Sendo intelectualmente honesto, não gosto mais deste futebol.
O 1-2 é surreal. Enésimo pontapé para a frente, bola não ganha pelo Manafá, contra ataque fácil deles, Pepe no meio campo a tentar uma segunda bola, metida nas costas do Telles, chapéu ao Iker.
Não é aceitável em futebol juvenil.
Mas o treinador não pode ficar uma segunda parte a ver a apatia e displicência da equipa e fazer as substituições standard.
Acho que sendo o plantel limitado nalguns setores - à cabeça no ataque - temos jogadores para jogar melhor.
E sinceramente, cansei-me.
Objetivo interno agora (porque acredito que título está entregue, até historicamente não há assim tantos volte face nestas circunstâncias) é ganhar a taça de Portugal e preparar a equipa para uma pre eliminatória da champions.
Mas, deveria passar pela direção e pelo próprio treinador saber se pretendem fazer uma aposta cega tipo JJ no slb em 10/11,11/12,12/13, assumindo que estilo pretendem e que jogadores podem ter.
Desde 1991, Treinadores campeões no primeiro ano que não ganharam no segundo e ficaram, lembro-me de Fernando Santos (1 + 2 épocas). Na altura valeram-lhes o mítico Penta, as taças de Portugal mas também o bom desempenho europeu em parte das épocas.