Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,241
218,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Schmidt apontado ao Leipzig

O Sérgio que mude de empresário, mesmo tendo o Mendes lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,241
218,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
Bom plantel e dinheiro para investir

E também não há muita coisa aberta na PL
Talvez o West Ham, Everton e o Wolves que possa interessar ao Sérgio

• Like
Reações: SafariNasCuecas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,307
11,638
sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...
E mesmo assim duvido muito que alguém o leve para o PL ... só se fosse um contrato muito bem feito com penalizações brutais em caso de mau comportamento ...
O West Ham investiu 120M€ neste defeso ... isso é o sonho molhado do SC para trazer contentores para encontrar o Marega 2.0

• Like
Reações: SafariNasCuecas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,058
53,091
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...
E mesmo assim duvido muito que alguém o leve para o PL ... só se fosse um contrato muito bem feito com penalizações brutais em caso de mau comportamento ...
O West Ham investiu 120M€ neste defeso ... isso é o sonho molhado do SC para trazer contentores para encontrar o Marega 2.0
O Marega estava no FCP quando o PSB chegou, alem dele estava o Aboubakar, e o Soares.

Quanto saiu tinha o Evanilson, Taremi, Toni e o Navarro.

O AVB contratou o Samu e o Gul.

O resto é o negacionismo habitual.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,863
150,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O alemão dá para os gastos (trabalhar e afins), apesar de ainda estar longe de ser bom... bem, pelo menos não daria a calinada mítica do Trapattoni no Bayern: "Ich habe fertig!" :D
Mas para futebol na Alemanha era capaz de também precisar de aprender turco!! :D
O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.
Aquilo é uma Little Istambul.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.
Aquilo é uma Little Istambul.
O mesmo na zona de Frankfurt... não só turcos, mas muito pessoal do médio oriente! Vivi em Darmstadt e para aí 50% do pessoal parecia familiar do Quaresma... eheh... No euro 2008, quando se apuraram para os quartos, uiii !!! Passei pela Luisenplatz, no regresso a casa do trabalho, e mais parecia que estava na Turquia! Tinha as suas vantagens: tinham bons Kebabs por lá... com anho!!!
Por isso fiquei surpreendido quando mudei-me para Munique, e o cenário era completamente diferente! No centro (Marienplatz, Odeonsplatz, Kaufingerstraße e Stachus) era impossível encontrar um tasco de Kebabs... e quando encontrei, foi decepcionante! Eu a pensar que ia comer um Döner Kebab por semana, e passados 10/11 anos, se comi 10 em Munique, já foi muito!!! Por aqui tem mais pessoal dos Balcãs e vietnamitas - a maioria dos restaurantes chineses e japoneses são de vietnamitas e um bocado meh.
Nos últimos anos o número de indianos e chineses tem crescido... também devem ser os únicos com recursos e vontade para comprar imóveis por aqui ao preço que estão!!!
Por acaso, a zona onde vivo tem supostamente muitos turcos, mas mesmo nesta zona, em comparação com Darmstadt, é uma percentagem muito mais pequena da população.

• Love
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até o Lage foi para Inglaterra, até o Lage... como é que o Sérgio não vai? Não há nada melhor que o Nantes?
São todos melhores q ele. Todos. Aliás o SC é o pior q andou por este país na última década.

O Lage então é 30x melhor.
O Rui Vitória, o Nelson Verissimo, um cagalhão qq...todos melhores.

O SC com a ajuda dos árbitros conseguiu aqui e ali ganhar umas coisas a esse campeões mas só com roubo.

Afinal de contas isto não é um fórum portista e há q dizer bem é dos craques q passam pelos rivais e nos cagam em cima e nos odeiam.

Nota: SC é um grande treinador com um.feitio muito dificil e irascivel. Esse feitio por um lado poe os jogadores a matarem ou morrer por outro compra conflitos e quezilias em todo o lado.
Vestiu a situação do clube, acabou como mais um da SAD e foi inacreditavelmente parcial numa altura de cisão no clube.
Já só era problema, já nao era solução.

Agora paga o preço por ter defendido o clube durante 7 anos contra quem nos odeia e por ter defendido uma SAD indefensavel.

Como treinador é muito melhor q qq um q passou no regime nos últimos 20 anos.