o costume já nem ligoUm Poveiro disse:Continuam com a teima de menosprezar o Vitor Pereira? Daqui a bocado até a falar mal do Jesualdo Ferreira começam, esse treinador medíocre tri-campeão...
o costume já nem ligoUm Poveiro disse:Continuam com a teima de menosprezar o Vitor Pereira? Daqui a bocado até a falar mal do Jesualdo Ferreira começam, esse treinador medíocre tri-campeão...
Com 7.5 milhões que gastou em Janeiro num gajo que não joba tinha comprado um avançado em condições. Contratasse em condições em vez de só vir merda.dragon55 disse:E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...
TrueDrago93 disse:Desde que saiu ganhou ele mais campeonatos do que nós....
Abdoulaye, Castro, Defour, Sebá, Tozé, Izmailov, Liedson.Um oito nove três disse:mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
Não fui eu nem tu que pedimos a todo o custo para segurar o Marega no Verão. O Sérgio olha para ele e vê o Messi, isso é tá mal.dragon55 disse:E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...
Nao falei de planteis falei de tatica, o Rio Ave tambem tem um plantel pior que o Porto e nao deixou de ser superior taticamente ao Porto na segunda parte.J.Costa disse:Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!
e que resolveu embirrar com um bom médio como o Bazoer... assim como não deixar jogar o Jorge nem numa partida ao berlinde. tantas falhas...WarriorFCP disse:Abdoulaye, Castro, Defour, Sebá, Tozé, Izmailov, Liedson.
O nosso plantel actual não presta para nada, mas o treinador dispensou o Sérgio Oliveira abancou o Oliver praticamente o ano todo e prefere o André Pereira ao Adrian Lopez. Para além de ter um médio que custou 7,5M, a pedido dele e só o usou durante 5 minutos esta época.
Não te preocupes que a renovação do teu pai vai encher os crofes da tua família e ainda vais ganhar uma boa herança no futuro, seu sem estofo junior.RicardoPortista99 disse:@Administrador chamado á recepção , é proibido ofender membros do clube certo ? Tomem medidas
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Que argumento dos diabos...ASCD disse:A pontuaçao que fizemos nos anos do VP nao chegava para sermos campeões nas 2 últimas épocas.
E as campanhas europeias/taças foram muito fracas.
Gosto do VP.
Hoje não os temos porque preferem o Mamadou de Bamako que levanta 150kg.dragon55 disse:ou então Hulk, Moutinho, James Rodriguez
Então só vais buscar os que te interessam?!!! Então compara ka o 11 vá lá?!! Então compara lá uma equipa que vinha embalada de ganhar TUDO com esta em que nem um jogador tinha sido camoeao nem um. Defendi o Vítor Pereira como ninguém neste fórum desde a uns 12 meses que a minha opinião sobre as capacidades do Sérgio são conhecidas, mas não me faças de parvo ou tolinho, comparar o FCP desse tempo com este é ridículo. Mas sim considero que aí foi o princípio do fim desta Sad e da sua política.Um oito nove três disse:mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
Isso até o menos. É o treinador que mandou embora o Sérgio Oliveira, que pediu o Loum (7,5M), que põe o Oliver a aquecer as 2ªs partes todas e não o mete e que prefere o André Pereira ao Adrian.Um oito nove três disse:e que resolveu embirrar com um bom médio como o Bazoer... assim como não deixar jogar o Jorge nem numa partida ao berlinde. tantas falhas...
estamos a brincar? o VP teve de atacar uma época inteira com o Kleber a PL. andou a jogar com o Maicon a defesa-direito porque não havia mais ninguem. um balneário completamente minado com jogadores que não queriam cá estar como o Alvaro Pereira ou o Guarin. O plantel tinha 4 ou 5 excelentes jogadores e era isso.J.Costa disse:Então só vais buscar os que te interessam?!!! Então compara ka o 11 vá lá?!! Então compara lá uma equipa que vinha embalada de ganhar TUDO com esta em que nem um jogador tinha sido camoeao nem um. Defendi o Vítor Pereira como ninguém neste fórum desde a uns 12 meses que a minha opinião sobre as capacidades do Sérgio são conhecidas, mas não me faças de parvo ou tolinho, comparar o FCP desse tempo com este é ridículo. Mas sim considero que aí foi o princípio do fim desta Sad e da sua política.
O BASOUR CAGOU PARA DOIS DIAS DE TREINO REPITO CAGOU LITERALMENTE PARA O CLUBE É ADEPTOS, enfim não vou por esta conversa em que tudo serve. Se gostas de jogadores que te cagam para as trombas tas no clube errado.Um oito nove três disse:e que resolveu embirrar com um bom médio como o Bazoer... assim como não deixar jogar o Jorge nem numa partida ao berlinde. tantas falhas...
Ó pá mas é só istoWarriorFCP disse:Isso até o menos. É o treinador que mandou embora o Sérgio Oliveira, que pediu o Loum (7,5M), que põe o Oliver a aquecer as 2ªs partes todas e não o mete e que prefere o André Pereira ao Adrian.
E qual foi a última vez que tivemos prestações dignas nas 5 competições em que estivemos? Se é para valorizar derrotas, esta época temos 1 supertaça, 2 finais nas taças, 4ºs de final de Champions e 1º ou 2º no campeonato.tsilva12 disse:Quando é que foi a última vez que o Sporting andou a lutar pelo título e a jogar como jogava com o JJ? Perdeu um campeonato porque perdeu um clássico em casa onde o Benfica fez um remate à baliza o jogo todo e onde o Ruiz falhou um golo impossível. Não levou nenhum banho de bola como nós levámos este ano.
E já que falas na Champions, convém lembrar os grupos. Andou a jogar contra Real Madrid, Juventus, Dortmund... E olha que nos jogos contra eles o Sporting foi pouco inferior. Em Madrid então, deram um banho.
Não me importo de levar com Zeegelars se depois valorizar Slimanis e Joãos Mários como ele valorizou. É que esses não eram ninguém antes dele chegar.