E o Hulk com 36...Carvalho4 disse:Edit: um dado curioso. Marega e Soares são os nossos melhores marcadores esta época com 19 golos cada um, 38 no total. O Falcao em 2010/2011 acabou a época com 38 golos...
E o Hulk com 36...Carvalho4 disse:Edit: um dado curioso. Marega e Soares são os nossos melhores marcadores esta época com 19 golos cada um, 38 no total. O Falcao em 2010/2011 acabou a época com 38 golos...
desde o jogo contra a Alemanha que nunca mais foi o mesmo.Celsius disse:A culpa é do SC que falhou as oportunidades de golo...
Lá isso é verdade...sirmister disse:desde o jogo contra a Alemanha que nunca mais foi o mesmo.
Pois, nem me lembrei do Hulk... A juntar, ainda tínhamos o Varela que marcava sempre uma boa quantidade de golos e um médio como o Guarín, que era exímio a rematar...sirmister disse:E o Hulk com 36...
Isto mesmo. Temos centrais de qualidade. Temos um excelente lateral esquerdo, mas que joga uma época inteira. Esta época na lateral direita passaram por lá uns 4/5 jogadores... E mesmo assim, sofremos poucos golos.sirmister disse:Pelo contrario grande parte de quem aqui comenta ignora isso.
A equipa este ano perdeu o melhor marcador, e ainda perdeu o lateral direito, e o ano passado o plantel já tinha falta de opções de qualidade na frente.
Sofrer poucos golos é muito influenciado pelo trabalho do treinador, marcar golos tendo influencia do treinador tem muito mais que ver com a qualidade dos jogadores para os marcarem.
Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular!Jules Winnfield disse:O que resulta são factos:
- vencedora da super taça!
- finalista da taça da liga - oferecendo a taça pelo menino querido de muitos que ofereceu um penalty do nada ao minuto 89!!!
- quartos final da champions, encaixando o valor mais alto que algum clube português conseguiu nesta prova!
- finalista da taça Portugal!
- 2o classificado em igualdade pontual com o 1o classificado!!!
Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular! Apenas os anos gloriosos de conquistas europeias....
Mas podemos perder a liga e a taça....pouca coisa é garantida no futebol, mas muita coisa é garantida no estado lampião
Ser campeão já não depende só de nós.Miguel Barbosa disse:Como já disse antes, acho que o relâmpago vai cair duas vezes no mesmo sitio.
Se fores bi-campeão, tens margem de manobra para:
Pedir reforços a serio
Apostar em mais jovens da B
Mudar para um esquema que nos permita jogar melhor, com mais calma e mais tranquilos.
Se formos bi-campeões, voltamos a meter pressão para os lado do sul. Voltamos a estar como sempre fomos, tranquilos e eles e que tem que vir a tona para nos acompanhar. Se falharem mais um ano, começam a perder o comboio. Por isso era toa importante vencer este ano!
Podemos começar a construir uma vantagem competitiva sobre os rivais que nos permite manter jogadores cruciais, ir buscar jogadores A SERIO e aproveitar a B para acrescentar e colmatar saídas. Ha talento.
Mas precisamos de ser BI! Vamos la ao trabalho!
Ate me assustei..... pensei que fosse a idade....sirmister disse:E o Hulk com 36...
Volto a repetir:J8Rebelo disse:Ser campeão já não depende só de nós.
Também concordo que a jogar como nos últimos jogos não metemos em sentido ninguém....Miguel Barbosa disse:Quero uma GRANDE vitoria em Vila do Conde. Uma que obrigue o Benfica a tremer. Uma vitoria que marque posição.
Até para falar bem do Porto manda uma laracha ridícula sobre o seu ódios de estimação.Jules Winnfield disse:O que resulta são factos:
- vencedora da super taça!
- finalista da taça da liga - oferecendo a taça pelo menino querido de muitos que ofereceu um penalty do nada ao minuto 89!!!
- quartos final da champions, encaixando o valor mais alto que algum clube português conseguiu nesta prova!
- finalista da taça Portugal!
- 2o classificado em igualdade pontual com o 1o classificado!!!
Podemos dar opinião a tudo......mas dificilmente fomos mais competitivos e com tão pouca qualidade no onze titular! Apenas os anos gloriosos de conquistas europeias....
Mas podemos perder a liga e a taça....pouca coisa é garantida no futebol, mas muita coisa é garantida no estado lampião
Nem me fales disso, aquela dupla jornada de perda de pontos pros rivais do Minho com o Guimaraes e Moreirense esta atravessada, e a derrota com os lamps no dragao.. porra...Johny disse:Continuo a acreditar.
Mas cada vez que me lembro dos 7 pontos....porra....podíamos ser campeões daqui a 15 dias.
O Camisola 7 já estava na lista.Jules Winnfield disse:O Hernâni, o Herrera e o Brahimi, também estão de malas feitas.... mas primeiro vai ser campeões!!