Em final de janeiro acham que vai estar a treinar o Botafogo o flamengo ou o Palmeiras? Está tão na cara
Vai ser a última voltinha antes de acabar como comentador da sporttv.Em final de janeiro acham que vai estar a treinar o Botafogo o flamengo ou o Palmeiras? Está tão na cara
O orgulho dele nunca vai permitir que isso aconteça, que puta de sonho seria. Estou lá nessa altura queria-me rir in locoEm final de janeiro acham que vai estar a treinar o Botafogo o flamengo ou o Palmeiras? Está tão na cara
Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra
Há gente tão movida pelo culto de personalidade, que até da arbitragem na Arábia choram para fazer apologia ao ídolo.
Isto é doença.
Quando tamanho imbecil te diz que não o podes tratar por tu, a tua resposta só pode ser "Vá-se foder..."Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra
Tem um défice cognitivo gigante.
Essa diva ainda continua com isso de tratar por vossemecê?Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra
Isso é o que eu acho, daí a irritação do sergio com a saida do vitor bruno.Cada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
O VB deve ser muito bom na parte tática mas é péssimo na parte de relacionamento com os jogadores, um pouco à semelhança do Vitor Pereira.
Há treinadores assim.Cada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
O VB deve ser muito bom na parte tática mas é péssimo na parte de relacionamento com os jogadores, um pouco à semelhança do Vitor Pereira.
Entre Milão e Jeddah, o Sérgio já fez um total de 40 jogos.Cada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
Não entendi o que é que este comentário tem de resposta ao meu…Entre Milão e Jeddah, o Sérgio já fez um total de 40 jogos.
Ganhou 20, empatou 7 e perdeu 13.
Culpa de AVB certamente.
O Calção dava a tática e o Sérgio dava os berrosCada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
Agora é o Abel tb, um triumvirato de losers chorões junto com este e o zé rabolhoVelhos tempos quando o Sonso Cagalhão era a última coca cola do deserto, um treinador top mundial e que nós íamos sofrer muito que o clube "acabava" quando ele saísse.
Calma, a parte do AVB é que existem alguns iluminados que dizem que a carreira do Sérgio está no ponto que está graças a AVB.Não entendi o que é que este comentário tem de resposta ao meu…
Estava a falar da influência do Vitor Bruno nos resultados do Sérgio. O AVB não é para aqui chamado
Tenho a certeza que tem um défice cognitivo e grande.Esse foi pro meu perfil no X comentar, e ainda se achou no direito de me dizer que não o posso tratar por "tu", quando nem sequer lhe dirigi diretamente a palavra![]()