Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,331
53,542
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Carvalho4 disse:
Edit: um dado curioso. Marega e Soares são os nossos melhores marcadores esta época com 19 golos cada um, 38 no total. O Falcao em 2010/2011 acabou a época com 38 golos...
E o Hulk com 36...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
sirmister disse:
E o Hulk com 36...
Pois, nem me lembrei do Hulk... A juntar, ainda tínhamos o Varela que marcava sempre uma boa quantidade de golos e um médio como o Guarín, que era exímio a rematar...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
sirmister disse:
Pelo contrario grande parte de quem aqui comenta ignora isso.

A equipa este ano perdeu o melhor marcador, e ainda perdeu o lateral direito, e o ano passado o plantel já tinha falta de opções de qualidade na frente.

Sofrer poucos golos é muito influenciado pelo trabalho do treinador, marcar golos tendo influencia do treinador tem muito mais que ver com a qualidade dos jogadores para os marcarem.
Isto mesmo. Temos centrais de qualidade. Temos um excelente lateral esquerdo, mas que joga uma época inteira. Esta época na lateral direita passaram por lá uns 4/5 jogadores... E mesmo assim, sofremos poucos golos.

Ocasiões de golo também as criamos. Faltou foi sempre alguém de maior qualidade que conseguisse finalizar.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os falhanços do Corona e Fernando Andrade no último jogo são elucidativos daquilo que tem sido a nossa época.

Perdemos em casa com o Guimarães e, só nos últimos 5 minutos, temos 2 ou 3 perdidas incríveis.

Perdemos em casa com os lampiões e perderam-se 2 ou 3 golos fáceis.

Empatamos em Moreira de Cónegos da mesma forma.

Impressionante como, com tanto caudal ofensivo e oportunidades de golo, acabamos o jogo em Guimarães a zero.

Empatamos em alvalade e ainda não consegui esquecer o falhanço do Soares na pequena área.

Ninguém pode esperar que a equipa ganhe os 34 jogos. Mas, a realidade, é que quase todos os jogos que perdemos pontos ficaram marcados por falhanços incríveis. Ignorando, como referiram atrás, as boas jogadas que se perdem no último passe, cruzamento ou recepção.

Falta qualidade, falta classe.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que resulta são factos:

- vencedora da super taça!

- finalista da taça da liga - oferecendo a taça pelo menino querido de muitos que ofereceu um penalty do nada ao minuto 89!!!

- quartos final da champions, encaixando o valor mais alto que algum clube português conseguiu nesta prova!

- finalista da taça Portugal!

- 2o classificado em igualdade pontual com o 1o classificado!!!

Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular! Apenas os anos gloriosos de conquistas europeias....

Mas podemos perder a liga e a taça....pouca coisa é garantida no futebol, mas muita coisa é garantida no estado lampião

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,422
14,720
Jules Winnfield disse:

- finalista da taça da liga - oferecendo a taça pelo menino querido de muitos que ofereceu um penalty do nada ao minuto 89!!!

- quartos final da champions, encaixando o valor mais alto que algum clube português conseguiu nesta prova!

Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular! Apenas os anos gloriosos de conquistas europeias....

Mas podemos perder a liga e a taça....pouca coisa é garantida no futebol, mas muita coisa é garantida no estado lampião
Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular!

Frase lapidar com a qual concordo plenamente.
Tanto com um plantel tão mediano. Eu só espero, mas espero MESMO que o Sérgio não seja parvo e reconstrua, na próxima temporada, o plantel à sua medida.

Muito do nosso futuro nas próximas temporadas dependerá desta reconstrução.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,274
6,472
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como já disse antes, acho que o relâmpago vai cair duas vezes no mesmo sitio.

Se fores bi-campeão, tens margem de manobra para:

Pedir reforços a serio
Apostar em mais jovens da B
Mudar para um esquema que nos permita jogar melhor, com mais calma e mais tranquilos.

Se formos bi-campeões, voltamos a meter pressão para os lado do sul. Voltamos a estar como sempre fomos, tranquilos e eles e que tem que vir a tona para nos acompanhar. Se falharem mais um ano, começam a perder o comboio. Por isso era toa importante vencer este ano!

Podemos começar a construir uma vantagem competitiva sobre os rivais que nos permite manter jogadores cruciais, ir buscar jogadores A SERIO e aproveitar a B para acrescentar e colmatar saídas. Ha talento.

Mas precisamos de ser BI! Vamos la ao trabalho!

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,738
2,421
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Miguel Barbosa disse:
Como já disse antes, acho que o relâmpago vai cair duas vezes no mesmo sitio.

Se fores bi-campeão, tens margem de manobra para:

Pedir reforços a serio
Apostar em mais jovens da B
Mudar para um esquema que nos permita jogar melhor, com mais calma e mais tranquilos.

Se formos bi-campeões, voltamos a meter pressão para os lado do sul. Voltamos a estar como sempre fomos, tranquilos e eles e que tem que vir a tona para nos acompanhar. Se falharem mais um ano, começam a perder o comboio. Por isso era toa importante vencer este ano!

Podemos começar a construir uma vantagem competitiva sobre os rivais que nos permite manter jogadores cruciais, ir buscar jogadores A SERIO e aproveitar a B para acrescentar e colmatar saídas. Ha talento.

Mas precisamos de ser BI! Vamos la ao trabalho!
Ser campeão já não depende só de nós.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,274
6,472
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
J8Rebelo disse:
Ser campeão já não depende só de nós.
Volto a repetir:
Eu acho que o relâmpago vai cair no mesmo sitio.

Agora só quero 5 vitorias nos próximos 5 jogos.

No fim, fazemos as contas mas acho que vamos ser campeões.

Quero uma GRANDE vitoria em Vila do Conde. Uma que obrigue o Benfica a tremer. Uma vitoria que marque posição.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Barbosa disse:
Quero uma GRANDE vitoria em Vila do Conde. Uma que obrigue o Benfica a tremer. Uma vitoria que marque posição.
Também concordo que a jogar como nos últimos jogos não metemos em sentido ninguém....

Já uma goleada tinha um efeito moral que poderia ser decisivo!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,461
2,293
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:

Até para falar bem do Porto manda uma laracha ridícula sobre o seu ódios de estimação.

Que palhaçada.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,846
2,536
Continuo a acreditar.
Mas cada vez que me lembro dos 7 pontos....porra....podíamos ser campeões daqui a 15 dias.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Johny disse:
Continuo a acreditar.
Mas cada vez que me lembro dos 7 pontos....porra....podíamos ser campeões daqui a 15 dias.
Nem me fales disso, aquela dupla jornada de perda de pontos pros rivais do Minho com o Guimaraes e Moreirense esta atravessada, e a derrota com os lamps no dragao.. porra...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Clube sem dinheiro, intervencionado pela a UEFA e com algumas saídas muito muito prováveis... o desafio do SC para renovar o plantel vai ser duro...

Saídas muito prováveis:
Fabiano
Maxi
Militao (certo)
Telles (?)
Oliver (??)
Herrera
Brahimi
Camisola 7
Adrian
Marega (?)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
O Hernâni, o Herrera e o Brahimi, também estão de malas feitas.... mas primeiro vai ser campeões!!
O Camisola 7 já estava na lista.

Faltavam-me o herrera e o brahimi