava para fazer umas flores...
O Caio é que era o novo Falcao?

Exacto, se calhar tinha sido mais interessante ter arranjado um avançado de qualidade, mas eles lá SADem.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,198
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
O Caio é que era o novo Falcao?

Exacto, se calhar tinha sido mais interessante ter arranjado um avançado de qualidade, mas eles lá SADem.
Viste quanto custou o Loum?

Não dava para ter utilizado esse valor num avançado?

Foi a SAD que decidiu priorizar o médio em detrimento do avançado?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
hawkeyes disse:
Viste quanto custou o Loum?

Não dava para ter utilizado esse valor num avançado?

Foi a SAD que decidiu priorizar o médio em detrimento do avançado?
Acho piada a culpa ser sempre da SAD. Eu até tenho sido muito critico da SAD mas começa a ser ridiculo como jogadores vindos a pedido do SC são culpa da SAD. Perguntem ao SC porque os pede e não os mete. O Manafá este ano e o Waris o ano passado são casos escandalosos.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
jardel disse:
A dupla Filipe e Militão estava a resultar. Acho que foi um erro mudar isso até porque Militão como lateral não tem grande capacidade ofensiva.
Espero que SC volte ao formato inicial.
Como isto muda, estava o Maxi a lateral, e tudo pedia o Militao para o lugar do Maxi!!!... Afinal agora já não serve.

Citei este post, mas não tenho nada contra o user, apenas citei porque lembro que haviam muitos a pedir o Militao à direita...

No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,198
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Jovetic8 disse:
Acho piada a culpa ser sempre da SAD. Eu até tenho sido muito critico da SAD mas começa a ser ridiculo como jogadores vindos a pedido do SC são culpa da SAD. Perguntem ao SC porque os pede e não os mete. O Manafá este ano e o Waris o ano passado são casos escandalosos.
Eu estou como tu.

É que até às críticas legítimas perdem validade ao malhar-se sem sentido, lógica ou critério...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
elnino_diogo disse:
Ok vou explicar outra vez porque o pessoal ou não leu ou não percebeu.

Eu estou chateado com os adeptos pela falta de ambição, pelo conformismo na derrota.

Eu sei que temos um plantel mau, basta ler as minhas mensagens mais antigas para se perceber que eu acho este plantel absolutamente ridículo, uma mancha na nossa história.

Já falei disso várias vezes, já fui muito atacado também. Tenho bem a noção que o plantel é sofrível.

Mas depois de uma derrota em Roma mesmo com o plantel que temos, as pessoas têm de ficar chateadas, não podemos ter esta atitude à Sporting de dizer que fizemos o que podíamos.

A nossa história é feita de jogadores que fizeram maus do que aquilo que podiam
Tudo dito

Mas agora interessa as vitórias morais?...

Não estou contra o SC, pelo contrário mas nota se uma grande falta de qualidade dos nossos avançados.

Que se aposte no campeonato, porque vai ser taco a taco

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,944
5,819
Roda 1 ou 2 jogadores no próximo jogo! É importante nesta fase gerir o aspeto físico para os jogos mais importantes que se seguem e este é o único em que é possível fazer isso!!