Foda-se, achei que isto ia acalmar com o regresso às aulas.Credo, até simpatizo com a briosa, não lhe desejo esse mal...
Foda-se, achei que isto ia acalmar com o regresso às aulas.Credo, até simpatizo com a briosa, não lhe desejo esse mal...
Agora um gajo já não pode dizer que não queria esta sanguessuga num clube que se simpatiza e já fica toda a gente revoltada...Foda-se, achei que isto ia acalmar com o regresso às aulas.
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.Sim o SC é um demónio e as pessoas fogem todas dele.
É o maior flagelo da humanidade.
Epah, já chega.
Já estão a bater num cavalo morto.
Pode vir dar os ares que quiser. Por mim não metia mais os pés numa instalação do clube.O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.
O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.
O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
O Ronaldo já não tem paciência para aturar malucos, já lhe chegou o do Manchester...O Ronaldo não deixa. Ele e o Mendes já não se dão.
O suposto esclarecimento vem tarde, muito tarde....Pois , isto já é muito diferente do que quiseram passar cá pra fora....
Enfim.
O Sá esteve um absoluto desastre nesse jogo, foi culpado direto nuns 2/3 golos.O Casillas foi castigado, mas depois do José Sá levar 5 do Liverpool, o castigo acabou.
Foi fixe acusar o rapaz pela goleada?
É gozo aqui com todos nós!!Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
A mim vindo desta personagem já não me surpreende...Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
É daquelas coisas que saltam claramente à vista e é impossível ignorar.Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
As viúvas deles acreditam....Agora que levou com os pes do Rui Costa e preferiu o Lage ja vem dar a entender que pelo passado no Porto ha clubes que ia recusar... sabe muito...
"há uma ou outra equipa que não treinaria"A CM que se foda. Basta ouvir o que ele disse.
Essa mania de acusar a CS por
aquilo que não nos interessa.
O Sérgio Conceição disse EXACTAMENTE o que o Vitor Pinto disse. Só não treinaria a Roma.
E já foi há uma ou duas semanas e ainda tens aqui pessoal a discutir isso com base nas afirmações distorcidas primáriamente e depois desacreditadas."há uma ou outra equipa que não treinaria"
E é pior ainda do q isso, estao a acusa-lo de coisas q nao fez. Mtos queriam q fosse para o lamps para terem razao, ele nao foi. Agora dizem q é pq os lamps nao quiseram e q ele queria.Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.
Não sou é apreciador destas torgueirices nem deste vitriolo maluco dos odiadores pro.
Ganhar tudo?Acreditas que nunca treinaria o Benfica se houvesse um convite e um projecto capaz de ganhar tudo?
Farto dum treinador que nos deu 11 títulos em 7 épocas... inclusivé nos pôs por 2 vezes nos quartos da Champions.Estou tao farte deste Ceiçao.
Porque é que existes crl?!