Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Realce nesta parte.

Aboubakar na época passada fez 26 golos, dois desses juntos tem "quase 40 golos".
Por isso é que digo que é a maior debilidade...

No entanto também perdemos a oportunidade de fazer uma grande venda com o Marega e trazer outro AV mas foi o treinador que não o quis...

Mas também o nosso problema não é a falta de golos, é mais a gestão do jogo quando já estamos em vantagem

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Drago93 disse:
Plantel fraco??? Lool tudo serve

Vamos então analisar:

- Melhor Grs do Campeonato
- Melhor lateral do Campeonato;
- Pepe, Felipe e Mbemba eram centrais titulares em qualquer equipa da liga:
- Militão é somente um dos melhores jogadores que por aqui passaram;
- Danilo, Herrera, Oliver, Otávio e S. Oliveira não é um meio campo fraco.... muito pelo contrário;
-Brahimi e Corona são dois extremos TOP para o nivel do nosso campeonato;

Maior debilidade do plantel é não ter um matador, mas mesmo assim tem o Marega e o Soares com quase 40 golos

Isto é fraco???
Isso é mais um dos mitos criados pelos adeptos. Que os anteriores treinadores não tenham conseguido tirar o máximo de todos os jogadores é uma coisa.

De certeza que o Lage não se importava te ter o Militao em vez do almeidinhos ou ter um Mbemba no banco em vez de andar a jogar com Ferros. Ou um Corona em vez do craque Pizzi lol

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,751
3,962
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
pensador disse:
Pois e agora esta-se a fazer de vitima. Não lhe fica bem e está a pedir o o apoio do Presidente. O problema é que se julga melhor daquilo que é , até aqui é muito parecido com JJ. iNCRIVEL.
Eu não o vi a fazer de vítima, bem pelo contrário ele quis defender os jogadores...
Eu estou f*****, e ele é culpado de muita coisa, agora distorcer o que ele diz já é outra história....

C

carlosteixeira1982

Guest
Sendo intelectualmente honesto, não gosto mais deste futebol.
O 1-2 é surreal. Enésimo pontapé para a frente, bola não ganha pelo Manafá, contra ataque fácil deles, Pepe no meio campo a tentar uma segunda bola, metida nas costas do Telles, chapéu ao Iker.
Não é aceitável em futebol juvenil.
Mas o treinador não pode ficar uma segunda parte a ver a apatia e displicência da equipa e fazer as substituições “standard”.
Acho que sendo o plantel limitado nalguns setores - à cabeça no ataque - temos jogadores para jogar melhor.
E sinceramente, cansei-me.
Objetivo interno agora (porque acredito que título está entregue, até historicamente não há assim tantos volte face nestas circunstâncias) é ganhar a taça de Portugal e preparar a equipa para uma pre eliminatória da champions.
Mas, deveria passar pela direção e pelo próprio treinador saber se pretendem fazer uma aposta “cega” tipo JJ no slb em 10/11,11/12,12/13, assumindo que estilo pretendem e que jogadores podem ter.
Desde 1991, Treinadores campeões no primeiro ano que não ganharam no segundo e ficaram, lembro-me de Fernando Santos (1 + 2 épocas). Na altura valeram-lhes o mítico Penta, as taças de Portugal mas também o bom desempenho europeu em parte das épocas.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
O que dizes é ridiculo de se dizer tendo em conta o carácter do SC, mas dizer isso perante uma fake new ainda é mais..
Eu vi as declarações e sei que ele não disse diretamente... "Ai estão a assobiar? Então vou pegar nas malas e vou-me embora"

Mas sei também que ele usou essa frase, e no contexto que ele usou essas palavras na minha opinião deve-se a um crédito tremendo que ele pensa que têm. Vejo aquelas declarações de alguém que é arrogante (que ele é) e de alguém que tem um ego tremendo porque assim os adeptos o endusiaram. Com o tal "milagre" o ano passado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,906
11,515
Italia
JJ nunca! Um traidor, espião amigo do Vieira. Se achamos o Conceição teimoso, lembrem se que o JJ inventou essa estúpida teimosia e mania que sabe tudo.

J

JAEP

Guest
Bitaites disse:
JJ nunca! Um traidor, espião amigo do Vieira. Se achamos o Conceição teimoso, lembrem se que o JJ inventou essa estúpida teimosia e mania que sabe tudo.
Sim, JJ nunca. Deus me livre, Preferia mil x ficar com o Sérgio. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Eu vi as declarações e sei que ele não disse diretamente... "Ai estão a assobiar? Então vou pegar nas malas e vou-me embora"

Mas sei também que ele usou essa frase, e no contexto que ele usou essas palavras na minha opinião deve-se a um crédito tremendo que ele pensa que têm. Vejo aquelas declarações de alguém que é arrogante (que ele é) e de alguém que tem um ego tremendo porque assim os adeptos o endusiaram. Com o tal "milagre" o ano passado.
Relembro que o "milagre" foi ocorre, pelo menos o drama, porque a equipa caiu na segunda volta... Melhor, a partir de janeiro. Tivemos uma sorte o carnide ter escorregado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,165
7,658
Bitaites disse:
Também acho que não seria a melhor opção porque basicamente era substituir um por outro clone do SC. No fundo são a copia um do outro.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,751
3,962
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Drago93 disse:
Por isso é que digo que é a maior debilidade...

