Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,685
8,339
Isso é que é o importqnte. O que é que o SC tem de opinar sobre o próximo treinador?
Ele só tem de resolver a sua situação e se a decisão foi sair, limpa o cacifo e sai.
Para o resto, temos uma nova SAD para decidir.
Espero que passe pela secretaria para lhe devolverem o valor da caução do cacifo.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,853
7,919
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem outra opção antes disso, que é vir a púbico dizer que não quer continuar com SC como treinador e que está à espera que ele abdique do contrato como disse que faria.

Passar a bola para o lado dele. Se ele mudasse o bico ao prego de repente ficava claro que é uma pessoa sem palavra e acho que a esmagadora maioria dos adeptos (não digo todos porque há os fanáticos SC forever, temos alguns aqui no fórum por exemplo) se viraria definitivamente contra ele.
O grande problema é que o Futebol Clube do Porto não tem capacidade para pagar os 28M.

O Sérgio está-se bem a cagar pra opinião dos adeptos, já o referiu várias vezes. Não sei qual o espanto, sinceramente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
Tu também és responsável na medida em que pactuaste com toda a situação e fizeste-lhe a campanha.

Se lhe disse isso na cara não disse nenhuma mentira. Até aplaudo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,754
143,119
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é tudo muito bonito mas não era o André nem o FCPorto clube que tinham essas dívidas, os mamões com quem ele assinou contrato a 2 dias das eleições é que eram, na altura, responsáveis por essas dívidas, já que recusaram-se a demitir em bloco, porque é que o André é que teve que resolver o problema?
As dividas são do FC Porto organização.
A partir do momento em que és presidente é um continuum.
Não há coisas do PdC e coisas do André.
São do FC Porto.

• Like
Reações: fjpfcp

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Concordo em absoluto. Nem acredito que o presidente tenha dito isso

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
364
852

Continua a meter notícias nos jornais. É impressionante. O homem é mesmo obcecado por confusões, novelas e enredos. Isto é ridículo. Parece uma coisa da Nova Gente...

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
375
369
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
Acho que só lhe paga caso o SC não treine mais nenhuma equipa. Caso volte a treinar,só paga até esse momento. E até pode levar para tribunal e acusar de má fé. Então as recentes declarações do Sc podem servir de prova

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,981
8,642
Faz mal.

Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
O Presidente disse isso?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,196
75,991
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Faz mal.

Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Esquece essas noticias

Sabemos la se isso sequer e verdade.

• Like
Reações: Gatão1983

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,469
13,579
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Faz mal.

Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Tu que és tão ponderado estás a tomar como verdades insofismáveis palavras escritas numa qualquer conta de twitter? Estou chocado.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,567
5,362
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pode nao ser 100% verdade. Raramente algo e 100% verdade

Mas eu nao ligo a isto. E isso e verdade ( no minimo 99%😂)

Para mim o desgaste emocional que sofro com a corrupção boifiquista ja me chega e sobra.

isso é que me tira o sono!!!!

Agora se o SC esta chateado com o VB, quem tem razao, quem nao tem, nao quero saber.

Quero é que o Porto resolva a situação o melhor possivel.
Não existem verdades absolutas, e todos cometemos erros. Eu avisei aqui que o histórico do SC não nos dava a sua palavra por garantido. Bastava teres reconhecido isso, não te ficava mal.

A corrupção do SLB aflige-nos a todos, mas o cancro que temos que extirpar neste momento para podermos lutar chama-se Sérgio Conceição.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,754
143,119
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu também és responsável na medida em que pactuaste com toda a situação e fizeste-lhe a campanha.

Se lhe disse isso não disse nenhuma mentira. Até aplaudo.
Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.

Tem zero sentido.
Tasquice.

Em termos de comunicação interna é um desastre.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,536
6,998
O grande problema é que o Futebol Clube do Porto não tem capacidade para pagar os 28M.

O Sérgio está-se bem a cagar pra opinião dos adeptos, já o referiu várias vezes. Não sei qual o espanto, sinceramente
Tem...durante 4 anos todos os meses receber o salário em casa.
Quantos colaboradores de certas empresas não estão em casa a receber salário porque não há acordo para rescisão?
E posso te dar o nome de 1 empresa que faz isso

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
Não concordo. AVB está à espera que SC anuncie a sua decisão por sua livre iniciativa, de forma a que a ligação ao clube termine de modo correto e do agrado de todos.

Se SC não o fizer no período de tempo que ambos estipularam (porque já estiveram reunidos e com certeza que os timings foram acordados), então AVB só tem de vir a público, anunciar que não conta com SC como principal treinador da equipa e que espera que este cumpra a palavra e rescinda por livre iniciativa e sem exigir nada ao clube, como disse que faria caso PdC não fosse reeleito.

Dizendo isto assim, clarinho como água, quero ver o SC com "lata" para contrariar e fazer algo que não seja a rescisão unilateral ou por mútuo acordo...

Dito isto, tendo em conta o período de tempo que já decorreu após a conquista da Taça de Portugal, já não vejo outro desfecho possível...

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983 e DeZ

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,196
75,991
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa e certa, passei a pouco a beira da casa do AVB e estavam as portas todas abertas. Ia com pressa e nao percebi bem se la estavam as portas ou nao.

Mas pelo menos que o SC la esteve fiquei com bastante certeza

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,303
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São do FC Porto.
Uma pessoa que nunca exigiu um cêntimo a PdC e deixou atrasar tudo(também a jogadores) fazendo campanha por ele e agora quer, com muita pressa, receber só tem uma descrição possível

Não vou dizer
Ainda sou suspenso!!

É um nojo demasiado grande para ser verdade
É algo totalmente inconcebível

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,115
11,149
São do FC Porto.
Nem por isso, aquando da final da Taça de Portugal tens o presidente do clube e o da SAD, se o André até 28 não tinha poderes dentro da SAD então não pode ser responsável por dívidas da SAD ou ele só servia para pagar salários em atraso?