1. não vi ninguém a fazer issoO Amorim já teve 2 quartos lugares, 2 terceiro.. e andam tudo a lamber-lhe os colhões.
2. o nível de exigência dos lagartos não tem nada a haver com o nosso, felizmente
1. não vi ninguém a fazer issoO Amorim já teve 2 quartos lugares, 2 terceiro.. e andam tudo a lamber-lhe os colhões.
Eu defendi q o vendessem o ano passado, pq é melhor 15M ou mm 10M, do q nada. Mas tenho q admitir q nao contando com os 40 golos de uma epoca em grande, achei q jogaria bem melhor. E foi um desastre, apenas salvou ligeiramente a imagem com estes 2 ultimos jogos, mas no restante foi pior q mau. Q sirva de lição.Devem ser os mesmos que aplaudiram a continuação do Taremi esta época, "porque garante 40 golos".
Incrivel. Ja foi ha 24 horas??? FdxxxxEstão todos demasiado nervosos e ansiosos.
O Presidente tomou conta da SAD há 24 horas.
A época acabou há 3 dias.
Fdxxx 24 horas e ainda não fez nada.Incrivel. Ja foi ha 24 horas!!! Fdxxxx
Como o tempo passa…
Nao, obrigado. Uma dança já bastou.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinadorFdxxx 24 horas e ainda não fez nada.
Já tou a deitar fumo pelas narinas![]()
Nao te esqueças do Octavio Machado!!!Porque nao Luigi del Neri ou Zé Couceiro, já que estamos na onda de reciclar desastres absolutos no clube?
O Quinito sairá da reforma?
Se eu mandasse tambem nao queriaNao, obrigado. Uma dança já bastou.
E os que vão ao euro a fazer treino remoto. Fazem o treino da selecção e depois fazem outro do clube com ordens através do smartphone.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
E nos jogos da Selecao jogam como o nosso treinador manda. Cagar no MartinezE os que vão ao euro a fazer treino remoto. Fazem o treino da selecção e depois fazem outro do clube com ordens através do smartphone.
Nao será melhor convocar eleiçoes antecipadas?Fdxxx 24 horas e ainda não fez nada.
Já tou a deitar fumo pelas narinas![]()
Uma época tem de ser preparada atempadamente. A questão aqui é que não é por o Sérgio demorar mais dia ou menos dia a sair que a época ficará comprometida. O pessoal tem de ter paciência.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Locais de pré época, adversários de pré época.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Nuno Lobo fez likeNao será melhor convocar eleiçoes antecipadas?![]()
mas ja devia estar tudo resolvido hoje?Locais de pré época, adversários de pré época.
Jogadores da equipa b que vão ser chamados para a pré época. Sub 19 já agora também.
Quais os jogadores com os quais o treinador não conta para se arranjar colocação o quanto antes.
Quais as posições que tem que se reforçar..
Tanta coisa a ser feita..
E parece mentira mas a pré época deve começar em pouco mais de um mês.
Tanta amizade pelos adjuntos, tanta rectidão e carácter e faz-lhes isto? Esta eu não esperava.
O Record até já falava em regresso por via do dirigismo, por isso, cuidado!Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.
Já deviam estar a fazer uma digressão por China, Hong-Kong, Macau e no fim Emiratos.o plantel ja devia estar formado e a treinar as ordens do novo treinador
As ferias que se fdam.
Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.mas ja devia estar tudo resolvido hoje?