Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,119
7,004
Se não formos campeões (o que agora só poderá acontecer se o trafica se suicidar) não acho que faça muito sentido manter SC como técnico principal. Até por uma razão muito simples: tanto quanto me lembro, continuar com um treinador que perdeu o campeonato não costuma dar resultado.
Normalmente, no FCP um treinador só fica para a época seguinte se tiver ganho o campeonato. Quando não fizemos isso e insistimos e manter o treinador, o resultado foi zero (Fernando Santos, Lopetegui).
Mesmo um tricampeão como Jesualdo, saiu depois de falhar o penta. E na altura toda a gente achou natural que ele saísse. Então porque é que nos havíamos de agarrar ao SC como se ele fosse a única bóia de salvação?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,706
32,993
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
LeaveYD disse:
Foi ele que os pediu. Olha que coisa. Vê o waris. Paulinho, etc. Tudo jogadores que foram bem caros e que não jogaram. Porque não pedia um jogador decente? Pensava que com este tipo de jogadores íamos lá? Mais uma vez enganou se.

Para não falar do Loum agora é o Mbemba. Jogadores caros que pediu no qual o dinheiro podia ter sido investido melhor.

Mais uma vez chegaram ao ponto. O Sérgio é fraco tacticamente. Ou não temos equipa para ganhar a Rio Aves desta vida? Se calhar eles é que conseguem investir. Estes clubes é que têm grandes contratações.
Foi ele que pediu? Vê o que o dragao1616 foi escrevendo sobre o assunto desde o Verão passado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,654
16,725
Malhanga disse:
Estamos falidos?????????

Isso é o que eles dizem....

Depois de entrarem só 80M€ em notas depois da Champions deste ano??????????

São notas senhor!!!!, não créditos por vendas de jogadores.......

Volto a repetir, convém cagar no que se diz em Lisboa....

E convém elevar definitivamente a fasquia da exigência a esta SAD decrépita.....
Sim estamos.

Com esses milhoes todos, o lucro vai ser de quanto ?

Ou doutra maneira, se nao conseguirmos ser apurados para a Liga dos Campeões na próxima época, que plantel é que vamos ter ?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Neiva disse:
Foi ele que pediu? Vê o que o dragao1616 foi escrevendo sobre o assunto desde o Verão passado.

Foi ele que disse isso em entrevista. Que os jogadores só entravam com permissão dele. Acho que não estou maluco.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Jules Winnfield disse:
Mas o R&C é feito em Lisboa? Sabes o valor do capital próprio da SAD, actual?
Estamos a falar de liquidez e além do mais o RC tem capitais escondidos, por exemplo as mais valias relativas ao plantel!!!!

Vai lá verificar sff!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,706
32,993
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
LeaveYD disse:
Foi ele que disse isso em entrevista. Que os jogadores só entravam com permissão dele. Acho que não estou maluco.
Claro que disse. Querias que entrasse em ruptura com tudo e todos por causa de uma entrevista? Já aqui foi dito que ele esteve a um pé de bater com a porta devido à forma como foi conduzido o mercado de transferências.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Neiva disse:
O Guimarães roubo-nos 5 pontos esta época. A jogar com Tozé, Osório, André André... É preciso 11 jogadores da qualidade do Militão para ganhar em casa ao Guimarães?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,361
45,322
Conquistas
7
109
PO disse:
O Guimarães roubo-nos 5 pontos esta época. A jogar com Tozé, Osório, André André... É preciso 11 jogadores da qualidade do Militão para ganhar em casa ao Guimarães?
por essa lógica os 3 grandes não perdiam um único ponto contra os outros.
nunca.

e o mesmo nos outros campeonatos.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Malhanga disse:
Estamos falidos?????????

Isso é o que eles dizem....

Depois de entrarem só 80M€ em notas depois da Champions deste ano??????????

São notas senhor!!!!, não créditos por vendas de jogadores.......

Volto a repetir, convém cagar no que se diz em Lisboa....

E convém elevar definitivamente a fasquia da exigência a esta SAD decrépita.....
junta a esse mais 50 milhões da venda do Militão...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,706
32,993
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
PO disse:
Massacramos o Guimarães na segunda volta, foi culpa do Sérgio criarmos 20 oportunidades e não conseguirmos meter uma única na baliza? Ou foi da falta de qualidade dos atacantes? O regime foi lá uma vez e marcou um golo. O futebol também destas coisas.

