Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,705
5,926
Como é que se sabe os resultados de eleiçoes "bem antes" da contagem sequer começar sem ser apenas por feeling?

Na TV nao podem andar a garantir por antecedencia e com base em feelings vencedores de eleiçoes.

Num forum, sem qualquer responsabilidade, é tudo mais facil.

Alias, qualquer pessoa com dois neuronios ficou logo a saber o vencedor a partir do momento em que sai aquele audio patético "do AVB". Essa jogada é de quem ja sabia que ia cair com estrondo...
😂

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,992
14,249
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
é ver a hora do "aggiornamento su sergio" (e do tweet) desse gajo do X e ver a hora das postas do nosso grande insider.

Nao ha coincidencias.
Não gostas não lês. Eu não dou como certa nenhuma “inside” que seja dada aqui, não o considero uma verdade absoluta, mas gosto que cada um traga as suas opiniões e informações (mesmo que acabem por acontecer).

O que ganhas com esta perseguição? Passa a frente, ignora até se quiseres.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!

Tem dado belos frutos essa política...
Que nomes tens desses que te tenhas dado mal?

A começar pelo Lucho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,751
8,981
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Boas noticias.
O parasitismo tem que acabar de vez.