Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,443
18,020
29
Daikan disse:
Lampioes sempre a investir? Que grandes investimentos deles têm no 11? Fala-se como se o plantel dos lampiões fosse melhor que o nosso... É fácil ver que não é! Nós, com todos os defeitos que temos, ainda assim temos o melhor plantel do campeonato. Ponto. Eles taparam o buraco do Jonas com um puto da B, taparam o buraco deixado pelos Ferreiras e Castilhos com um Esferovite que nunca tinha marcado tantos golos na vida, o do fesja com um samaris em fim de contrato, o do jardel com outro puto da B. Para a posição 8 têm o gabriel e o gedson, centrais é de rir... não tem alternarivas crediveis aos laterais titulares e um deles até é o almeida...

viram bem o 11 deles que ganhou no dragão? E o banco? O banco deles em teoria dava vontade de rir... quase só putos, svilar, florentino, jota, gedson, depois tinha o corchia....  O nosso tinha Militão, Danilo, Otávio e Tiquinho...
Na minha opinião é sim, no geral por muito que muitos me vão cair aqui em cima por dizer isto!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Daikan disse:
Lampioes sempre a investir? Que grandes investimentos deles têm no 11? Fala-se como se o plantel dos lampiões fosse melhor que o nosso... É fácil ver que não é! Nós, com todos os defeitos que temos, ainda assim temos o melhor plantel do campeonato. Ponto. Eles taparam o buraco do Jonas com um puto da B, taparam o buraco deixado pelos Ferreiras e Castilhos com um Esferovite que nunca tinha marcado tantos golos na vida, o do fesja com um samaris em fim de contrato, o do jardel com outro puto da B. Para a posição 8 têm o gabriel e o gedson, centrais é de rir... não tem alternarivas crediveis aos laterais titulares e um deles até é o almeida...

viram bem o 11 deles que ganhou no dragão? E o banco? O banco deles em teoria dava vontade de rir... quase só putos, svilar, florentino, jota, gedson, depois tinha o corchia....  O nosso tinha Militão, Danilo, Otávio e Tiquinho...
verdade, o que ainda torna a nossa mais derrota mais vergonhosa e incompreensivel

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muita coisa tem de mudar na forma como estamos a jogar.
9 finais até ao fim do campeonato, precisamos de mais um ponto que o rival.
Ter de jogar no Dragão com o Sporting pode mesmo ser decisivo e vai ser duro terminar o campeonato com um jogo daqueles a poder decidir tudo...

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,834
3,347
Nirvanes disse:
Muita coisa tem de mudar na forma como estamos a jogar.
9 finais até ao fim do campeonato, precisamos de mais um ponto que o rival.
Ter de jogar no Dragão com o Sporting pode mesmo ser decisivo e vai ser duro terminar o campeonato com um jogo daqueles a poder decidir tudo...
Até lá muita água vai correr...poderemos estar mais folgados ou nem por isso. Temos que pensar jogo a jogo, e encarar mesmo como finais. Porque se tiramos o foco de cada lance em cada jogo, estaremos mais perto de escorregar.

N

Noventa e Nove

Guest
Mágico Deco disse:
Quem acredita que o Fernando e o Loum são escolhas do Sérgio são os mesmos que acreditam que o Dalot saiu por causa do pai.

Repito, entre ter Fernando (e Loum) e não ter nada, também preferia Fernando.
No fundo cada um acredita no que quiser.

Eu li o Sérgio em entrevista praticamente a dizer que entre o Caio Lucas e o Fernando queria o Fernando. Foi ele que o disse, dias antes de termos oficializado a contratação.

Podes-me dizer, então mas o Caio Lucas é alguma coisa de jeito? Epah não sei, e agora ainda tenho pior opinião dele, mas demonstra que não está correto achar que a opção era entre Fernando e "ninguém", como a época passada não era entre Waris e "ninguém".

