Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,679
9,404
Em final de janeiro acham que vai estar a treinar o Botafogo o flamengo ou o Palmeiras? Está tão na cara

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,526
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Cada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
O VB deve ser muito bom na parte tática mas é péssimo na parte de relacionamento com os jogadores, um pouco à semelhança do Vitor Pereira.

• Like
Reações: Nelson Santos

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,680
10,810
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Há gente tão movida pelo culto de personalidade, que até da arbitragem na Arábia choram para fazer apologia ao ídolo.

Isto é doença.
Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra :ROFLMAO:

Tem um défice cognitivo gigante.

• Haha
Reações: DeZ e Hendrix

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,083
32,915
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra :ROFLMAO:

Quando tamanho imbecil te diz que não o podes tratar por tu, a tua resposta só pode ser "Vá-se foder..."

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,065
4,872

Essa diva ainda continua com isso de tratar por vossemecê?
Que palhacito! Tem a puta da mania que é erudito e não passa dum pretensioso de merda.

• Love
Reações: Gatão1983

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,454
32,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
O VB deve ser muito bom na parte tática mas é péssimo na parte de relacionamento com os jogadores, um pouco à semelhança do Vitor Pereira.
Isso é o que eu acho, daí a irritação do sergio com a saida do vitor bruno.

Ja em relação ao presidente, discordo.

Pos vitor Pereira ele teve bons trabalhos, as equipas jogavam bem.

Sai do chelsea por problemas com estercos tipo terrry e lampard, nao pelo jogo jogado

Tottenham estava a fazer trabalho sólido, despedidos porque direção nao sabe o que faz.

No Marselha deu se bem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,083
32,915
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Há treinadores assim.
Eu tenho para mim que o fim do Mourinho começa quando a sua equipa técnica se começa a separar - AVB, Rui Faria, Baltemar Brito, etc...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,546
26,527
34
Vila Das Aves
Entre Milão e Jeddah, o Sérgio já fez um total de 40 jogos.

Ganhou 20, empatou 7 e perdeu 13.

Culpa de AVB certamente.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,513
239,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Calção dava a tática e o Sérgio dava os berros 😂

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,752
12,501
A carreira dele como treinador deve estar a chegar ao fim.
Nem nas arábias está a safar se.
Pode ser que na Argentina resulte

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,546
26,527
34
Vila Das Aves
Não entendi o que é que este comentário tem de resposta ao meu…

Estava a falar da influência do Vitor Bruno nos resultados do Sérgio. O AVB não é para aqui chamado
Calma, a parte do AVB é que existem alguns iluminados que dizem que a carreira do Sérgio está no ponto que está graças a AVB.

De resto, a estatistica que apresentei vai ao encontro do teu comentário, se calhar o Vitor Bruno faz de facto falta.