Hoje vão chover muitos comentários aqui contra o Sérgio, alguns a favor mas... Um treinador que não evolui e não tem planos A, B ou C não é treinador para o Porto. Hoje é mais uma vez perdemos por o nosso treinador insistir na sua visão de jogo que para mim é redutora limitada e feia, é não não é por termos um mau plantel ou maus jogadores, este plantel tem jogadores com características para fazer muito mais, não há um jogo em que mesmo a ganhar por 2 a 0 eu esteja descansado com este treinador, não há! É isso é estranho no meu Porto, e falo de jogos a sério não contra equipas do meio da tabela para baixo. Digo desde de o princípio, veio para ensinar e não para aprender??! O que é que rke evoluiu desde que treinou o Braga por exemplo? Zero, o mesmo sistema os mesmos erros, hoje não foi o Porto que perdeu foi o Sérgio que perdeu. Renovou? Vá jogar clássicos com dois médios para Itália. O campeonato não acabou mas... Ou evolui ou não estrague, não gosto do sistema táctico e este ano faltou lhe o colinho do nosso Francisco J Marques isso sim. Vergonhosa a ideia é o plano de jogo para este jogo vergonhoso, pôs se a adivinhar o onze do slmerda e nem um onze capaz pôs a jogar hoje!! Depois já aos 60m meche e a equipa começa a jogar mais um pouco... Enfim. Nada está perdido mas... Isto não é nada, nada zerinho.