Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Hoje vão chover muitos comentários aqui contra o Sérgio, alguns a favor mas... Um treinador que não evolui e não tem planos A, B ou C não é treinador para o Porto. Hoje é mais uma vez perdemos por o nosso treinador insistir na sua visão de jogo que para mim é redutora limitada e feia, é não não é por termos um mau plantel ou maus jogadores, este plantel tem jogadores com características para fazer muito mais, não há um jogo em que mesmo a ganhar por 2 a 0 eu esteja descansado com este treinador, não há! É isso é estranho no meu Porto, e falo de jogos a sério não contra equipas do meio da tabela para baixo. Digo desde de o princípio, veio para ensinar e não para aprender??! O que é que rke evoluiu desde que treinou o Braga por exemplo? Zero, o mesmo sistema os mesmos erros, hoje não foi o Porto que perdeu foi o Sérgio que perdeu. Renovou? Vá jogar clássicos com dois médios para Itália. O campeonato não acabou mas... Ou evolui ou não estrague, não gosto do sistema táctico e este ano faltou lhe o colinho do nosso Francisco J Marques isso sim. Vergonhosa a ideia é o plano de jogo para este jogo vergonhoso, pôs se a adivinhar o onze do slmerda e nem um onze capaz pôs a jogar hoje!!  Depois já aos 60m meche e a equipa começa a jogar mais um pouco... Enfim. Nada está perdido mas... Isto não é nada, nada zerinho.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,697
5,315
Eu gostava é que se demitisse. Treinador medíocre táticamente mas engana os adeptos com bom discurso

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
MarAzul disse:
Mas qual banho de bola crlh? Na 2ª parte tirando o golo não fizeram absolutamente nada. Vai ver as estatísticas.
Fizeram o que nós fizemos na taça da liga. O normal estando em vantagem.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,722
148
Nirvanes disse:
Se calhar porque não precisavam? Lol marcaram o golo e desceram as linhas? Que coisa fora do normal. Claro que deram a iniciativa ao Porto e começaram a sair só em contra ataques. Depois ainda tiveram um jogador expulso e tiveram de encostar ainda mais.

Realmente é muito dificil entender estas estatísticas da segunda parte.
E com esse raciocínio chegas à conclusão que o Porto levou um banho de bola destes MOUROS FILHOS DA PUTA é isso?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,282
10,199
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ainda chamavam bombo ao Rui Vitória.
Horrível. É sempre a bombear. Nao ha esperanca que saia boas jogadas capazes de deixar os jogadores em boa posição.
Defensivamente é sempre a regredir.

Que se renove mais uns anos.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A substituição do Danilo quando precisávamos de marcar e estávamos com mais um então foi a cereja no topo do bola da incompetência total do treinador neste jogo....

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Nada que um conjunto de foristas ( eu incluído) já não tivessem avisado..
Nota 1 - A qualidade de jogo voltou a piorar com o Marega em campo.. Coincidências? Eu acho que não
Nota 2- Pelo menos duas das substituíções foram completamente disparatadas A entrada do Danilo no final e a Saída do Adrián pelo Otávio

Levou um banho tático e perdeu bem...

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
ruipsousa8 disse:
Ainda chamavam bombo ao Rui Vitória.
Horrível. É sempre a bombear. Nao ha esperanca que saia boas jogadas capazes de deixar os jogadores em boa posição.
Defensivamente é sempre a regredir.

Que se renove mais uns anos.
Saiu o Bombo 1 dos rivais e ficou o Bombo 2 no nosso clube.... Jogar desta maneira com os ORCS é pedir problemas.. Junta-se a isto uma ala direita para lá de patética e está o caldo feito

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,283
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MarAzul disse:
E com esse raciocínio chegas à conclusão que o Porto levou um banho de bola destes MOUROS FILHOS DA PUTA é isso?
Sim chego, sei que dói. Quando o resultado estava realmente a ser disputado pelos dois fomos dominados, nunca controlamos o jogo, eles faziam mais ataques e chegavam à nossa baliza com muito maior facilidade e com bem mais êxito. Depois de marcamos o nosso primeiro golo então...

Depois do 2-1 deram a iniciativa ao Porto porque já tinham o que queriam e controlaram a vantagem.

