Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,913
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Claro temos de exigir que as pessoas percam dinheiro para virem para o Porto.

Este é o tipo de exercício “ se me saísse o Euromilhões eu compraria o carro marca A e marca B” só discuto nomes e modelos o que custam e se são realizáveis não me interessa nada.

Sabes como se pagam os melões? Encontra lá o melão melhor ao mesmo preço?
Isso tudo ao mesmo tempo que se apresenta em 3 anos um prejuízo de 120M em 3 anos, e se aumenta a SAD em 150%.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
David Copperfield disse:
E quem é pago a peso de ouro achas que inspira confiança na escolha seguinte?
Essa é a questão.
Para mim não.
Para mim hj Sérgio como homem independente financeiramente que é. Como homem vertical que é encerra em si mais portismo que a SAD. Sobre competência dos ditos pagos a peso de ouro...a deterioração do plantel deste 2011 e o acumular de dívida de 120M diz tudo.

Acreditava muito mais em ti. Que sabes muito de bola.
Não acho que o Sérgio simboliza portismo, nunca achei mesmo quando ele era jogador.

Eu tenho alguns nomes que gostaria de ver aqui.

No entanto está tanta coisa errada no clube que é complicado saber onde começar.

Atenção que eu não acho que a culpa da má época seja inteiramente do Sérgio, eu até das várias vezes que falei da época disse que o plantel era fraco (inconscientemente ilibando o Sérgio de algumas situações).

Eu quando digo que não gosto do Sérgio seria numa situação "ideal". Onde tanto plantel e estrutura fossem competentes. Nesse cenário nunca o Sérgio seria a minha escolha.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,162
12,070
Celsius disse:
Por essa lógica, porque não disseste Guardiola?

Mas gostei da tua resposta, principalmente na parte de ser "apertado" e só dar pra um Silas...
Pois bateste mesmo no cerne da questão.. muitos o querem fora, sem pensar nas consequências...
Como já disse a pouco, só o quero fora se ele não se corrigir e mudar algumas coisas.
Porque da maneira que se viu essa época, sempre a querer ter a razão, sempre com birras quando todos víamos onde era o problema, erros que não deviam ser cometidos repetidamente e acima de tudo, tratamento igual para todos no plantel.
Aprende se com os erros, mas vá reconhecer que errou?
Vá conseguir formar um plantel quando vimos que as suas escolhas nunca deram em nada.
Não sei, é a minha opinião e de certeza que não vá ser por minha causa que o vão mandar embora.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Se perdermos este campeonato será por causa de várias coisas, mas há uma que para mim definiu o campeonato, foi o surgimento do odiado joao fénix, desde que essa putinha surgiu, eles nunca mais perderam jogos e tiveram um empate.

Apesar dos costumados roubos de igreja, apesar dos nosso deslizes, aquilo que realmente fez balançar o campeonato foi esse gajo ter aparecido em grande forma dom d sebastião. Sem ele o trafica tava fodido.

Mas para ele aparecer alguém o deixou fugir, mas isso poucos gostam de discutir.
Talvez percamos um campeonato e saía o Euro milhoes aos filhos da puta porque a nossa estrutura tem sido de um amadorismo nojento.

Mas depois a fatura vai para o SC, os senhores da sad escapam sempre, até um dia. Largos dias têm anos recentes de  erros e omissões de uma administração das mais bem pagas  da europa. 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,162
12,070
grandeporto disse:
Se perder
mos este campeonato será por causa de várias coisas, mas há uma que para mim definiu o campeonato, foi o surgimento do odiado joao fénix, desde que essa putinha surgiu, eles nunca mais perderam jogos e tiveram um empate.

Apesar dos costumados roubos de igreja, apesar dos nosso deslizes, aquilo que realmente fez balançar o campeonato foi esse gajo ter aparecido em grande forma dom d sebastião. Sem ele o trafica tava fodido.

Mas para ele aparecer alguém o deixou fugir, mas isso poucos gostam de discutir.
Talvez percamos um campeonato e saía o Euro milhoes aos filhos da puta porque a nossa estrutura tem sido de um amadorismo nojento.

Mas depois a fatura vai para o SC, os senhores da sad escapam sempre, até um dia. Largos dias têm anos recentes de  erros e omissões de uma administração das mais bem pagas  da europa.
Não é por causa do Félix. Ele tem jogado em outras competições e tem se visto.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
super82 disse:
Como já disse a pouco, só o quero fora se ele não se corrigir e mudar algumas coisas.[/b]
Basta a primeira frase do que escreveste e concordo contigo a 100%... "se"

J

JAEP

Guest
O que definiu o campeonato foi o clássico no Dragão e o resto é conversa.
Desculpar aquela perfomance vergonhosa do nosso treinador com outras coisas é atirar areia para os olhos.