O Sérgio é merecedor de inúmeros elogios mas não pode ser imune a críticas. Porque se formos por aí, fica tudo proibido de fazer uma critica que seja a Jorge Nuno Pinto da Costa, pois não há homem vivo ou morto que alguma vez tenha dado mais e feito mais pelo FC Porto do que ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
carlosteixeira1982 disse:
A propósito do jogo de ontem, respeito a ideia de “ser sério com o Feirense como com a Roma”, mas, caramba, são 29 jogadores no plantel AA e esta gestão na Liga custa-me a aceitar:
8 jogadores com 1600-2300 minutos
5 jogadores com 1000-1400 minutos
Restantes 16 com < 500 minutos...
carlosteixeira1982 disse:
Barcelona, La Liga:

7 jogadores 2000-2500 minutos
7 jogadores 1000-1500 minutos
8 jogadores < 1000 minutos

Liverpool, Premier:

7 jogadores 2000-2700 minutos
8 jogadores 800-1600 minutos
6 jogadores < 500 minutos
Por acaso tenho curiosidade o que despoletou esta panca com a narrativa da gestão física dos jogadores.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
No ano passado tinha um Dalot à disposição e jogou toda a temporada com o Maxi.

Este ano se estivesse cá o Marcano, tenho a certeza que o Militão estava a fazer o mesmo que o Mbemba.

O SC é assim, mete sempre os mesmos.

Podíamos contratar um PL top, se calhar ficava no banco até Soares e Aboubakar se lesionaram ao mesmo tempo.

Este ano tivemos o Jorge a apodrecer na B e o Alex a jogar todos os jogos. Um suplente de luxo que veio do Mónaco e foi totalmente desaproveitado.

Tenho algumas dúvidas sobre os gostos dele. Vem dizer que um Caio não serve porque não sabe defender e depois elogia o "crack" Fernando.

Ele parece que só gosta mesmo de gajos que correm muito, o resto não interessa.
Estou curioso de ver que tipo de jogador será o suplente do Brahimi...

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
madjer1987 disse:

Sent from my SO-04J using Tapatalk
eu também acho que o Dalot devia ter jogado mais... mas ele andou com o Ricardo, nao foi com o maxi

(sobre o que dizes, SC nestas coisas faz lembrar o JJ... dificilmente lançará os miúdos)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
madjer1987 disse:
A dupla de laterais era Ricardo / Maxi , o Dalot só mais tarde foi aparecendo.
O normal teria sido este ano sair Ricardo e Dalot assumir a posição

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
eu também acho que o Dalot devia ter jogado mais... mas ele andou com o Ricardo, nao foi com o maxi

(sobre o que dizes, SC nestas coisas faz lembrar o JJ... dificilmente lançará os miúdos)
O SC começou a epoca com o D Leite e o A Pereira a titulares, e o Militão tem 20 anos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,834
https://www.fcporto.pt/pt

"FOI UMA VITÓRIA JUSTA CONTRA UM ADVERSÁRIO DURO"

Sérgio Conceição frisou os méritos do triunfo portista por 2-1 frente ao Feirense no Estádio Marcolino de Castro, em desafio da 25.ª jornada do campeonato
O FC Porto está, provisoriamente, de volta à liderança do campeonato após ter vencido por 2-1 o Feirense em Santa Maria da Feira, na 25.ª ronda da Liga NOS. Sérgio Conceição fez questão de salientar a justeza da vitória portista perante um adversário “duro” que tudo está a fazer para fugir à despromoção.

Resposta à desvantagem
“Viemos defrontar um adversário que está cada vez mais pressionado à medida que o fim do campeonato se aproxima, estavam muito motivados por jogar contra o campeão nacional. Depois de um jogo de Champions, muito cansativo, não era fácil vir aqui à Feira, daí que tenhamos conseguido uma grande resposta à desvantagem. Podíamos até ter acabado a primeira parte com mais golos. Houve aqueles problemas com a luz que também dificultaram as coisas. Na segunda parte houve alguma falta de frescura e optei por tirar o Marega, que estava cansado. Quando entrou o Edinho, pus o Oliver para jogarmos com dois no meio campo, depois pus também o Manafá porque o lateral esquerdo deles tinha cartão amarelo. Quisemos sempre marcar mais um. Foi uma vitória justa contra um adversário duro, que está a tentar tudo para reverter uma situação nada fácil.”