Mas se te sentes com vitória moral pela estatística força.

Substitui banho de bola por banho táctico se te deixa mais confortável.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma palavra para descrever esta derrota : arrogância!!!

Postura arrogante, abordagem arrogante....

Banho tatico que levou do Bruno Lage, que diga se de passagem está se a tornar uma escolha fantástica...estão a crescer a olhos vistos com uma equipa de miúdos

E por falar em miúdos, ainda não percebi a ideia do melhor jogador do campeonato estar no nosso banco de suplentes

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Drago93 disse:
Uma palavra para descrever esta derrota : arrogância!!!

Postura arrogante, abordagem arrogante....

Banho tatico que levou do Bruno Lage, que diga se de passagem está se a tornar uma escolha fantástica...estão a crescer a olhos vistos com uma equipa de miúdos

E por falar em miúdos, ainda não percebi a ideia do melhor jogador do campeonato estar no nosso banco de suplentes
O Pepe veio para “competir” o Felipe não sai....e o militao sai muito...mas à noite, tudo coisas boas! 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
É deprimente levar um baile assim em casa, uma equipa media é o que somos, e ainda renovam! Gestão danosa que vai neste clube

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,055
8,364
1. Acho que devia voltar a ver o jogo que perdemos com o besiktas em casa para ver se realmente nao dava para aprender nada com aquele jogo

2. Jogar com 3 médios nao é ser cagao, é ter noçao que mais do que equilibrar a equipa defensivamente é ter mais um homem que jogue no meio campo que permite sair com a bola pelo chao sem andar a desposicionar avançados ou extremos. Ah e tambem ajuda a que nao se ande a bater bombo só a atacar a profundidade.

3.Se jogas com 2 no meio campo sabendo que a outra equipa é forte em transiçoes e um dos teus 2 médios (oliver) constantemente sai na pressao em vez de fazer contençao, é meio caminho andado para a outra equipa sair facilmente e ter dezenas de metros sem ninguem. Pior ainda se a outra equipa tiver muito jogo interior (pizzi/rafa/felix a aparecer pelo meio)

4. Quando baseamos o nosso jogo em passes do oliver para atacar a profundidade e a outra equipa tem muitos elementos no centro do terreno fica facil montar uma estrategia, basta usar aquilo a que chamam de armadilhas de pressao (klopp), sempre que o oliver recebe a bola é como se fosse o click para a equipa pressionar- (Talvez por isso hoje nao existiu e falhou dezenas de passes)

5. O lage ta muito longe de ser o guardiola que os corruptos profetizam mas tenho de dizer que hoje fez de ti um jose mota

Eles continuam a ser corruptos, mas nós tinhamos de fazer mais, muito mais.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,611
2,834
Eu recentemente fui atacado por ter dito que fomos massacrados pelo Liverpool em casa, que acabamos no primeiro lugar de um grupo composto pelo pior Schalke a nivel de classificação dos ultimos 20 anos e pelos, na altura, quintos classificados do campeonato turco e russo e que não acho normal Mitroglous,Maregas e Bas Dosts serem os novos craques do futebol portugês. Um dos nossos problemas é que so olhamos para o resultado sem analisar realmente a situação atual do clube.

Temos dois dos principais jogadores da equipa que vão sair a custo zero. O nosso novo " craque " é um jogador muito limitado tecnicamente. Ao contrario do Benfica não temos quase nenhum jogador da formação que seja uma real mais valia para a equipa. Contratamos em demasia jogadores que nunca vão dar retorno e andamos a gastar imenso dinheiro em jogadores que nem são bons nem são maus.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos fizeram do Sérgio o Deus que chegou ao FCP.

Estou lhe grato por ter devolvido a raça  que faltava ao FCP, nadas mais.

Como treinador é fraco tacticamente.

Treinador que prefere a força em função da técnica nunca pode dar grande espingarda.

Obrigado Sérgio.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A verdade é que perdeu os dois jogos com o regime para o campeonato e empatou contra uns lagartos de merda...

Ofereceu na propria casa um campeonato ao rival, ao nível da maior humilhação europeia em casa contra o Liverpool, só mais uma para o currículo... A teimosia e arrogância pagam-se caro... Disse que veio ca para ensinar, mas devia de aprender muitas coisas ainda!