No entanto também perdemos a oportunidade de fazer uma grande venda com o Marega e trazer outro AV mas foi o treinador que não o quis...

Mas também o nosso problema não é a falta de golos, é mais a gestão do jogo quando já estamos em vantagem
Eu acho que o nosso problema para além de passar pela falta de gestão do jogo e do controlo com bola, também passa e muito pela falta de golos e pela falta de qualidade dos nossos avançados. Tivemos oportunidades claras para fechar o jogo e voltamos a falhar tal como falhamos em guimarães, como falhamos na eliminatória contra o liverpool, só para dar exemplos mais recentes. Penso que hoje a falta de qualidade na finalização e a falta de golos não foram o nosso maior problema, mas acho que é claro que no geral são dois dos maiores problemas da equipa e isso tem-se vindo a fazer notar em vários momentos ao longo da época.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,384
45,376
Conquistas
7
109
vitor oliveira disse:
Até o jornal OJogo não coloca a citação toda...

Assobios aos jogadores à saída do estádio]:

«Assobiem-me a mim.....
assim vende mais.

tudo putas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,935
9,184
43
Porto
Conseguiu ganhar um campeonato que seria quase impensável, conseguiu voltar a criar união entre equipa e adeptos, algo pouco visto nos últimos anos, conseguiu pôr uma equipa (com poucas soluções) a lutar por todos os títulos...e
é alguém que sente o clube.
Tem debilidades que saltam à vista, mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado.
Vejo por aqui muita falta de discernimento, muitos insultos gratuitos, muita irracionalidade...os nossos adversários agradecem e riem-se enquanto comem umas pipocas.
E atenção, defendo a saída do Sérgio (seja campeão ou não) pois acho que está claramente desgastado.
Ser treinador do FCP não é fácil e vejo alguns adeptos a torná-lo cada vez mais difícil.
E parece que ninguém se apercebe disto!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Inacreditável as declarações na conferência de imprensa a fazer birra e a dizer que não há problema sai no final da época . É lamentável depois da borrada que fez hoje principalmente mas também antes quando desperdiçamos a vantagem pontual . Treinador Porto não fala assim sinceramente péssimo . Continuo a dizer que gosto imenso do Sérgio mas está a pisar o risco , não acerta uma aquisição , insiste em teimosias ridículas e tem estas declarações tristes que não são de um líder de balneário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
onurB disse:
Ser treinador do FCP não é fácil e vejo alguns adeptos a torná-lo cada vez mais difícil.
É o próprio Sérgio e jogadores que estão a tornar cada vez mais difícil. Os adeptos têm sido incansáveis no apoio, mesmo nas derrotas, mesmo após levar com péssimas exibições em quase todos os jogos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,135
7,031
Eu estarei sempre grato ao SC por ter devolvido ao NGC a alegria do título, num contexto financeiro altamente desfavorável e contra todas as previsões. Impediu o penta do trafica, e só por isso já merece um destaque maior no no Museu do que um F. Santos ou um Adrianse.

Mas o modelo de jogo do SC sempre me pareceu pouco indicado para uma equipa como o FCP, que nós sempre vimos a querer a jogar em posse, a querer ter bola, a ser capaz de controlar o jogo.
A fórmula da intensidade física, feita de garra e vertigem, dificilmente resulta quando não se tem um PL capaz de marcar uma em cada três oportunidades. 

No final da temporada passada eu formulei o voto de que o SC mostrasse que era capaz de se tornar melhor como treinador, melhorando um aspecto deficitário no ano passado que foi o controlo dos jogos. Mas infelizmente este ano ainda fomos piores nesse aspecto, apesar da chegada de Militão e de Pepe (claro que a perda de Ricardo e a venda criminosa de Dalot não são culpa do SC).
Já vimos isto muitas vezes: qualquer equipa de dimensão média/superior é capaz de nos causar dificuldades tremendas na transição defensiva. E isso é assim desde o primeiro dia em que chegou SC. O que significa que a evolução foi zero.

Se somarmos a isso a fraca capacidade que o SC tem demosntrado a ler o jogo e a mudar para melhor na hora das substituições, está mais que visto que SC não é a melhor solução para o clube. Por mim, dava ao SC a choruda indeminização que ele merece e partia para outra.