Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,725
2,048
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um Poveiro disse:
Continuam com a teima de menosprezar o Vitor Pereira? Daqui a bocado até a falar mal do Jesualdo Ferreira começam, esse treinador medíocre tri-campeão...
o costume já nem ligo

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
dragon55 disse:
E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...
Com 7.5 milhões que gastou em Janeiro num gajo que não joba tinha comprado um avançado em condições. Contratasse em condições em vez de só vir merda.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Um oito nove três disse:
mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
Abdoulaye, Castro, Defour, Sebá, Tozé, Izmailov, Liedson.

O nosso plantel actual não presta para nada, mas o treinador dispensou o Sérgio Oliveira abancou o Oliver praticamente o ano todo e prefere o André Pereira ao Adrian Lopez. Para além de ter um médio que custou 7,5M€, a pedido dele e só o usou durante 5 minutos esta época.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
dragon55 disse:
E achas que ele vai fazer o quê com Marega, Soares e companhia. Não ha milagres e ganhar o campeonato no ano passado muito devemos á forma como o Sergio potenciou o Marega...
Não fui eu nem tu que pedimos a todo o custo para segurar o Marega no Verão. O Sérgio olha para ele e vê o Messi, isso é tá mal.

G

GuiFMRS

Guest
J.Costa disse:
Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!
Nao falei de planteis falei de tatica, o Rio Ave tambem tem um plantel pior que o Porto e nao deixou de ser superior taticamente ao Porto na segunda parte.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,368
10,620
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
WarriorFCP disse:
Abdoulaye, Castro, Defour, Sebá, Tozé, Izmailov, Liedson.

O nosso plantel actual não presta para nada, mas o treinador dispensou o Sérgio Oliveira abancou o Oliver praticamente o ano todo e prefere o André Pereira ao Adrian Lopez. Para além de ter um médio que custou 7,5M€, a pedido dele e só o usou durante 5 minutos esta época.
e que resolveu embirrar com um bom médio como o Bazoer... assim como não deixar jogar o Jorge nem numa partida ao berlinde. tantas falhas...

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
200
213
RicardoPortista99 disse:
@Administrador chamado á recepção , é proibido ofender membros do clube certo ? Tomem medidas

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Não te preocupes que a renovação do teu pai vai encher os crofes da tua família e ainda vais ganhar uma boa herança no futuro, seu sem estofo junior.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
ASCD disse:
A pontuaçao que fizemos nos anos do VP nao chegava para sermos campeões nas 2 últimas épocas.
E as campanhas europeias/taças foram muito fracas.
Gosto do VP.
Que argumento dos diabos...

Não chegava porque o campeonato tinha 16 equipas, agora tem 18.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Um oito nove três disse:
mesmo. coitado do VP que tinha reformados como o Liedson, Izmailov como opções para sair do banco, ou então o craque Sebá.
Então só vais buscar os que te interessam?!!! Então compara ka o 11 vá lá?!! Então compara lá uma equipa que vinha embalada de ganhar TUDO com esta em que nem um jogador tinha sido camoeao nem um. Defendi o Vítor Pereira como ninguém neste fórum  desde a uns 12 meses que a minha opinião sobre as capacidades do Sérgio são conhecidas, mas não me faças de parvo ou tolinho, comparar o FCP desse tempo com este é ridículo. Mas sim considero que aí foi o princípio do fim desta Sad e da sua política.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,906
11,515
Italia
O Sérgio sai do Porto com, pelo menos, um titulo de campeão mas não creio que mais credibilizado para outros voos. O unidimensionalismo do que propõe é demasiado gritante para algum clube que queira uma proposta atrativa de futebol o queira levar.

Sai do Porto almejando a mesma faixa de clubes que trabalhou até aqui ( meio da tabela de França ou Itália) ou entao um qq Galatasaray.

O Sérgio não cresceu nada nestas duas épocas e ele terá de lamentar isso, porque dificilmente estará numa sociedade com a dimensão do FC Porto.