Os perigos da vantagem tangencial
“Sabemos dos perigos de uma vantagem pela margem mínima. Quisemos sempre ir à procura de mais um golo. Houve ali uma escorregadela e isso é sempre perigoso nestas circunstâncias. Estivemos sempre em alerta em relação ao que o adversário podia fazer. Tivemos oportunidades para o 3-1 e mais um golo para nós seria mais justo.”

Jogo traiçoeiro
“Foi um jogo num contexto muito difícil. Quis responsabilizar os jogadores, por isso coloquei o mesmo onze que defrontou a Roma para o plantel perceber que este jogo era tão importante quanto o da Roma. Quis responsabilizá-los no sentido de ganharem maturidade. É importante saber estar com a Roma e saber estar com o Feirense.”

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São tristes como este Manuel dos Santos que nos representam no parlamento europeu.
https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1105798364216606721

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,941
Sabininho disse:
verdade, o que ainda torna a nossa mais derrota mais vergonhosa e incompreensivel
Bastava um empate e estaríamos agora já com 4 pontos de avanço sobre o adversário mais direto! Dá que pensar...

O nosso erro, do Sérgio Conceição vá, foi estar demasiado convencido da nossa superioridade e jogar de igual para igual com as toupeiras. Uma equipa demasiado ofensiva, demasiado macia no meio-campo...

De qualquer modo, este empate caseiro com o Belenenses veio cair que nem ginjas, a confiança deles saiu abalada e nós voltamos a acreditar com muita força! Eles perderam o esferovite, falta confiança e vão abanar ainda mais. Nós "só" temos de ser mais competentes e não vacilar...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se ganharmos no sábado, domingo estamos em primeiro isolados.
Tudo por tua causa!

Mas também foi por tua causa que perdemos 7(9) pontos em 2 meses. Esses pontos seriam cruciais para tentarmos fazer uma gracinha na Champions League. Estou com receio da forma como vais encarar os jogos da Champions, se por um lado adoro ver o Porto a bater-se nas grandes noites europeias, por outro lado este plantel não estica e com os pontos que tínhamos de vantagem, podíamos muito bem gerir no campeonato. Foco sera sempre o campeonato, na Champions já fizemos o nosso trabalho mas também por tua causa que todos os adeptos do Porto sentem que se podem bater com qualquer equipa.

Confio em ti!

Ja agora, parabéns. Corona na esquerda tem sido uma surpresa. Alem de ter renovado, tem jogado muito bem e a equipa parece mais compacta com o Otávio na direita. Gosto. E, embora não lhe tenha nada a apontar, em termos de profissionalismo, o Brahimi levar com um bocado de banco depois de ver o Corona renovar alegra-me um bocado. Começa a parecer um Porto que em tempos pensamos que estava morto. Que continue assim.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,544
16,566
Domingo estamos em primeiro, isolados ?

Sabes algo que possas partilhar ou é melhor não ?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Paulo Sérgio disse:
São tristes como este Manuel dos Santos que nos representam no parlamento europeu.
https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1105798364216606721

Essa merda já tem 75 anos, já parava de chular no parlamento europeu.
Classe é apagar a luz e ligar a rega, classe é Pedro Guerra, classe é ficar doente para não ir a tribunal, classe é provocar jogadores no túnel da luz, classe é não ter claques, classe é bater nas mãos de polícias.
O direito divino de berço q os filhos do fascismo acham q têm não morre tão cedo.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Essa merda já tem 75 anos, já parava de chular no parlamento europeu.
Classe é apagar a luz e ligar a rega, classe é Pedro Guerra, classe é ficar doente para não ir a tribunal, classe é provocar jogadores no túnel da luz, classe é não ter claques, classe é bater nas mãos de polícias.
O direito divino de berço q os filhos do fascismo acham q têm não morre tão cedo.
filhos do fascismo

💥💥💥