C

carlosteixeira1982

Guest
Para terminar, porque vou adoptar o exemplo dele (“não falo mais de arbitragens”) eu também vou dizer “não escrevo mais nada sobre o Sérgio Conceicao aqui no fórum”.

Dizer só que foi DEPLORÁVEL que só após insistência do jornalista na passada quinta-feira ele tenha dito sobre os sub19 “sim alguns poderão fazer a pre época”... a expectativa que se dá a estes miúdos é “a pre época”... onde provavelmente depois de perderem com um Portimonense qualquer ouvem o SC dizer “são miúdos, não são solução, temos de ter reforços”.

Para previsão de futuro dizer: quando Sérgio Conceição sair, veremos quantas equipas vai treinar na sua carreira que lhe permitam disputar com regularidade a UEFA Champions League.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Cheue disse:
por essa lógica os 3 grandes não perdiam um único ponto contra os outros.
nunca.

e o mesmo nos outros campeonatos.
Todos perdem pontos. A questão é que nos jogos em que perdemos o campeonato não foi por falta de qualidade dos jogadores, mas sim por outros motivos...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Malhanga disse:
Estamos a falar de liquidez e além do mais o RC tem capitais escondidos, por exemplo as mais valias relativas ao plantel!!!!

Vai lá verificar sff!
Para dar a volta ao capital só com resultados positivos.

Pelo andar da carruagem nem em 10 anos, a ter resultados positivos ( coisa que não aconteceu nos últimos anos, bem pelo contrário) sairemos da falência técnica!

Com mais valias do plantel poderás atingir resultados positivos, é verdade. No entanto acho pouco provavelmente existirem anos a fio resultados positivos.

A SAD é uma empresa gorda. É preciso que os Dalot’s saiam por 60 a 70 milhões cada, e pelo que sei o Fábio Silva por exemplo tem cláusula de 10 M! Quem acredita que esta gestão vai fazer algo de positivo financeiramente, é melhor rezar á Rainha Santa Isabel!

No actual estado do futebol português, perder a identidade no NGC é algo impensável. Qualquer dia teremos entre nós o estado lampião e os sues tentáculos. Domaram os calimeros e ambicionam cá chegar!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Espero que a birra lhe passe rápido, contamos com ele para ano que vem! E este ano ainda há coisas a conquistar!

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,002
5,413
Contratar Fernando Andrade é que não lembra ao diabo.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cada vez mais me vem à memória aquela final da taça contra o Sporting....

Aos 85 mins a ganhar por 2-0 e a jogar contra 10, conseguiu o feito de perder o jogo

A apetência por não saber controlar vantagens ( não sei se não sabe ou simplesmente não tem vontade nisso) não vem de agora....

E quando falo em vantagens não me refiro exclusivamente aos jogos, falo em vantagens pontuais no campeonato...

O ano passado 5 e este ano 7 com a vantagem de que os nossos adversários diretos estavam mortos e enterrados, e tiveram os seus treinadores despedidos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,702
28,290
Gaia
Tem defeitos é verdade, mas com esses defeitos impediu o penta, quiçá o Hexa.

Culpado de ter uma equipa B com um pseudo treinador e com um plantel que é uma sucursal de interesses comerciais, empresariais, nepotismo e endogenia.
Culpado de ter caído no fair play financeiro e ter reabilitado jogadores dispensados, prostragados ao esquecimento.

É um homem de palavra, acredito que vai embora, está na hora de pensarem no sucessor.

Mudar peças mas a falta de projeto, de rumo vai ser a mesma.

Bastou o tal adjunto do carvalhal e o dispensado pelo Bino para nos esfrangalhar.

Obrigado Pinto da Costa e restante equipa.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Tenho muitas críticas a gestão do plantel por parte do SC mas o que é certo é que com um avançado de classe, provavelmente já éramos campeões e este tópico estava às moscas.

Ah e também poderíamos ter passado as meias da CL quem sabe. Vamos ver o que o clube faz para o ano. Com as receitas recebidas e erros de casting percebidos, não haverá desculpas.