Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,565
2,395
Se a família Conceição tiver um papagaio como animal de estimação, já sabemos quem é o próximo a fazer um post nas redes sociais.

Que espetáculo degradante, em nenhum momento pensam no que estão a fazer ao clube, a única coisa que importa são eles.
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,096
26,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???
Ser um mártir.

Verdade é que o homem saiu sempre a mal por onde passou

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,974
12,212
Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC

O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.

Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
Há uma terceira hipótese
O AVB pode ter 2 ou 3 treinadores com mais "peso" referenciados, mas sem certezas que possam vir
E pode ter falado com o VB depois da final da taça como opção de recurso
Nesse caso não vejo traição nenhuma ao SC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,096
26,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
Nem sequer devia falar. Isto é com o vb. Foda se, parece pitas do terceiro ciclo a mandar as amigas mandar bocas a examiga que anda a comer o ex namorado

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,153
5,635
A família do Conceição, incluindo o próprio, têm a quarta classe? Têm 12 anos??? Tudo isto das traições é uma infantilidade.
Os potenciais procedimentos disciplinares que ainda se consiga fazer à equipara técnica isolam cada vez mais o Sérgio.
Só me resta dizer: que figurinha triste, Sérgio.

Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,695
5,485
Toda a gente a agir mal e porcamente!!!

O anterior presidente por pedir ao SC para assinar um novo contrato... o SC em assinar (devia ter vergonha), e agora o VB a não agir bem nesta altura.

Mesmo o Villas Boas a falhar redondamente na gestão desta questão!