Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
JAEP disse:
A Roma tem grandes individualidades, mas o estado daquela equipa está um caos autentico.
Quem vÊ eles a levarem 7 da Fiorentina, 3 da Lazio antes de visitar o Dragão sabe que aquilo não está bem.
Aliás, nem é preciso isso, bastou ver o jogo no Dragão e em Roma para se aperceber que aquela equipa não está jogar no maximo das suas capacidades.
Mêrito tivemos e muito mas a Roma era das equipas mais acessiveis que poderiamos ter apanhado nesta altura.

Era o mesmo que tivessemos apanhado o United de Mourinho, ou este United de agora. A diferença seria MUITA.
Não interessa se era mais ou menos acessivel, interessa que tivemos que ficar em 1º do grupo para ter direito a jogar com essa equipa, e depois tivemos que não perder a eliminatória para estarmos nos quartos, fizemos o que muitas equipas gostariam de ter feito, algum mérito temos que ter.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
A Roma tem grandes individualidades, mas o estado daquela equipa está um caos autentico.
Quem vÊ eles a levarem 7 da Fiorentina, 3 da Lazio antes de visitar o Dragão sabe que aquilo não está bem.
Aliás, nem é preciso isso, bastou ver o jogo no Dragão e em Roma para se aperceber que aquela equipa não está jogar no maximo das suas capacidades.
Mêrito tivemos e muito mas a Roma era das equipas mais acessiveis que poderiamos ter apanhado nesta altura.

Era o mesmo que tivessemos apanhado o United de Mourinho, ou este United de agora. A diferença seria MUITA.
és um poeta, agora o FCP jogou mal porque a roma é fraca lol

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,836
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Duraes disse:
Estarei para sempre grato pelo feito alcançado na época passada, mas se isto é tudo o que o SC tem para oferecer, então prefiro que saia no final da temporada.
Estamos a jogar muito mal desde há muito tempo, e não me venham com as desculpas esfarrapadas:” ah e tal foi jogo pós champions”. A questão é que nos  temos apresentado com um futebol miserável no pré e pós Champions, campeonato, taças...de há vários meses para cá, com uma ou outra excepção.
Não me consigo recordar do último jogo em que realmente jogamos bem, um futebol de encher o olho como se costuma dizer, uma noite de ópera...

Depois de tantos anos de insucessos, acho que os nossos adeptos se contentam com pouco e endeusam quem não devem. O SC fez um trabalho meritório na época passada, mas isso não pode justificar tudo, antes pelo contrário.
Obviamente que o plantel não ajuda, mas também não ajuda o treinador que não sabe ler o jogo, que não consegue crirar um fio de jogo, que não tem capacidade para rodar a equipa, e que constantemente erra nos 11 e acima de tudo nas substituições.
O nosso clube é grande de mais para nos contentarmos com o que o SC nos tem oferecido.
Arrepio-me quando leio que ele deveria ter contrato vitalício...meu deus, no que nos tornámos. Tanto que criticámos ( e com razão) NES, Lopeteguis e afins, quando acho que o SC não tem conseguido melhor.
Parabéns pela lucidez.

Concordo com tudo.

Sérgio não dá mais que isto, Infelizmente

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
és um poeta, agora o FCP jogou mal porque a roma é fraca lol
Não sejas um palhaço, a tentar ser o engraçadinho aqui do sitio. Não tens piada nenhuma.
Pará lá, ou ignora os meus coméntários, fácil.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Lucho75 disse:
Aposto que se encontra muitos comentários deste tipo no tópico do VP.

Para já o Sérgio deu um Campeonato, uma Supertaça e entre prémios e transferências cerca de 200M de euros ao clube. Nada mau...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Lucho75 disse:
Se «isto» é nos ter devolvido o titulo e valorizado vários jogadores por quem ninguém dava grande coisa, já não é nada mau.

Agora mais a sério, o Sérgio esteve mal em alguns jogos esta época, e não estou a dizer que não pode ser criticado, mas fico perplexo com as conclusões que aqui se retiram sobre a globalidade do seu trabalho.

Ao menos esperem pelo fim da época, para fazer sequer uma contabilidade geral sobre o que se passou na mesma, ainda nem é 100% certo o que ele fez ou deixou de fazer, mesmo que nesta altura pareça improvável que revalidemos o titulo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Não sejas um palhaço, a tentar ser o engraçadinho aqui do sitio. Não tens piada nenhuma.
Pará lá, ou ignora os meus coméntários, fácil.
Não estejas tão nervoso, ficaste aziado com a vitoria sobre a Roma mas isso passa tem calma.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,805
7,720
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi um jogo menos conseguido depois da ressaca da CL.

Critico o Sérgio pelo 11 apresentado e pelas tardias substituições, no entanto e com uma semana de descanso, acredito que a equipa vai-se apresentar de forma bem diferente frente ao Maritimo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu gosto do SC no nosso clube. Eu não gostaria que  da saída de SC para entrar um VP!

Eu gostaria de ter um onze com melhor qualidade para SC treinar! Gostaria de 11 jogadores do nível de Eder Militão ou do Danilo!

Quero somar vitórias, quero um treinador líder e com carisma!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sempre quis evitar esse tipo de comentário ou melhor se calhar preferia não acreditar, mas com o tempo a passar cada vez mais chego à conclusão que SC é limitado, porque SC é NGT desde de 2017, já vai com uma época completa e com sucesso(campeão), mas neste momento já devia demonstrar alguma evolução.
É preocupante, porque não vejo nada a evoluir, pelo contrário até parece que estamos a regredir em certos momentos, a gestão física continua muito deficiente, mas no ano passado podia ter alguma desculpa, agora este ano nem tanto, porque tem mais opções. Também noto alguma incoerência nas escolhas dos jogadores e dos onzes, critérios estranhos, continua a mexer mal e no pior timing. Também cada vez maior a falta de objectividade nas opções tomadas e no tipo de jogo apresentado. Os erros defensivos também começam a acumular-se. Estamos nesta fase da época que andamos a brincar bastante com o fogo, estamos a ir por caminhos perigosos.
A única desculpa que SC pode ter nesta fase é não ter um PdL de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Eu sempre quis evitar esse tipo de comentário ou melhor se calhar preferia não acreditar, mas com o tempo a passar cada vez mais chego à conclusão que SC é limitado, porque SC é NGT desde de 2017, já vai com uma época completa e com sucesso(campeão), mas neste momento já devia demonstrar alguma evolução.
É preocupante, porque não vejo nada a evoluir, pelo contrário até parece que estamos a regredir em certos momentos, a gestão física continua muito deficiente, mas no ano passado podia ter alguma desculpa, agora este ano nem tanto, porque tem mais opções. Também noto alguma incoerência nas escolhas dos jogadores e dos onzes, critérios estranhos, continua a mexer mal e no pior timing. Também cada vez maior a falta de objectividade nas opções tomadas e no tipo de jogo apresentado. Os erros defensivos também começam a acumular-se. Estamos nesta fase da época que andamos a brincar bastante com o fogo, estamos a ir por caminhos perigosos.
A única desculpa que SC pode ter nesta fase é não ter um PdL de qualidade.
O FCP não tem um PDL de qualidade mas tem mais opções que o ano passado está certo.

A gestão fisica é engraçada, qual foi o jogo em que o FCP perdeu pontos porque estava fisicamente pior que o adversario?  Jogamos 120 min contra a Roma fisicamente estavamos piores que eles?...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,555
27,769
Gaia
Haver aqui quem compare o SC com o Lope, PF e NES e dizer tão mal do SC, só posso dizer foda-se eu não percebo um cu de bola.

Eu gostava de ver aonde iam o VP, o AVB, o NES, o lope, o PF o jj e o lage com jogadores como Herrera, marega, Soares, Adrian Lopez, Hernani, André Pereira e varios outros.

O SC tem defeitos e já os assinalei:
-pecou pelo pecado da gula ao atacar a TL em janeiro metendo a carne toda no assador e perdendo nos penaltys por falta de classe de varios jogadores na marca de penalty
-falta de gestão de controle de posse de bola no centro de terreno e variação tática

Agora sejamos sérios atacar o SC sem indicar uma alternativa séria, só mostra o grau de aburguesamento de alguns adeptos.
Afinal o que querem? o lage???????

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O FCP não tem um PDL de qualidade mas tem mais opções que o ano passado está certo.

A gestão fisica é engraçada, qual foi o jogo em que o FCP perdeu pontos porque estava fisicamente pior que o adversario?  Jogamos 120 min contra a Roma fisicamente estavamos piores que eles?...
Não tivemos nem lesões nem nada disso. Brahimi nunca se lesionou, Marega também não, Danilo esse nem se fala.
Alex Telles esse já teve descanso, então Corona nunca teve queixas.
Está tudo bem.
Claro no ano passado até tínhamos PdLs de jeito, não são sequer os mesmos do ano passado.
São tudo imaginações da minha cabeça.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Não tivemos nem lesões nem nada disso. Brahimi nunca se lesionou, Marega também não, Danilo esse nem se fala.
Alex Telles esse já teve descanso, então Corona nunca teve queixas. São tudo imaginações da minha cabeça.
Está tudo bem.
Tirando o Abobakar quase não tivemos lesões, mas o que é que as lesões tem que ver com a gestão fisica? As entradas que fizeram sobre o Danilo foram porque sabiam que ele não tinha sido gerido? lol

tripeiro_de_gema disse:
Claro no ano passado até tínhamos PdLs de jeito, não são sequer os mesmos do ano passado.
São tudo imaginações da minha cabeça.
Por tanto ter o Aboubakar de fora a epoca toda é irrelevante.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Tirando o Abobakar quase não tivemos lesões, mas o que é que as lesões tem que ver com a gestão fisica? As entradas que fizeram sobre o Danilo foram porque sabiam que ele não tinha sido gerido? lol
Aboubakar, Brahimi, Marega, Danilo, Otávio, Maxi Pereira, Soares não te dizem nada.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:

Por tanto ter o Aboubakar de fora a epoca toda é irrelevante.
Aboubakar também não esteve 3 meses de fora no ano passado?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Aboubakar, Brahimi, Marega, Danilo, Otávio, Maxi Pereira.
Sim e depois, qual é a conclusão, um jogador leva uma cacetada e lesiona-se má gestão fisica do treinador, um jogador faz uma rotura de ligamentos no inicio da epoca má gestão fisica do treinador, o Brahimi faz um entorse no joelho num lance dividido má gestão do treinador, o Otavio que nem sequer titular é lesiona-se má gestão fisica do treinador..

Tirando o Aboubakar, tens ai dentro dos titulares 2 jogos falhados pelo Brahimi e Danilo e tens 4 falhados pelo Marega... quase não tivemos jogadores a falhar jogos por lesão esta epoca..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Aboubakar também não esteve 3 meses de fora no ano passado?
Claro que teve, 3 meses é igual a estar de fora uma epoca?...

O FCP mesmo com Aboubakar já não tinha o talento na frente que devia ter, uma epoca inteira sem o melhor marcador..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Sim e depois, qual é a conclusão, um jogador leva uma cacetada e lesiona-se má gestão fisica do treinador, um jogador faz uma rotura de ligamentos no inicio da epoca má gestão fisica do treinador, o Brahimi faz um entorse no joelho num lance dividido má gestão do treinador, o Otavio que nem sequer titular é lesiona-se má gestão fisica do treinador..

Tirando o Aboubakar, tens ai dentro dos titulares 2 jogos falhados pelo Brahimi e Danilo e tens 4 falhados pelo Marega... quase não tivemos jogadores a falhar jogos por lesão esta epoca..
Pronto, está tudo bem gerido. As lesões não se devem a nada, são apenas fait-divers.