Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
jardel disse:
Espero que ele fique. Vejo demasiada emoção e pouca razão incluindo do SC. Ele não tem de vir falar com adeptos que são idiotas e que de bola sabem ZERO. Se ainda fosse gente com bom senso e num ambiente de crítica construtiva até aceito mas daquela forma? Que raio de cambalacho foi aquele?
+ cérebro. Fora e dentro do campo.
Há adeptos que percebem mais de futebol que ele.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
jardel disse:
Espero que ele fique. Vejo demasiada emoção e pouca razão incluindo do SC. Ele não tem de vir falar com adeptos que são idiotas e que de bola sabem ZERO. Se ainda fosse gente com bom senso e num ambiente de crítica construtiva até aceito mas daquela forma? Que raio de cambalacho foi aquele?
+ cérebro. Fora e dentro do campo.
Também não é salutar adeptos chamarem outros de idiotas!

Realmente é preciso mais cérebro e não é só de um lado da barricada.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
jardel disse:
No teclado? No sofá? Na bancada? Na roulotte? Na claque? LOL

Poupa-me.
Estás a brincar? Ele tem a sabedoria absoluto? Sabes quantos adeptos tem o nosso clube? Ele sabe mais que todos nós?

Parabéns a ele. É um génio da táctica.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,287
22,248
34
Vila Das Aves
LeaveYD disse:
Há adeptos que percebem mais de futebol que ele.
Então no twiter é o que nos se vê.

Não querendo dramatizar, e antes que digam que sou um dos que endeusou o Sérgio, lembrem-se do seguinte:

Querem mais anos de palminhas e boa educação?

Querem parabéns ao adversário de lisboa?

Os mesmos tipos que andaram aqui 4 anos com lopetegui, espírito santo são os mesmos que conquistaram o campeonato na época passada, o que mudou?

Quem se senta no banco lá está.

O Sérgio tem defeitos? Tem claro está, mas se fosse perfeito, um deus, não estava aqui, estaria se calhar a treinar o Chelsea a troco de 15M€.

Arrisco-me a dizer (e podem guardar esta mensagem) que o Sérgio é dos poucos tipos que pode impedir um novo domínio desta merda toda por parte dos de lá de baixo (sim, os dois).

Mais uma vez digo, muita calma nesta hora de decisões.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RicardinhoO disse:
Quem é que lhe paga o salário?

Estamos conversados.
São as quotas e a bilheteira? Tenham mas é juízo. Memória curta, ignorância e arrogância intelectual é uma mistura explosiva.

Eu ao menos assumo a minha ignorância se me comparar ao SC. Vocês é que parecem todos uns iluminados. Sejam mais humildes, heróis de teclado.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não percebo este estatuto de intocável que o Sérgio goza da parte de alguns adeptos. Já tivemos treinadores bem melhores que ele que foram bem mais criticados por bem menos.

Agora bater no peito e mandar uns berros é suficiente? Abram a vaga que eu candidato-me.

Só não vê quem não quer. Basta ver os jogos do Porto. O nosso futebol é do mais pobre que há. Construção a partir de trás não há. É bola no Felipe e pontapé para o Marega. Tudo no esforço, na raça, no crer. Isso não dura para sempre. Vejam as equipas que estão nas meias da Champions. Com outros recursos é verdade, mas todas elas têm algo em comum. Todas elas jogam um futebol apoiado, de critério, de controlar com bola.

E a questão do plantel ser fraco não cola. Não é, é o melhor plantel do campeonato. Ou preferiam ter o André Almeida em vez do Militão, o Pizzi em vez do Corona, Samaris em vez do Danilo, etc?
Na frente têm outra qualidade porque o treinador assim o quer. E olhem que o Lage também não tem nenhum toque de midas. Quem é que fez birra para segurar o Marega? Não foi nenhum de nós. E mais digo, o Felix com o Sérgio Conceição se calhar nem para o banco ia. É magrinho o rapaz...

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
Cheue disse:
Contigo era de 90 pontos para cima
Com futebol "bonito" claro.
Não. Mas gosto de treinadores que gostem de aprender. Acima de tudo, o ser humano aprende a sua vida inteira. É um facto. Quando há a arrogância para dizer que vem para ensinar e não aprender, é meio caminho andado para que tristezas aconteçam.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
janine16 disse:
Também não é salutar adeptos chamarem outros de idiotas!

Realmente é preciso mais cérebro e não é só de um lado da barricada.
Aqueles adeptos que o insultaram de forma gratuita quando ele foi ter com eles são idiotas.
O macaco lider é um idiota.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
jardel disse:
São as quotas e a bilheteira? Tenham mas é juízo. Memória curta, ignorância e arrogância intelectual é uma mistura explosiva.

Eu ao menos assumo a minha ignorância se me comparar ao SC. Vocês é que parecem todos uns iluminados. Sejam mais humildes, heróis de teclado.
Humildade era o que queria que o Sérgio tivesse.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Apesar de na minha opinião o plantel ser manifestamente pouco qualitativo e curto em soluções, há pessoal que defende tudo com unhas e dentes e são esses precisamente que se esquecem que o mesmo plantel que tinha 7 pontos de avanço, é o mesmo que agora provavelmente vai perder o campeonato. Aqui, a culpa é de quem?!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
jardel disse:
Aqueles adeptos que o insultaram de forma gratuita quando ele foi ter com eles são idiotas.
Se olhasses por ti abaixo se calhar

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
jardel disse:

Então já que nenhum de nós percebe um crl podem fechar o fórum. Já que não se pode dar opiniões. Não somos nós que temos que perceber porque nenhum de nós é pago a peso de ouro nem é treinador profissional. Mas também não é preciso nada disso para perceber que o futebol do Porto atualmente é uma anedota.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
sqkizoo disse:
Apesar de na minha opinião o plantel ser manifestamente pouco qualitativo e curto em soluções, há pessoal que defende tudo com unhas e dentes e são esses precisamente que se esquecem que o mesmo plantel que tinha 7 pontos de avanço, é o mesmo que agora provavelmente vai perder o campeonato. Aqui, a culpa é de quem?!
É dos "idiotas" que foram ofender o SC e que estiveram sempre com as equipas mesmo nas derrotas. Aqueles adeptos que nunca desistiram da equipa. Mas chega a um ponto onde o horizonte é negro.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
jardel disse:
Chamas os outros de herois de teclado, mas o que é que tu estás a ser mesmo?

Gostaria de te ver frente a frente a insultar esses adeptos.

Não os estou a defender, mas se pedes racionalidade aos outros, também tens de o ser. Tenho pena.