Nao tenho a certeza sequer se o Sérgio aprendeu o que é o Porto do sec XXI.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Um oito nove três disse:
e que resolveu embirrar com um bom médio como o Bazoer... assim como não deixar jogar o Jorge nem numa partida ao berlinde. tantas falhas...
Isso até o menos. É o treinador que mandou embora o Sérgio Oliveira, que pediu o Loum (7,5M€), que põe o Oliver a aquecer as 2ªs partes todas e não o mete e que prefere o André Pereira ao Adrian.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,368
10,620
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
J.Costa disse:
Então só vais buscar os que te interessam?!!! Então compara ka o 11 vá lá?!! Então compara lá uma equipa que vinha embalada de ganhar TUDO com esta em que nem um jogador tinha sido camoeao nem um. Defendi o Vítor Pereira como ninguém neste fórum  desde a uns 12 meses que a minha opinião sobre as capacidades do Sérgio são conhecidas, mas não me faças de parvo ou tolinho, comparar o FCP desse tempo com este é ridículo. Mas sim considero que aí foi o princípio do fim desta Sad e da sua política.
estamos a brincar? o VP teve de atacar uma época inteira com o Kleber a PL. andou a jogar com o Maicon a defesa-direito porque não havia mais ninguem. um balneário completamente minado com jogadores que não queriam cá estar como o Alvaro Pereira ou o Guarin. O plantel tinha 4 ou 5 excelentes jogadores e era isso.

J

JAEP

Guest
Esqueçam os planteis, até o Sporting de Keiser com aquelas opções já tem mais personalidade do que o FC Porto de SC.
E o que dizer do Belem, ou do Moreirense?

A sério que estamos a discutir planteis quando somos incapzes de controlar os jogos, quando vemos o nosso treinador a fazer as substituições que faz, os jogadores que prefere, o futebol de pontapé para a frente que práticamos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Nunca fui de vir aqui elogiar muito nem sequer de vir mandar as bicadas que merece.
Hoje se calhar não é o momento certo mas pronto...

Sou um defensor da formação e agrada-me ver que o Bruno Costa está a ter minutos... O meu problema é que parece que os minutos que está a ter são mais uma afronta a outro jogador do que outra coisa.

O Bruno é um jogador quase ostracizado até há pouco tempo. Teve uma oportunidade em Belem, estava a fazer um jogo medíocre como toda a equipa, de repente tira um coelho da cartola, faz um passe excelente e passado um minuto é substituído em lágrimas, antes do intervalo... E nunca mais joga até há umas semanas atrás.

Somos uma equipa profissional.
Acima disso... Somos o Porto! Equipa que TEM de lutar por todos os objectivos.
Isso exige sacrifícios dos jogadores mas também do treinador!

Os adeptos já engoliram muitos sapos! O treinador também consegue certamente!
Se o jogador Y é o mais correcto para o jogo X Sérgio mete o gajo caralho! Esquece o orgulho! Faz o necessário, foda-se!

Se tivesses treinado o Ricardo Carvalho o gajo nunca tinha sido titular então!

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Um oito nove três disse:
O BASOUR CAGOU PARA DOIS DIAS DE TREINO REPITO CAGOU  LITERALMENTE PARA O CLUBE É ADEPTOS, enfim não vou por esta conversa em que tudo serve. Se gostas de jogadores que te cagam para as trombas tas no clube errado.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,182
2,592
WarriorFCP disse:
Isso até o menos. É o treinador que mandou embora o Sérgio Oliveira, que pediu o Loum (7,5M€), que põe o Oliver a aquecer as 2ªs partes todas e não o mete e que prefere o André Pereira ao Adrian.
Ó pá mas é só isto

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,658
7,112
tsilva12 disse:
Quando é que foi a última vez que o Sporting andou a lutar pelo título e a jogar como jogava com o JJ? Perdeu um campeonato porque perdeu um clássico em casa onde o Benfica fez um remate à baliza o jogo todo e onde o Ruiz falhou um golo impossível. Não levou nenhum banho de bola como nós levámos este ano.

E já que falas na Champions, convém lembrar os grupos. Andou a jogar contra Real Madrid, Juventus, Dortmund... E olha que nos jogos contra eles o Sporting foi pouco inferior. Em Madrid então, deram um banho.

Não me importo de levar com Zeegelars se depois valorizar Slimanis e Joãos Mários como ele valorizou. É que esses não eram ninguém antes dele chegar.
E qual foi a última vez que tivemos prestações dignas nas 5 competições em que estivemos? Se é para valorizar derrotas, esta época temos 1 supertaça, 2 finais nas taças, 4ºs de final de Champions e 1º ou 2º no campeonato.
Quantos remates fizeram os porta 18 em Alvalade é indiferente. Ter jogado melhor mesmo perdendo deu-lhe 0 pontos e à pala disso perdeu o campeonato.
Na Champions, deu boa réplica ao Barça, ao Real, ao Dortmund. Deu boa réplica, mas perdeu. Adiantou-lhe dum corno a boa réplica. O SC também deu boa réplica ao Liverpool, mas perdeu. Também lhe adiantou dum chavelho.
No que toca à composição do plantel, eu importo-me com a entrada de cepos.
É do que mais critico no SC: contentores de gente que não é aproveitada para valorizar o Marega ou o Adrián.