Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
DECO-10 disse:
O Soares é o melhor PdL que temos (já sei que não é unanime), mas bem longe dos PdL que já tivemos.
Um bocado como o resto da equipa do meio campo para a frente.
Não o acho melhor que o Abou, diria que sendo diferentes são da mesma qualidade e eficácia.

Agora nós precisamos de PLs de muito melhor qualidade do que estes que cá temos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,267
2,120
Drag72 disse:
Não o acho melhor o Abou, diria que sendo diferentes são da mesma qualidade e eficácia.

Agora nós precisamos de PLs de muito melhor qualidade do que estes que cá temos.
Totalmente de acordo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,652
14,336
DECO-10 disse:
O Soares é o melhor PdL que temos (já sei que não é unanime), mas bem longe dos PdL que já tivemos.
Um bocado como o resto da equipa do meio campo para a frente.
Então o nosso ataque anda ao nível de um Braga.

D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

Quais foram os jogos importantes em que o Soares falhou golos? É que não me lembro de nenhum!

Pelo contrário, desbloqueou muitos jogos complicados pela margem mínima, caso contrário já os piolhentos tinham festejado.
Assim de repente o jogo em Alvalade com os lagartos, em que falha um golo feito na pequena área.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Esta manhã dei por mim a pensar nisto:

O SC disse ontem (mais coisa, menos coisa) " fico no FC Porto se equipa tiver condições para lutar por títulos".

Em princípio devem sair do plantel deste ano:

- Herrera
- Brahimi
- Militão
- Telles
- Felipe
- Casillas???
- Fabiano
- Marega
- Hernani
- Maxi
- Adrian Lopez

Nem todos são importantes, mas há muitos que têm sido DECISIVOS para o SC.

Depois a estória do envelope sem cheque para as compras... (ele lá sabe como andam os senhores ricos da SAD)

Não sei, dei por mim a pensar....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,938
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon_92 disse:
Assim de repente o jogo em Alvalade com os lagartos, em que falha um golo feito na pequena área.
Assim de repente, Tondela, Braga 2x, belem, chaves só aqui estão dez pontos...

D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:
Eu gosto do Soares, acho-o bem melhor que o Aboubakar, por exemplo...

Agora, acho que é mais ou menos unânime que não está no nível dos pontas-de-lança que estivemos habituados a ter até 2015.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Vieira_Amares disse:
Isso é relativo, mas não é a função dos PLs marcarem muitos golos e falharem poucos? É como os DCs evitarem muitos golos, o exemplo do Felipe que este ano tem feito asneiras mas já safou bem mais golos do que aqueles em que comprometeu e mesmo assim é bastante criticado.

Nós precisamos é de Pls que marquem mais do que falham, e nesse aspecto os nossos têm uma % de falhanço enorme.

Eu até acho o Abou mais completo que o Soares, mas mentalmente o Soares é incomparavelmente melhor o que faz com que, na minha opinião sejam ambos de níveis parecidos.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
ixnay disse:
Os únicos foram Ruben Neves, André Silva e Dalot.
Ruben Neves foi aproveitado pelo Lopetegui quando chegou. Depois passou quase todo o tempo na bancada.

Curiosamente, o treinador que não o deixou jogar aqui levou-o para Inglaterra e fez dele um dos melhores jogadores do melhor campeonato de futebol.

Dalot também nunca cheirou na equipa A. Foi para um dos clubes mais históricos e também no melhor campeonato e até jogou a liga dos campeões.

Ou seja, o talento da nossa formação não está claramente a ser bem aproveitado.
Isso é mesmo um dos maiores mistérios do universo.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

M

Mastermonkey

Guest
LR disse:
Impressao minha ou SC disse que ficava se visse que tinha condicoes para ser campeao?!? Aviso a sad do tipo so fica se tiver reforços?
O SC e a “SAD” não falam, não se cruzam nos corredores nem sequer tomam um cimbalino juntos.
É só recados pela comunicação social

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:
Não sei se o disseste de forma irónica.

Mas que parece, parece...
É rara a ocasião que em que PdC, LG ou SC falem na CS que um deles não diga que se reuniram, ou conversaram, ou estiveram juntos...

