Faz te homem e deixa te de birrinhas.
Vai treinar à parte. Sozinho.Ontem estavam todos a soltar foguetes porque o homem vai embora, cá para mim ainda fica os 4 anos de contrato.
Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.Como é possivel em 2024 o pessoal ainda ser tao crédulo com noticias de jornais??
Dexter o problema é que uma vez mais MENTIU!Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
E ainda se zangam quando digo que perdi TODO o respeito pelo ex presidente.A lata desta merda de gente.
![]()
"Sérgio Conceição tem contrato com o FC Porto, não assinou com Pinto da Costa"
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto alimentou o dia seguinte à conquista portista da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
Afinal tem contrato e o contrato deu entrada na liga.
Mais uma vez mente como o anterior presidente... Gente falsa sem escrúpulos.
Muitos aqui ainda não perceberam isso.O que é certo é que com o contrato em vigor (como o assessor bem lembrou...) o timing do divórcio está nas mãos do SC.
Enquanto ele não tomar a iniciativa de rescindir estamos de mãos atadas...
Hoje isso está escarrapachado na capa do Record...Muitos aqui ainda não perceberam isso.
De onde achas que saiu o eu é que decido o meu futuro, não é nenhuma reunião?...Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos
Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...
Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mãoDe onde achas que saiu o eu é que decido o meu futuro, não é nenhuma reunião?...
Ou os recados de hoje de só ele poder rescindir sem custos?...