Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
carlosteixeira1982 disse:
A propósito do jogo de ontem, respeito a ideia de “ser sério com o Feirense como com a Roma”, mas, caramba, são 29 jogadores no plantel AA e esta gestão na Liga custa-me a aceitar:
8 jogadores com 1600-2300 minutos
5 jogadores com 1000-1400 minutos
Restantes 16 com < 500 minutos...
Custa, claro que custa... não percebo o exagero... a carne toda no assador jogo sim jogo sim... o que se passou naquele mês infernal de Janeiro.

O plantel é mau? Não é suficiente para um Feirense? Já tivemos melhor é verdade mas o futebol hoje é outro... não se compare com os planteis antigos, compare-se com os nossos rivais atuais porque é isso que interessa.

Tivemos 7 pts de avanço e estamos agora atrás... olhamos para o 11 e banco do lider do campeonato e dá vontade de rir... não temos melhor? Eles estão sem jonas, salvio e fejsa, jogam com o rambo e ferro a centrais, almeida na direita, meio campo com gabriel e samaris, felix e esferovite no ataque... não temos melhor? Comparem lá posição por posição... até da vontade de rir...

O Sérgio é o homem certo no sítio certo e mesmo que perca o campeonato, quanto a mim deve continuar. Sem dúvida! Mas não é intocável e incriticavel!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Esqueçam lá isso de que se ele sair arranjamos melhor. Era este o espírito que nos faltava, e se ele continuar estaremos sempre mais perto de conquistar títulos!
Mesmo que não ganhe esta época, TEM que continuar. Erros todos cometemos, e a casmurrice é um problema dele, mas esperemos que mude também um pouco nesse campo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
A propósito do jogo de ontem, respeito a ideia de “ser sério com o Feirense como com a Roma”, mas, caramba, são 29 jogadores no plantel AA e esta gestão na Liga custa-me a aceitar:
O SC bem o que podia reflectir sobre e estes números.

P

portu

Guest
Sim, é verdade, mas para sermos justos, convenhamos que a qualidade desses 16, regra geral, está a milhas do 11 inicial. Temos um plantel, a meu ver, bastante desiquilibrado. E não é de agora.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,701
29
Mas eu ja disse várias vezes e volto a dizer, o Sérgio não confia no plantel que tem fora os 11 que habitualmente jogam mais 2 ou 3 suplentes mas nem o censuro, foram 2 anos dar lhe um plantel de remendos, sim tem um onze inicial de qualidade e depois, alternativas? podem sempre vir com a conversa que em janeiro vieram reforços que ele pediu, secalhar pediu esses porque o presidente não conseguiu dar lhe outros que traziam qualidade e dentro do possivel vieram estes porque não há graveto para mais, acho que dá que pensar

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Esperemos que com o encaixe financeiro da LC desta época se possa dar ao SC "material" de maior gabarito, na próxima época...ele sem dúvida merece, e nós ficaremos mais contentes!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
nb_dragoes disse:
Mas eu ja disse várias vezes e volto a dizer, o Sérgio não confia no plantel que tem fora os 11 que habitualmente jogam mais 2 ou 3 suplentes mas nem o censuro, foram 2 anos dar lhe um plantel de remendos, sim tem um onze inicial de qualidade e depois, alternativas? podem sempre vir com a conversa que em janeiro vieram reforços que ele pediu, secalhar pediu esses porque o presidente não conseguiu dar lhe outros que traziam qualidade e dentro do possivel vieram estes porque não há graveto para mais, acho que dá que pensar
No fim do dia foi ele sempre a pedir os reforços. Mesmo que tenha sido porque não havia dinheiro para melhor, se ele os escolheu, é porque viu neles algo que pudesse dar mais qualidade ao plantel.

Resumidamente, a culpa continua a ser do treinador. Se os trouxe porque viu que eles tinham alguma coisa e nunca os usa, mais valia estar quieto

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,875
1,798
Ontem nos descontos poderia o alex telle forçat o 5 amarelo....jogamos em casa com o maritimo parece-me um jogo passivel de gerir os amarelos...somos um bocadinho necas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
RicardinhoO disse:
No fim do dia foi ele sempre a pedir os reforços. Mesmo que tenha sido porque não havia dinheiro para melhor, se ele os escolheu, é porque viu neles algo que pudesse dar mais qualidade ao plantel.

