Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
9 Março 2012
4,374
2,754
@Administrador chamado á recepção , é proibido ofender membros do clube certo ? Tomem medidas

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,206
16,241
Do meu tempo, tenho saudades do Bobby Robson, José Mourinho e André Villas Boas. Futebol objetivo, intenso, qualidade na defesa, qualidade no ataque e um plantel com jogadores com qualidade.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
tripeiro_de_gema disse:
JJ é teimoso, mas não tanto como SC, porque o JJ de vez em quando mete-se com invenções, a teimosia de SC seria mais comparável com a do PB.
JJ não me convence, apesar da sua experiência.
SC será o nosso treinador na próxima época, independentemente do que vier acontecer, por isso JJ está fora de hipóteses.
Se perdermos a final da Taça acredito piamente que o Conceição coloque o lugar à disposição.
Cabe a palavra à SAD nesse dia.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,022
5,445
apocalypto disse:
Eu, sinceramente, acho que o Sérgio sai. Quer ganhe a taça, quer perca. Quer ganhe o campeonato quer perca.
Não vai sair, ele renovou por mais uma época. Entre ter este ou outro a SAD vai preferir não mexer

J

JAEP

Guest
Uma SAD que vê este futebol degradante desde o ano passada e renova com um treinador na vêspera de um Clássico.
Um clube gigante como o nosso com um treinador de perfil para um Bragauinha. PQP...

Que aconteça um milagre no domingo e sejamos campeões que mesmo assim virei aqui ou em qualquer outro lugar dizer que temos um treinador de uma banalidade aberrante. Não sabe mais é a melhor frase para descrever o SC. Não sabe mais e não aprende com os erros. 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Drago93 disse:
Nem tocavam na bola quanto mais marcar dois golos em 5 minutos....

Mas para alguns iluminados metia dó
Acabamos a época como a equipa em toda a Europa que menos oportunidades concedia aos adversários, controlo total do jogo, estávamos a ganhar 2-0 a meio de um jogo, a equipa estava a gerir com posse no meio-campo adversário e o estádio já estava a assobiar e a insultar o treinador.

Bom, bom é ver biqueirada para a frente e correrias e falhanços do Marega, isso é que é bom futebol.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,659
7,124
tsilva12 disse:
Tou-me a cagar se é portista. E para mim até podem avaliar o trabalho dele no Sporting. Quero ver quem é nos próximos anos consegue meter o Sporting a ser relevante como ele meteu. E olha que a equipa não era nada de especial. Ou gostavam de ter cá um Teófilo Gutierrez ou Schelottos e Zeegelars? Não tivesse o Bryan Ruiz falhado um golo a 3 metros da baliza e já tinha mais um campeonato no bolso.
Relevante em quê? 3 épocas lá para ganhar uma Taça da Liga e uma Supertaça. Na Europa, foi um zero.
A única coisa que o salvaria seria mesmo o tal campeonato que perdeu em casa contra os porta 18.
Ele não fez nada de mais no Sporting para justificar tamanho crédito.
Para além de que, quanto mais tempo passou lá, mais o Sporting regrediu.
E esses pernas de pau como o Ruiz e o Zeegelaar são os tipicos jogadores à JJ. Logo gostando ou não de ter jogadores desse tipo, bem que gramavas com eles.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
dragon55 disse:
Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em Portugal
Quero lá saber do que ele faz ou deixa de fazer fora do FC Porto. O que me interessa é o que faz cá!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Ripas disse:
A equipa está exausta, quer fisica, quer mentalmente, nota-se ao longe.
Resta saber se também não está exausta dos seus métodos de trabalho e de gestão do plantel.
Também me pareceu isso, 100% de acordo, principalmente a última frase.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
São as contratações "a pedido" que logo são despachadas.

É o futebol medonho e a incapacidade para mudar isso.

São as substituições incompreensíveis que em vez de melhorarem só pioram (veja-se hoje ...)

São as casmurrices com certos e determinados jogadores , deixando eternamente uns no banco em deterimento de quem pouco ou nada dá em campo ...

É a mania que sabe tudo ...

São os 7 pontos de vantagem deitados fora ...

É a falta de humildade para reconhecer o erro ...

Enfim ...

Por mim já ontem era tarde ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,297
2,014
Porto
No próximo jogo mete o Óliver a aquecer aos 2 minutos de jogo, mas não o metas de novo. Deixa o teu afilhado o tempo todo, que tem dado muito resultado.

#nãovimaquiparaaprendervimparaensinar

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,022
5,445
AlmadoBoné disse:
Quero lá saber do que ele faz ou deixa de fazer fora do FC Porto. O que me interessa é o que faz cá!
E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,369
10,621
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
J.Costa disse:
Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!
mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,022
5,445
Um oito nove três disse:
mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
ou então Hulk, Moutinho, James Rodriguez

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Coloca o teu lugar À disposição!! O Porto merece um treinador que seja forte taticamente, aposte na formação e que saiba mais do que a taticamente do grito, o SC taticamente é ZERO, ZERO, ZERO!!! Nao consegue por a equipa a gerir uma vantagem de 2 golos com bola, continua no chutao para a frente...

Era esta a epoca À Porto que dizia ele? Tem vergonha!
Perdemos o campeonato em casa contra as galinhas quando estávamos 7 pontos À frente!
Perdemos a final da taça ctt contra um zbording a jogar com petrovic a central!
Fomos novamente goleados em casa pelo Liverpool, ja se acha normal!
A taça vai pelo mesmo caminho, porque este treinador vai ser comido pelo super Keizer no Jamor!

A paciencia acabou.se!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
AlmadoBoné disse:
Era uma chatice ser bi campeão sem derrotas.
A pontuaçao que fizemos nos anos do VP nao chegava para sermos campeões nas 2 últimas épocas.
E as campanhas europeias/taças foram muito fracas.
Gosto do VP.

Edit: Erro meu. Teríamos feito 85 e 88 pontos com o mesmo rácio pontos/jornada.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,128
8,832
Continuam com a teima de menosprezar o Vitor Pereira? Daqui a bocado até a falar mal do Jesualdo Ferreira começam, esse treinador medíocre tri-campeão... 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mr.Ribeiro 46 disse:
Relevante em quê? 3 épocas lá para ganhar uma Taça da Liga e uma Supertaça. Na Europa, foi um zero.
A única coisa que o salvaria seria mesmo o tal campeonato que perdeu em casa contra os porta 18.
Ele não fez nada de mais no Sporting para justificar tamanho crédito.
Para além de que, quanto mais tempo passou lá, mais o Sporting regrediu.
E esses pernas de pau como o Ruiz e o Zeegelaar são os tipicos jogadores à JJ. Logo gostando ou não de ter jogadores desse tipo, bem que gramavas com eles.
Quando é que foi a última vez que o Sporting andou a lutar pelo título e a jogar como jogava com o JJ? Perdeu um campeonato porque perdeu um clássico em casa onde o Benfica fez um remate à baliza o jogo todo e onde o Ruiz falhou um golo impossível. Não levou nenhum banho de bola como nós levámos este ano.

E já que falas na Champions, convém lembrar os grupos. Andou a jogar contra Real Madrid, Juventus, Dortmund... E olha que nos jogos contra eles o Sporting foi pouco inferior. Em Madrid então, deram um banho.

Não me importo de levar com Zeegelars se depois valorizar Slimanis e Joãos Mários como ele valorizou. É que esses não eram ninguém antes dele chegar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragon55 disse:
Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em Portugal
Desde que saiu ganhou ele mais campeonatos do que nós....