Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,785
19,572
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Verdade. Difícil, mas não tanto quanto isso. Se saírem esses todos que referes teremos mais de 80 milhões de € em caixa (mais os 70 milhões da Liga dos Campeões) e mais importante do que isso teremos uma enorme redução na massa salarial. Relembro que a  intervenção da UEFA não nos retira a possibilidade de contratar, mas retira nos a possibilidade de aumentar a massa salarial. Com essas saídas todas teríamos uma enorme folga no nosso orçamento que sendo bem utilizada poderá relançar o clube para os próximos anos. Como? Sendo assertivo nas contratações. Não contratar por contratar. Chamar os jogadores emprestados que estiveram a bom nível (Sérgio Oliveira, Galeno, Waris) e promover 4/5 jogadores da formação (já se fala de Baró e Fábio Silva, mas há mais como Mor). A regra é bastante simples. Contratar? Apenas quando são melhores do que os que já temos.

Tunes disse:
Clube sem dinheiro, intervencionado pela a UEFA e com algumas saídas muito muito prováveis... o desafio do SC para renovar o plantel vai ser duro...

Saídas muito prováveis:
Fabiano
Maxi
Militao (certo)
Telles (?)
Oliver (??)
Herrera
Brahimi
Camisola 7
Adrian
Marega (?)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
É impressão minha ou também sentem algum desconforto do SC a falar da formação?
Parece-me que a atitude dele é tipo a que tem com o Oliver, sente que existe vontade/pressão de fora para que sejam utilizados e sente necessidade de marcar posição.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,245
8,837
45
Lisboa
Tunes disse:
Clube sem dinheiro, intervencionado pela a UEFA e com algumas saídas muito muito prováveis... o desafio do SC para renovar o plantel vai ser duro...

Saídas muito prováveis:
Fabiano
Maxi
Militao (certo)
Telles (?)
Oliver (??)
Herrera
Brahimi
Camisola 7
Adrian
Marega (?)
será mais um ano que SC se terá que contentar com os emprestados e com os encostados...na tentativa de descobrir maregas em todo o lado...  teremos fernando andrade a titular.....o nosso novo brahimi....entre outros...

se não reforçam a equipa....se não equilibram as contas....com o dinheiro que entra esta epoca... hummmmm quererei ver com atenção o proximo relatório de contas...a parte da sad...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
LR disse:
será mais um ano que SC se terá que contentar com os emprestados e com os encostados...na tentativa de descobrir maregas em todo o lado...  teremos fernando andrade a titular.....o nosso novo brahimi....entre outros...

se não reforçam a equipa....se não equilibram as contas....com o dinheiro que entra esta epoca... hummmmm quererei ver com atenção o proximo relatório de contas...a parte da sad...
Isto é criticar com base em futurologia..

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Põe-te no crl. Treinador do mais limitado que há. Até o Nuno sabe mais que isto fds.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Comigo era hoje que ias para Itália. Burro nunca evoluiste como treinador nem o futebol da equipa. Rua para o ano ainda vamos jogar pior. Acabou o efeito surpresa e já revelas te a mediocridade de Braga, Guimarães etc. Querem mais um ano disto???!! Fdxxx futebol não é cerrar os dentes e fexar os olhos. Tristesa imensa, és o único culpado por o futebol medíocre, a Sad vai ser a próxima a cair. Tem que ser chega disto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,280
12,205
Tou para ver onde vão estar hoje os defensores do treinador.
Só complica e não sabe mais.
Adeus... Ganha a taça e poe te andar, a sorte um dia acabava, andar a ganhar aos trambolhões.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já estávamos a merecer isto há muito.

Era mais que evidente.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
porra, nem tenho palavras. centésimo jogo tão mal gerido, SC a mostrar novamente que é muito limitado no conhecimento táctico.

como é que uma equipa como o FCP nao consegue gerir vantagens de dois golos em posse? ta k pariu

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,673
7,624
Está a fazer uma das piores segundas voltas que me lembro, conseguindo o feito histórico de perder uma vantagem de 7 pontos. INACREDITÁVEL!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Para mim eras despedido no final da epoca.. odeio o gajo como tudo mas prefiro que venha o filho da puta do jj do que fiques aqui! Para mim acabaste e assumo o que disse ou escrevi aqui. zero és zero a controlar o filho da puta do resultado! O danilo sempre muito adiantado e nada?! Não vês????????? Foda se vai gozar com o caralho Sérgio... queres ficar... fica como adjunto.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Então metes o Soares a ganhar? É isso Sérgio.

O Bruno Costa alguem o viu? Onde anda o Oliver?

Faz um favor e põe-te na rua. Que limitado.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,689
3,100
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito mau! Está equipa já não é nada de nada! Qualquer equipa nos cria dificuldades, não temos competência colectiva nenhuma a defender e não fosse a oposição em Portugal tão fraca, resultados como o de hoje eram mais habituais.

Chegou ao fim o tempo deste treinador no clube. O futebol apresentado é fraquissimo!!!!!!!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
Que tipo de mentalidade é incutida aos jogadores quando a ganhar perto do fim, bolas controladas são despejadas na frente sem critério?

É um problema recorrente. Nos jogos grandes com um pouco de pressão os jogadores não conseguem manter a bola de forma segura. Não existe a mínima cultura de posse e parece-me que é por isso que os nossos jogos nunca parecem controlados.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk