Rafael Leão entrou com 'Conceicão' na camisola e o treinador do Milan reagiu: «Não vi, senão não o deixava entrar»
Apelido da mãe do avançado português é igual ao do treinador do FC Porto, que tem sido apontado ao clube italiano

Goza com o "focinho" dos sócios....
Se fosse so para proteger o ego no segundo seguinte dizia mas não se preocupem que mesmo assim se o novo presidente quizer eu saio e não quero um cêntimo.Eu acho que é só para proteger o ego.
Não acredito que seja mais do que isso, caso contrário podia ser um problema no final da época...
Nao estivesse nesse lote de 4 jogadores o super cracalhao Ivan Jaime que é visto, sabe-se la porquê, como o Messias, e ninguem estava preocupado com Francos, Jorgies e Tonis...O AVB já devia ter feito um ultimato a este treinador com tiques de ditador.
Ou reintegra os 4 jogadores com os treinos da A ou nem à final da taça vai como treinador.
Está situação é uma vergonha para o clube.
Qual é o jogador que quer ser treinado por este indivíduo sabendo que a qualquer momento se pode ver nesta situação?
Isso é somente ridiculo.O AVB já devia ter feito um ultimato a este treinador com tiques de ditador.
Ou reintegra os 4 jogadores com os treinos da A ou nem à final da taça vai como treinador.
Está situação é uma vergonha para o clube.
Qual é o jogador que quer ser treinado por este indivíduo sabendo que a qualquer momento se pode ver nesta situação?
"Estou ansioso por ser colocado á parte por ele"Rafael Leão entrou ontem com o nome do treinador do FC Porto no jogo contra o Cagliari. No final do jogo disse que queria fazer uma homenagem ao Sérgio pelos conselhos que lhe dá regularmente e que lhe permitiram evoluir enquanto jogador, e também porque o considera um dos melhores do mundo e gostava que treinasse o AC Milan.
![]()
E impossível.Isso é somente ridiculo.
Se os jogadores não contam para o treinador tem que ser vendidos ou emprestados.Nao estivesse nesse lote de 4 jogadores o super cracalhao Ivan Jaime que é visto, sabe-se la porquê, como o Messias, e ninguem estava preocupado com Francos, Jorgies e Tonis...
Veremos se não há nenhuma armadilha no contrato que obrigue a pagar-lhe por mandá-lo embora.Sérgio ficar ou não depende de uma pessoa, AVB.
Ficar com o Sérgio é neste momento PÉSSIMO para todos, para AVB e para o Sergio.
Mas, na ínfima possibilidade do Sergio ficar, o André teria que o apoiar e atirar com todo o seu peso por detrás do treinador. E assumir muito claramente essa opção e essa responsabilidade. Porque a posição atual do Sergio no clube é hiper-frágil e precisa de proteção da opção tomada.
Agora, se for para ficar numa situação de "deixa la ver" e pouco clara, então o Sergio tem quer ter a inteligência de sair por ele próprio porque só se vai queimar ainda mais.
Tem a palavra o presidente André.
Eu acho que a questão neste momento nem está aí.Veremos se não há nenhuma armadilha no contrato que obrigue a pagar-lhe por mandá-lo embora.
se não está aí já me dou por satisfeito.Eu acho que a questão neste momento nem está aí.
Revi a CI do futuro ex-treinador do FC Porto e a conclusão é óbvia: ainda não reparou que as eleições acabaram.Ridículo , nem o nome do AVB diz, rua e rapido