Mesmo, parece que empurra o Sérgio para o colo do André
O Hull City que o diga... oh wait.Ainda bem que nos recusou
O Marco é bom em equipas que lutam para não descer
Pelo o que ele disse sobre esses 4 jogadores, dificilmente eles vão voltar a ser reentregados na equipa com Conceição ao leme.A situação dos jogadores encostados é a prova mais que cabal que o SC não tem o mínimo de condições para continuar.
O clube está completamente depenado financeiramente, então vamos desvalorizar e arriscar perder quatro ativos por capricho do treinador? Encostar por falta de rendimento numa época destas seria sinónimo de acabar a época sem jogadores suficientes para fazer um 11; já encostar por rir no treino, será que aconteceria caso o jogador se chamasse Taremi, Galeno ou Pepe? Aconteceria caso os jogadores em questão tivessem outro estatuto/peso no balneário? Os motivos são absolutamente dúbios e incompreensíveis.
Na nova fase do clube vai ser preciso ter muita cabecinha a tomar decisões, da parte de todos. Não podemos de maneira nenhuma estar reféns de um treinador que é uma bomba-relógio emocionalmente.
Vou ter confiança e paciência com o AVB e restante equipa, mas não vou deixar de criticar quando achar que há motivos para o fazer, porque viu-se no que resultaram os cultos de personalidade olhando para os últimos anos do clube. E para mim, equacionar sequer a continuidade do SC é um erro colossal. Por tudo o que se viu esta época: resultados, futebol jogado, casos fora das 4 linhas, colagem à anterior direção, perda do balneário e falta de crença dos jogadores nas suas ideias (para mim é claríssimo).
A mudança começou na direção e tem que continuar por aqui.
Que comentario ridiculo
Adeus Vitor![]()
Uma vergonha esta situação. Mesmo após perder as eleições continuam a prejudicar o clube. O AVB tem que se reunir com os jogadores.
Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)"A opinião do atual presidente [André Villas-Boas] era de que eu já devia ter renovado há um ano e pouco, quando jogamos contra o Inter [na Liga dos Campeões 2022/23]."
Então resolvemos renovar a 2 dias das eleições só para lhe fazer a vontade.
Ainda tem a cara de pau de dizer "peço que respeitem"
É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)
Num momento difícil, renovar até não seria nada de especial, acrescentar 1 ano ao contrato, por exemplo
Quando efetivamente renovou já era o treinador que tinha perdido o campeonato anterior e ia a 20 pontos da frente no atual campeonato
E renovou por 4 anos.........
São momentos um bocadinho diferentes, digo eu
Dizes tu e devia dizer o próprio treinador que prefere dar uma de sonso.Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)
Num momento difícil, renovar até não seria nada de especial, acrescentar 1 ano ao contrato, por exemplo
Quando efetivamente renovou já era o treinador que tinha perdido o campeonato anterior e ia a 20 pontos da frente no atual campeonato
E renovou por 4 anos.........
São momentos um bocadinho diferentes, digo eu
Eu acho que é só para proteger o ego.É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.
Qual a necessidade dele de justificar dessa forma absurda o ter renovado?
É consensual entre toda a gente que a renovação, no timming e moldes que foi feita não faz sentido.
Qual a necessidade dele em tentar legitimizar a renovação?
Perguntas do mais fácil de responder: é tudo uma questão de ego.É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.
Qual a necessidade dele de justificar dessa forma absurda o ter renovado?
É consensual entre toda a gente que a renovação, no timming e moldes que foi feita não faz sentido.
Qual a necessidade dele em tentar legitimizar a renovação?
Ficou meio estúpidoDizes tu e devia dizer o próprio treinador que prefere dar uma de sonso.
O que me deixa mais fudido com Conceição e mesma essas atitudes reles que tem tido ultimamente.
É tudo ridículo.Rico presente que deixaram ao avb.
A justificação da renovação é do mais ridículo e estapafúrdio que ouvi.
E que ainda por cima atira a responsabilidade de ter assinado para cima do AVB por ter dito que deveriam ter renovado com Conceicao numa determinada altura como forma de mostrar suporte ao treinador.Ficou meio estúpido
Quando se falou de renovar após o Inter, éramos os campeões em título de campeonato, taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, com uma passagem aos oitavos da Champions e uma eliminatória contra o Inter que todos sabemos como foi
E nunca se falou de renovar durante 4 anos, a maior renovação da nossa história
É preciso dizer as coisas como são
Uma coisa é "ficar com o Sérgio", outra coisa é "ficar um mandato inteiro atrelado ao contrato do Sérgio"