O que eu acho impressionante é que o SC depois veio se justificar daquele jogo com o 11 escolhido.
Como se o problema tivesse sido o 11 em si.

SC é um treinador incapaz de reconhecer os erros que comete como se viu ainda na ultima CI quando disse que até ao golo do Rio Ave o jogo estava tranquilo.

Os do Regime têm uma realidade alternativa só deles, mas o nosso treinador também tem uma.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,162
12,070
Celsius disse:
Basta a primeira frase do que escreveste e concordo contigo a 100%... "se"
Agora uma questão, se o tal "se" mantiver e continuar tudo na mesma? Vamos mudar a meio da época com a esperança que aconteça o que se passou essa época com os encornados?

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
elnino_diogo disse:
Só por curiosidade, são nacionais ou estrangeiros?

Pergunto isto, pois apesar de não querer a saída do Sérgio, só vejo 2/3 nomes a poder substitui-lo, atendendo à nossa situação. E são ex-treinadores nossos.

19 Maio 2008
3,129
70
elnino_diogo disse:
Não acho que o Sérgio simboliza portismo, nunca achei mesmo quando ele era jogador.

No entanto está tanta coisa errada no clube que é complicado saber onde começar.

Atenção que eu não acho que a culpa da má época seja inteiramente do Sérgio, eu até das várias vezes que falei da época disse que o plantel era fraco (inconscientemente ilibando o Sérgio de algumas situações).

Eu quando digo que não gosto do Sérgio seria numa situação "ideal". Onde tanto plantel e estrutura fossem competentes. Nesse cenário nunca o Sérgio seria a minha escolha.
Se para ti o Sérgio não personifica portismo está nos teu direito. Podes preferir Jorge Costa ou João Pinto.
O que sei pessoalmente é que por ter ficado órfão muito cedo e ter sido acolhido pelo FCP tem um amor ao clube infinito. E um sentimento filial com PDC. E depois apesar de intempestivo é vertical e não um canalha hipocrita.

Depois a “ situação ideal” não existe e pior enquanto esta SAD lá estiver a tendência é piorar. Até porque o benfiquistão é o mais forte desde o 25 de Abril.

Numa situação ideal eu queria o  Guardiola.

Repara eu adoro ler as tuas opiniões e o teu scouting. Mas aqui nesta questão estás a jogar um jogo de PC quando o que está a acontecer é o colapso do Grande Porto que vimos nos últimos 37 anos.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
JAEP disse:
Desculpar aquela perfomance vergonhosa do nosso treinador com outras coisas é atirar areia para os olhos.

O que eu acho impressionante é que o SC depois veio se justificar daquele jogo com o 11 escolhido.

SC é um treinador incapaz de reconhecer os erros que comete como se viu ainda na ultima CI quando disse que até ao golo do Rio Ave o jogo estava tranquilo.

Os do Regime têm uma realidade alternativa só deles, mas o nosso treinador também tem uma.
É isto.

Já fui muitas vezes esta época ao estádio e nunca assobiei a equipa ou treinador. No entanto houve alturas em que realmente deu vontade disso, uma delas foi esse jogo.

Foi uma espécie de Twilight Zone onde todo o estádio sabia que ia correr mal e mesmo assim o treinador tomou as suas decisões e deu ideia no final que nem sequer aprendeu nada com isso.

Se o Sérgio tivesse a tal evolução que muita gente que gosta dele (nada contra) fala, aí sim eu aceitaria o Sérgio, porque mostrava que tinha crescido como treinador e reinaria a meritocracia da minha parte em aceita lo como o meu "líder".

Mas já são 2 épocas e o que se vê não é evolução, bem pelo contrário.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,315
grandeporto disse:
Se perdermos este campeonato será por causa de várias coisas, mas há uma que para mim definiu o campeonato, foi o surgimento do odiado joao fénix, desde que essa putinha surgiu, eles nunca mais perderam jogos e tiveram um empate.

Não foi a única coisa mudar, dizer que mudaram desde que apareceu o JF, esquecer que mudaram de treinador...
Já agora também apareceu o Ferro se calhar é ele o responsável..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,913
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:

Os emails são uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma, só areia para os olhos para estragar o futebol português.

O Paulo Gonçalves é vitima e uma cabala.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
super82 disse:
Agora uma questão, se o tal "se" mantiver e continuar tudo na mesma? Vamos mudar a meio da época com a esperança que aconteça o que se passou essa época com os encornados?
Futurologia e dar uma de Maya acho que nenhum dos 2 é capaz.. Pois pior tb pode acontecer se ele sair agora..

Eu quero que fique ciente, que tb não concordo em muita muita coisa de SC, mas acho prematura e precipitada a sua saída nesta altura... Não culpem só SC por tudo de mau desta época, há mais culpados que mais uma vez passam pelos pingos da chuva!!

