Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,774
15,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Renovaram-lhe o contrato por 4 anos (apenas a ele) a dois dias das eleições, depois de ter ficado a 18 pontos do primeiro lugar, no campeonato.

Pqp ainda me falta ler mais de 20 páginas.. será que a estupidez vai ser em crescente até à última ?
É assustador isto tudo.
Cagou na cabeça da restante equipa técnica e agora chora porque um deles quer seguir carreira sozinho?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,101
75,746
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio só tem que honrar a sua palavra, como não fez antes das eleições, e rescindir o seu contrato

Novo treinador não tem nada a ver com o Sérgio, seja ele qual for, até pode ser o Boda
Nem o Sérgio merece ter qualquer opinião sobre a temática

Cada tema na sua gaveta
E o Sérgio que fique preso na sua gaveta que já tem merda a transbordar por tudo que é lado
Mas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacao

So que alguem posta, e so fala em plano de pagamentos

Outro lê esse post, ja nem le o artigo e escreve

” Ai o Sergio afinal quer receber??”

E pronto sao mais 10 paginas a malhar no SC😂😂😂

• Like
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,853
205,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh

Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,853
205,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacao

So que alguem posta, e so fala em plano de pagamentos

Outro lê esse post, ja nem le o artigo e escreve

” Ai o Sergio afinal quer receber??”

E pronto sao mais 10 paginas a malhar no SC😂😂😂
São coisas diferentes

Ele tem de rescindir o contrato terrorista que assinou mas tem que receber tudo que tiver em atraso do contrato em vigor

E se fosse o André até especificava ao cêntimo quanto dinheiro está em atraso
E mostrar o amor do Sérgio a PdC; quantos apoiam alguém que não paga?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh

Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
Sinceramente estou farto dos humores e do ego dele.

Que se pire e que deixe o clube descansado. Um tipo sem inteligencia emocional nenhuma, parece uma birra dum miúdo de 5 anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,101
75,746
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
São coisas diferentes

Ele tem de rescindir o contrato terrorista que assinou mas tem que receber tudo que tiver em atraso do contrato em vigor

E se fosse o André até especificava ao cêntimo quanto dinheiro está em atraso
E mostrar o amor do Sérgio a PdC; quantos apoiam alguém que não paga?
Apesar de toda a confusao, nada aponta de forma evidente que nao seja esse o desenlace final

O Sergio ate pode ter ficado lixado com o VB, mas nao e o Porto que tem de pagar por isso.

Vai acabar por sair nos proximos dias

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,330
Se eu disser que AVB já sabia que SC ia complicar só porque sim, acreditam em mim?
AVB sabia que havendo salários em atraso, assim que entrasse pela porta iriam pedir os salários particularmente se a comitiva fosse apoiante de outro candidato.
Como tal preparou se para isso para pagar tudo a toda a gente.
E por falar de egos todos temos o nosso, portanto não é só SC que tem ego.
Se for verdade, foi o primeiro grande erro do André.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,243
78,686
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Misturar alhos com bugalhos. Nem parece que estás a falar a sério.

Uma coisa é que não gostes da opção do Vitor Bruno. Perfeitamente legitimo. Também não sería o treinador que escolheria.

Outra bem diferente é utilizar isso para justificar uma atitude miserável por parte do actual treinador.

Não vale tudo. Misturar duas coisas completamente diferentes não faz sentido nenhum.
eu tenho vindo a reparar que vocês são muito literais... interpretam tudo à letra... é à régua...

ainda ontem disse que ia pedir o meu voto de volta (claramente no gozo) e já andaram logo com coisas e não sei quê... hoje mando esta piada e fica logo tudo abespinhado.

calma malta... não é difícil saber quando falo a sério ou a brincar...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,906
8,557
Eu nao sou carneiro

Critico quando acho que devo se a escolha for o vb, irei criticar, criticar, criticar e critica
Isso a mim faz sentido, criticar a escolha.
Criticar o trabalho já é outra coisa até ele começar, ou não, a mostrar trabalho.
Eu a escolha também critico, acho que nesta altura faz sentido deixar todo o passado para trás das costas.
Se o trabalho for bom, passa a ser uma optima escolha, é como tudo na vida.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epa mas de onde é que surgiu a ideia que VB é a opção para o FC Porto?
Ainda à pouco li qualquer merda de ele ir para o Catar...
Que trocas e baldrocas de noticias que não encaixam umas com as outras.

• Like
Reações: eljoni

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,464
10,658
  • Haha
Reações: Edgar Siska