o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.
para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
x.com

o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.
para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
O Jota Marques tem que agradecer a todos os Deuses e religiões que existem no mundo por os emails dos lamps a corromperem árbitros terem-lhe caído no colo, de resto é mesmo limitadissimo e só fode o Futebol Clube do Porto.x.com
x.com
Faltam sempre peças quando se fala de futebol. A opacidade é demasiadaAcho estranho este fim do Sergio.
Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.
Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.
Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?
AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.
Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Se o SC sair, ela não vai sair calado.Acho estranho este fim do Sergio.
Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.
Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.
Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?
AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.
Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Nao me lembro do motivo nem de quem era a culpa. Alias, nao foi na época passada (como referi no post que citas), foi em maio de 2021, quando JC era treinador do Farense.Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.
Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.
Esqueci-me aqui de incluir o Saul, outro que como é óbvio, fez mais mal do que bem ao clube.FJM, Luís Gonçalves, Baía, Fernando Gomes... tudo o que um Porto que se quer digno não pode ter. E aqui ainda estou na dúvida em relação ao Rui Cerqueira...
Novidades?@Tails depois ofereces um fino?
sempre vai o homem?@Tails depois ofereces um fino?
O SC e o Pepe são dois casos completamente distintos.o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.
Até te pago um gin se tiveres boas novidades!@Tails depois ofereces um fino?
No célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.Apesar de todas as piadas sobre o dr Lourenço Pinto gostei que ninguém tenha ultrapassado o tempo de Deus. Até porque nada existia até que aparece Deus e uma varinha mágica para ele criar o mundo. Quando tudo estava prestes a ser criado ele escuta um barulho e de seguida um toque no ombro. Eis que Lourenço Pinto diz :
"Primeiro faça o favor de se vestir porque é falta de educação estar nu na casa dos outros, segundo isso não é uma varinha, é uma vassoura e volte a colocá-la atrás da porta que é um presente para o Baía"
Isso é uma visão muito injusta.O Jota Marques tem que agradecer a todos os Deuses e religiões que existem no mundo por os emails dos lamps a corromperem árbitros terem-lhe caído no colo, de resto é mesmo limitadissimo e só fode o Futebol Clube do Porto.
E pode sempre matar saudades do Taremi pois joga "ali ao lado".Se o SC for para o AC Milan, tem que levar o Zaidu com ele.
Para um ser imortal, o conceito de idade é irrelevanteNo célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.
Não parece, a quem vê pela televisão, mas ele está muito bem. Muito lúcido. A nível de discurso também. Pregou uma seca a um aluno meu acerca do seu futuro, falou da Universidade de Coimbra, de Filosofia e da Epistemologia da História. O puto (9. ano) só queria por-se a andar e ele não deixava.
Pareceu-me melhor do que o Pinto da Costa. E esteve bem em todo o processo eleitoral.
ahahahahah xd porra mas a verdade é que lembro do lourenco pinto sempre velho..Para um ser imortal, o conceito de idade é irrelevante