Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Filipe01 disse:
A desorganização e gestão caótica do clube leva a este enorne desafio de construir uma nova equipa na próxima época.

No ano passado tivemos muitos a defender o argumento, que manter e permitir sair a custo ZERO, Herrera e Brahimi permitia garantir o sucesso.

E este ano já toda as pessoas aceitam que sai meia equipa.  Incrível.

O que vai acontecer este ano, é que no ciclo natural do FCP, este ano vao sair os jogadores que deviam ter saído no ano passado e os que devem sair este ano. O problema é que uns saem sem o FCP ver um euro.

Se no ano passado Herrera e Brahimi tivessem sido devidamente vendidos e substituídos, este ano tinhamos a saída normal de Militao, Felipe e Marega.

Mas, pela teoria de alguns, deve ser mais fácil substituir 5 jogafores chaves, que somente 2.

Como se gere pessimamente, no mesmo ano vai sair meia equipa.

É triste verificar que uma parte significativa do nisso o sucesso advem da péssima qualidade da gestão que temos.

Mas força PdC..a maioria assim gosta.
Está descontextualizado. Se por um lado concordo contigo, por outro é preciso ver que manter as peças chaves e fazer o bicampeonato podia ser um quebrar de ciclo para os nossos rivais. Assim ganhamos um campeonato no meio do domínio deles e eles renascem já este ano.

Embora tenha corrido mal, este ano foi de aposta forte no bi e quebrar realmente a hegemonia deles.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon_92 disse:
Eu gosto do Soares, acho-o bem melhor que o Aboubakar, por exemplo...

Agora, acho que é mais ou menos unânime que não está no nível dos pontas-de-lança que estivemos habituados a ter até 2015.
Mas alguém discute isso?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jorge Porto disse:
Alvalade. Falhanço incrível já na pequena área.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Falcao fez a mesma coisa nesse sítio em 2010/11.
Jackson também em 2013/14.

Pah acontece...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Gostava de ver qual seria a reação do Sérgio se tem acontecido com ele o que os superdragoes fizeram ao Co adriaanse.
Não estou a dizer que fizeram bem, pelo contrário.
Mas o Sérgio tem que saber ouvir coisas boas como coisas que não lhe agrada.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Para que este circo todo hoje, Sérgio?

Para que?

Os abutres nem precisam de atirar lenha para a fogueira, nós próprios andamos a regar a nossa casa com gasolina e a chegar lhe fogo.

Porra.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
super82 disse:
Gostava de ver qual seria a reação do Sérgio se tem acontecido com ele o que os superdragoes fizeram ao Co adriaanse.
Não estou a dizer que fizeram bem, pelo contrário.
Mas o Sérgio tem que saber ouvir coisas boas como coisas que não lhe agrada.
Mas olha que no caso do Co Adriaanse foi um mal necessário....

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Há medida que os dias vão passando acredito cada vez mais que o Sérgio Conceição sai no final da época. Vai aparecer uma daquelas "propostas irrecusáveis", se calhar de Itália e ele sai.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
super82 disse:
Não sei. O futuro o dirá.
Não sou vidente.
Não estou a dizer que agora tem de acontecer o mesmo. Apenas digo que quando foi o caso Co Adriaanse foi um mal necessário porque não dava mesmo mais, o caos estava instalado e ele não aceitava rigorosamente nada.

J

JAEP

Guest
O SC além de ter que abdicar dos Fernandos Andrades. O SC tèm que de uma vez por todas também abdicar dos Maregas. Eu compreendo que o Marega e a sua componente fisica até teriam sucesso em equipas do meio da tabela Francesa ou Inglesa mas isto é o FC Porto onde o minimo de qualidade técnica deve ser garantido e confesso que me mete uma enorme impressão ter Marega como titular do FC Porto. E pior, ter Marega como referência neste FC Porto.

E isto, diga-se, uma opção exclusiva de SC.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Ele hoje na conferência de imprensa tá como próprio dizia do Rui vitória, tá em que modo do boneco?
Só responde ao que lhe convém.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,033
1,079
JAEP disse:
O SC além de ter que abdicar dos Fernandos Andrades. O SC tèm que de uma vez por todas também abdicar dos Maregas. Eu compreendo que o Marega e a sua componente fisica até teriam sucesso em equipas do meio da tabela Francesa ou Inglesa mas isto é o FC Porto onde o minimo de qualidade técnica deve ser garantido e confesso que me mete uma enorme impressão ter Marega como titular do FC Porto. E pior, ter Marega como referência neste FC Porto.

E isto, diga-se, uma opção exclusiva de SC.
A verdade é que o Marega em forma era super importante nesta equipa, mesmo tendo algumas deficiencias tecnicas era um jogador muito mais positivo do que negativo. Outra verdade é que o Marega esta em ma forma ha algum tempo e este Marega so nos faz jogar pior.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
A CI pré jogo deu-me uma sensação de déjà vu desconfortável.

Quando o Lorpatego por cá andava, na estreia do Gonçalo Paciência (e com golo frente a Académica), a primeira coisa que diz a na CI pós jogo é que o difícil não é chegar, é continuar. Dito e feito, com lorpatego, nunca mais.

Esta história de ter que falar da vitória dos s19 na Youth league e a pressa de vir dizer que equipa A é uma coisa e sub19s é outra...nahhhhhh

Não contesto a veracidade da afirmação. Mas a pressa de esvaziar o balão...fez-me lembrar lorpatego.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
super82 disse:
Ele hoje na conferência de imprensa tá como próprio dizia do Rui vitória, tá em que modo do boneco?
Só responde ao que lhe convém.
É meter o macaco a treinador e a fazer as conferências de imprensa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É complicado mas o final de época pode revelar uma incógnita relativamente ao treinador e, com isso, lançar o clube na incerteza. Pior que isso na incerteza depois da perda do campeonato e a ansiedade de ter de lutar, jogar 4 jogos para entrar na champions!

Pareceu-me um SC desconfortável. Não sei se terá vontade de continuar, ainda para mais tendo proposta mais atrativas em termos de salário.

A minha/ nossa esperança que continue reside no aspecto familiar!

SC tem tudo para marcar uma era como treinador do FCPorto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Gelsenkirchen disse:
É meter o macaco a treinador e a fazer as conferências de imprensa.
Também deve ser bom, deve perceber bastante de futebol, quando anda a maior parte do tempo de costas para o jogo.
Não ia ser muito bom para falar de coisas que ele não deve saber.
Agora um pergunta que o jornalista faz e o Sérgio já devia saber que ia ser feita, responde como o outro, a família e problemas de família.
Por favor.

D

Defesa Central

Guest
A coerência do SC bateu hoje no fundo.
No fim do jogo arma o show-off que se viu e depois na conferência de imprensa diz que não explica o que aconteceu porque os "problemas internos ficam dentro de casa".
Está tudo muito certo mas escusava era de ter armado o caos num local público e, não sei se ele sabe, com jornalistas e adeptos a ver...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Não percebo a postura de SC. Quais destes 3 cenários se enquadra afinal?

- Estar com dificuldades em encaixar as críticas por perder o campeonato?

- Sentir que a SAD conta com outro treinador?

- Sentir que não conseguirá construir o plantel á sua imagem?

Custa perder, mas perder faz crescer e não é isso que nos deita completamente ao chão.

Sinceramente, não percebo a postura e comportamento de SC nesta fase.