Resumidamente, a culpa continua a ser do treinador. Se os trouxe porque viu que eles tinham alguma coisa e nunca os usa, mais valia estar quieto
A partir do momento que diz que os escolhe / aprova, tem responsabilidade. Mesmo que não tivesse, quando o diz passa a ter.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,701
29
PDuarte disse:
A partir do momento que diz que os escolhe / aprova, tem responsabilidade. Mesmo que não tivesse, quando o diz passa a ter.
Mas eu não estou a dizer que nao tem responsabilidade, agora que não tenho duvidas que estaríamos em primeiro se por exemplo tivéssemos um plantel com melhores soluções, mas não há possibilidades enquanto os lampioes estão sempre a investir, querem o que ? Milagres? ele já fez um e está a tentar o segundo esperemos que consiga

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Seria interessante comparar esses dados com os do Barcelona e Liverpool, por exemplo.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
nb_dragoes disse:
Mas eu não estou a dizer que nao tem responsabilidade, agora que não tenho duvidas que estaríamos em primeiro se por exemplo tivéssemos um plantel com melhores soluções, mas não há possibilidades enquanto os lampioes estão sempre a investir, querem o que ? Milagres? ele já fez um e está a tentar o segundo esperemos que consiga
Milagres já fez sim.

Agora imune a critica ninguém é, nem saudável é que o seja. O SC tem feito uma (daqui para a frente é apenas opinião minha) má gestão física dos jogadores, em que quase só roda por lesão, e não tem grande olho nas contratações (Militão não foi propriamente um achado).

No que toca a jogadores, sinceramente o que acho que nos falta é um Jackson ou Lisandro, e não é por falta de dinheiro que nos falta.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Marmita disse:
Neste momento não faz sentido o Loum ser opção, temos o Danilo e o Herrera disponiveis, podemos criticar é o investimento naquela posição em detrimento de um PdL.

No entanto julgo que a oscilação fisica do Danilo (o facto dele se lesionar constantemente), foi o que pesou na contratação, porque provavelmente o Sérgio não queria correr o risco de só depender do Herrera para a posição caso isso acontecesse, ainda para mais na Champions.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Mágico Deco disse:
Então é porquê?
Não sei se estás a responder ao meu comentário, mas acho que não se trata de falta de dinheiro mas sim a má gestão do dinheiro já existente.

Ex: Janko, Renovação de Maxi (seja ela provocada ou não pela saida não acautelada do Ricardo e Dalot), Ewerton, os sucessivos 5% 'dados' sobre o passe de jogadores, o que foi pago ao Guimarães pelo Marega...

São alguns exemplos na minha opinião de má gestão..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,887
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Neste momento não faz sentido o Loum ser opção, temos o Danilo e o Herrera disponiveis, podemos criticar é o investimento naquela posição em detrimento de um PdL.

No entanto julgo que a oscilação fisica do Danilo (o facto dele se lesionar constantemente), foi o que pesou na contratação, porque provavelmente o Sérgio não queria correr o risco de só depender do Herrera para a posição caso isso acontecesse, ainda para mais na Champions.
Nem no banco ? investimento elevado, ontem por exemplo tínhamos 2 laterais no banco !

N

Noventa e Nove

Guest
Não tive oportunidade de ver o jogo de ontem, só vi o resumo e li os comentários.

Pelo que me pareceu (e ressalvo novamente que não vi, apenas li), foi mais um daqueles jogos que o Porto costuma fazer com o Marega no onze. Futebol direto e arcaico.

O problema é que também não se pode simplesmente abdicar do Marega, que além da importância que tem tido neste ano e meio, ainda agora foi fundamental na nossa passagem aos quartos da Champions.

Jogamos muito melhor futebol sem Marega (ou seja o Sérgio é capaz de por uma equipa a jogar bem), mas ao mesmo tempo, marcamos mais golos com Marega em campo. Não seria uma decisão fácil para ninguém...

A falta de alternativas, com péssimos investimentos distribuídos por jogadores abaixo do razoável e todos eles com aval do treinador (dito pelo próprio), isso sim, é responsabilidade do treinador. Se o Lopetegui continua a ser acusado pelas compras que pediu à direção, então é da mais elementar justiça que o Sérgio acarrete semelhante responsabilidade por todos os reforços que nunca sequer são opção.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Marmita disse:
Nem no banco ? investimento elevado, ontem por exemplo tínhamos 2 laterais no banco !
Com o Feirense é normal que as opções de banco sejam mais de ataque, mas também não sei como ele anda a treinar.

Também convém lembrar que o Loum é um médio centro que supostamente a ideia é ser adaptado a médio defensivo, existe ali algum trabalho a fazer, se calhar é por isso que ainda não o vimos a fazer mais minutos.