@Administrador chamado á recepção , é proibido ofender membros do clube certo ? Tomem medidas
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Se perdermos a final da Taça acredito piamente que o Conceição coloque o lugar à disposição.tripeiro_de_gema disse:JJ é teimoso, mas não tanto como SC, porque o JJ de vez em quando mete-se com invenções, a teimosia de SC seria mais comparável com a do PB.
JJ não me convence, apesar da sua experiência.
SC será o nosso treinador na próxima época, independentemente do que vier acontecer, por isso JJ está fora de hipóteses.
Não vai sair, ele renovou por mais uma época. Entre ter este ou outro a SAD vai preferir não mexerapocalypto disse:Eu, sinceramente, acho que o Sérgio sai. Quer ganhe a taça, quer perca. Quer ganhe o campeonato quer perca.
Acabamos a época como a equipa em toda a Europa que menos oportunidades concedia aos adversários, controlo total do jogo, estávamos a ganhar 2-0 a meio de um jogo, a equipa estava a gerir com posse no meio-campo adversário e o estádio já estava a assobiar e a insultar o treinador.Drago93 disse:Nem tocavam na bola quanto mais marcar dois golos em 5 minutos....
Mas para alguns iluminados metia dó
Relevante em quê? 3 épocas lá para ganhar uma Taça da Liga e uma Supertaça. Na Europa, foi um zero.tsilva12 disse:Tou-me a cagar se é portista. E para mim até podem avaliar o trabalho dele no Sporting. Quero ver quem é nos próximos anos consegue meter o Sporting a ser relevante como ele meteu. E olha que a equipa não era nada de especial. Ou gostavam de ter cá um Teófilo Gutierrez ou Schelottos e Zeegelars? Não tivesse o Bryan Ruiz falhado um golo a 3 metros da baliza e já tinha mais um campeonato no bolso.
Quero lá saber do que ele faz ou deixa de fazer fora do FC Porto. O que me interessa é o que faz cá!dragon55 disse:Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em Portugal
Também me pareceu isso, 100% de acordo, principalmente a última frase.Ripas disse:A equipa está exausta, quer fisica, quer mentalmente, nota-se ao longe.
Resta saber se também não está exausta dos seus métodos de trabalho e de gestão do plantel.
E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...AlmadoBoné disse:Quero lá saber do que ele faz ou deixa de fazer fora do FC Porto. O que me interessa é o que faz cá!
mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.J.Costa disse:Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!
ou então Hulk, Moutinho, James RodriguezUm oito nove três disse:mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
A pontuaçao que fizemos nos anos do VP nao chegava para sermos campeões nas 2 últimas épocas.AlmadoBoné disse:Era uma chatice ser bi campeão sem derrotas.
Quando é que foi a última vez que o Sporting andou a lutar pelo título e a jogar como jogava com o JJ? Perdeu um campeonato porque perdeu um clássico em casa onde o Benfica fez um remate à baliza o jogo todo e onde o Ruiz falhou um golo impossível. Não levou nenhum banho de bola como nós levámos este ano.Mr.Ribeiro 46 disse:Relevante em quê? 3 épocas lá para ganhar uma Taça da Liga e uma Supertaça. Na Europa, foi um zero.
A única coisa que o salvaria seria mesmo o tal campeonato que perdeu em casa contra os porta 18.
Ele não fez nada de mais no Sporting para justificar tamanho crédito.
Para além de que, quanto mais tempo passou lá, mais o Sporting regrediu.
E esses pernas de pau como o Ruiz e o Zeegelaar são os tipicos jogadores à JJ. Logo gostando ou não de ter jogadores desse tipo, bem que gramavas com eles.
e depois... chapéu. ou o Kleber e Janko também eram PL de topo?dragon55 disse:ou então Hulk, Moutinho, James Rodriguez
Desde que saiu ganhou ele mais campeonatos do que nós....dragon55 disse:Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em Portugal