19 Maio 2008
3,129
70
JAEP disse:

Concordo que foi aí que perdemos o campeonato e por culpa do Sérgio. Embora com arbritagens isentas seríamos campeões na mesma. Aliás nesse jogo o primeiro golo deles é falta sobre manafa.
Mas Estás a confundir comunicação para o exterior com as reflexões internas que são ou não feitas.
No benfiquistão eles tb comunicam o que querem...mas não acho que depois não vejam os seus próprios erros e corrijam.

Estás a confundir à beira da estrada com a estrada da beira.

Eu ainda não sei se o Sérgio sabe ou não mudar o modelo de jogo e que margem de progressão tem. Agora ele tem 44 anos poderá apreender imenso e se
Não merece total apoio de todos nós nem Guardiola n Mourinho nem Klop merecem dos seus clubes.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
grandeporto disse:
Já se percebeu que o SC vai embora:
-a história de ter dito que fez contratações que quis mas com xeques ZERO (Pinto da Costa fica borrado na pintura)
-falar do que era o FC Porto quando chegou há 1 ano (Pinto da Costa fica borrado na pintura)
-dizer que a situação de Casillas é mais uma má situação no clube
-esvaziar o balão da Youth League
-o filho mais novo não renovar
-a postura defensiva e isolada

Infelizmente tinha mais confiança nele que em Pinto da Costa, para o futuro do clube, assim temos de levarmos
com um JJ que vejamos um louco, GASTADOR, egocentrico, iconoclasta e desoperdiçador de talento jovem (Bernardo Silva que o diga).
Curiosamente ha bocado estava a ver um bocado de um programa num canal francês (RMC) e a dada altura o tema era o Lyon e o futuro treinador. Falava-se no Mourinho e tal e de repente um dos comentadores sai-se com algo do genero "ha outro treinador português de que nao se fala mas que seria uma excelente opçao, conhece o campeonato, fala francês, a equipa tecnica dele tambem, ja lidou com um Presidente louco (no Nantes), tem um temperamento forte etc, esse treinador é o Sergio Conceiçao."

E o gajo assim com um ar que achei estranho. Nao sei se sabe de algo ou se foi mesmo um simples palpite.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,913
52,860
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Concordo que foi aí que perdemos o campeonato e por culpa do Sérgio. Embora com arbritagens isentas seríamos campeões na mesma. Aliás nesse jogo o primeiro golo deles é falta sobre manafa.
Ou seja a culpa das arbitragem não serem isentas é do SC.

D

Dragon_92

Guest
David Copperfield disse:
Mas Estás a confundir comunicação para o exterior com as reflexões internas que são ou não feitas.
No benfiquistão eles tb comunicam o que querem...mas não acho que depois não vejam os seus próprios erros e corrijam.

Estás a confundir à beira da estrada com a estrada da beira.

Eu ainda não sei se o Sérgio sabe ou não mudar o modelo de jogo e que margem de progressão tem. Agora ele tem 44 anos poderá apreender imenso.
Sinceramente, e sabendo desde já que vou ser atacado por ter esta opinião, acho que não fomos prejudicados no jogo em casa contra os orcs. Se nós podemos colocar em dúvida o golo deles, eles também podem questionar o nosso... São 2 lances duvidosos, mas eu pessoalmente daria golo em ambos...

Foram sim beneficiadíssimos nos jogos a seguir a esse, e só conseguiram manter o 1º lugar por causa disso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Dragon_92 disse:
Sinceramente, e sabendo desde já que vou ser atacado por ter esta opinião, acho que não fomos prejudicados no jogo em casa contra os orcs. Se nós podemos colocar em dúvida o golo deles, eles também podem questionar o nosso... São 2 lances duvidosos, mas eu pessoalmente daria golo em ambos...

Foram sim beneficiadíssimos nos jogos a seguir a esse, e só conseguiram manter o 1º lugar por causa disso.
O primeiro golo deles é claramente ilegal e para além disso ficou por dar um vermelho ao samaras por tentativa de assassinato ao Corona.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
Os emails são uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma, só areia para os olhos para estragar o futebol português.

O Paulo Gonçalves é vitima e uma cabala.
Pois claro, e estarias tu a defender o NES com os mesmos argumentos caso ele tivesse ganho. Aliás, visto que SC não vai ganhar este ano, tu se calhar até defendias o NES na altura da sua saida, porque lá está, praticavamos um futebol fantástico, tinhamos um mestre no banco...

Olhar para dentro, para o nosso futebol atual, para os erros constantes do treinador é que nada.
O Sérgio só fez asneira no jogo do titulo no Dragão, até reconhecido pelos seus grandes defensores, depois disso continuou a fazer asneiras atrás de asneiras, repetindo os mesmos erros. Mas na tua opinião isso tudo é...

Culpa do Paulo Gonçalves, e dos emails.
Vamos longe assim vamos.

"Uma época à Porto"