Mas interessa é a realidade alternativa... é o que temos hoje em dia de verem muitos programas com fdp vermelhos a falar constantemente.. ganha-se hábitos...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,213
21,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Celsius disse:
É rara a ocasião que em que PdC, LG ou SC falem na CS que um deles não diga que se reuniram, ou conversaram, ou estiveram juntos...

Mas interessa é a realidade alternativa... é o que temos hoje em dia de verem muitos programas com fdp vermelhos a falar constantemente.. ganha-se hábitos...
Não tem a ver com a suposta reunião.

Mas sim com a aparente falta de sintonia.

Mais a mais quando ainda está tudo em aberto...

E eu não ligo nada ao que os outros dizem. Já tenho muitos anos disto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,376
14,605
Acho muitíssimo bem que o Sérgio pondere, com seriedade, se fica ou sai, dependendo das condições.

De acordo com as saídas previstas, outras prováveis, como são Herrera - Brahimi - Militão - Telles - S.Oliveira - Felipe - Fabiano - Marega - Hernani - Maxi - Adrian Lopez, acho muito bem que ele pondere, até porque muito da temporada dependerá da pré da Champions.

Se é para impingir jogadores, para dar muros na mesa com Janko, Paulinho ou Ewerton, é natural que ele procure outra saída. Precisamos de vários reforços indiscutíveis no plantel e o Sérgio deve ter as suas escolhas.

A verdade é essa, num momento de reestruturação do plantel SAD e Treinador têm mesmo de trabalhar em conjunto em prol do Clube.

Mas como sempre, o fantasma está aí...comissões e interesses. Já agora, que seja verdadeiro este negócio Marega com Jorge Mendes. Num plantel a reestruturar, as mãos de Mendes podem ser uma ajuda decisiva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,986
12,243
F_Ferr disse:
Acho muitíssimo bem que o Sérgio pondere, com seriedade, se fica ou sai, dependendo das condições.

De acordo com as saídas previstas, outras prováveis, como são Herrera - Brahimi - Militão - Telles - S.Oliveira - Felipe - Fabiano - Marega - Hernani - Maxi - Adrian Lopez, acho muito bem que ele pondere, até porque muito da temporada dependerá da pré da Champions.

Se é para impingir jogadores, para dar muros na mesa com Janko, Paulinho ou Ewerton, é natural que ele procure outra saída. Precisamos de vários reforços indiscutíveis no plantel e o Sérgio deve ter as suas escolhas.

A verdade é essa, num momento de reestruturação do plantel SAD e Treinador têm mesmo de trabalhar em conjunto em prol do Clube.

Mas como sempre, o fantasma está aí...comissões e interesses. Já agora, que seja verdadeiro este negócio Marega com Jorge Mendes. Num plantel a reestruturar, as mãos de Mendes podem ser uma ajuda decisiva.
A desorganização e gestão caótica do clube leva a este enorne desafio de construir uma nova equipa na próxima época.

No ano passado tivemos muitos a defender o argumento, que manter e permitir sair a custo ZERO, Herrera e Brahimi permitia garantir o sucesso.

E este ano já toda as pessoas aceitam que sai meia equipa.  Incrível.

O que vai acontecer este ano, é que no ciclo natural do FCP, este ano vao sair os jogadores que deviam ter saído no ano passado e os que devem sair este ano. O problema é que uns saem sem o FCP ver um euro.

Se no ano passado Herrera e Brahimi tivessem sido devidamente vendidos e substituídos, este ano tinhamos a saída normal de Militao, Felipe e Marega.

Mas, pela teoria de alguns, deve ser mais fácil substituir 5 jogafores chaves, que somente 2.

Como se gere pessimamente, no mesmo ano vai sair meia equipa.

É triste verificar que uma parte significativa do nisso o sucesso advem da péssima qualidade da gestão que temos.

Mas força PdC..a maioria assim gosta.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vieira_Amares disse:
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

Quais foram os jogos importantes em que o Soares falhou golos? É que não me lembro de nenhum!

Pelo contrário, desbloqueou muitos jogos complicados pela margem mínima, caso contrário já os piolhentos tinham festejado.
Alvalade. Falhanço incrível já na pequena área.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk