Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Grim Reaper disse:
Eu ao ver o Zbording a ficar com uma frente de ataque com Ãcuna , bas Dost, Doumbia, Gélson Martins, quero acreditar que o Sérgio já tenha pedido, pelo menos um extremo e um grande avançado à Sad. É deprimente ver o Zbording com o Doumbia e o Botas e nós com Maregas, Hernânis. Mesmo, o próprio Soares, era suplente no SL Bosta e no Zbording. Que se vendam os jogadores que se tem de vender para equilibrarmos as contas , que a frente de ataque precisa de reforço urgentemente. Eu acredito que SC seja melhor treinador que os seus antecessores,e sou defensor da importância do processo de jogo, mas não acredito que vamos lá com Maregas , Hernânis etc.
Sporting campeão.

Qual a lógica de falares em bas dost, doumbia, Gelson e da nossa parte Marega e Hernani? Lol

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
elnino_diogo disse:
Até porque o verdadeiro milagre foi ele ter sido nomeado treinador do FC Porto.
Isso é o que vamos ver no fim da época.

Mas antes disso vemos no fim do mercado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para o ano o terceiro lugar espera-nos. Fruto da gestão ruinosa desta SAD. O Conceição que fique sentado no lugar dele. Se ao menos ficar com Marega, Hernani e Soares na frente de ataque poderá dizer que não tinha argumentos para vencer o titulo.

Mesmo com um bom plantel não acredito que ele seja campeão e se não tiver a sorte das circunstancias que teve o NES acredito até que a meio da época já nem será o treinador.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
Já cansa vir a este tópico. Que tal esperar como fica o plantel ? Que tal esperar pelo trabalho desenvolvido ? Não adianta continuar a chorar pelos erros acumulados. Resta limpar a casa e montar a equipa que nos irá dar alegrias ! Eu acredito que o Porto acordou !

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Para o ano o terceiro lugar espera-nos. Fruto da gestão ruinosa desta SAD. O Conceição que fique sentado no lugar dele. Se ao menos ficar com Marega, Hernani e Soares na frente de ataque poderá dizer que não tinha argumentos para vencer o titulo.

Mesmo com um bom plantel não acredito que ele seja campeão e se não tiver a sorte das circunstancias que teve o NES acredito até que a meio da época já nem será o treinador.
Bolas - O clube pode não andar bem, mas vai para aqui um derrotismo.

O Sergio e do nossos!

Ainda nao fez um treino e ja dizem "ah e tal não vamos ser campeões e ficamos e 3o Lugar". Incrível!

Que se façam criticas - OK
Mas até se ter um argumento - Que se apoie o que é FC PORTO com unhas e dentes rapaziada!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Porto disse:

O Sergio e do nossos!

Ainda nao fez um treino e ja dizem "ah e tal não vamos ser campeões e ficamos e 3o Lugar". Incrível!

Mas até se ter um argumento - Que se apoie o que é FC PORTO com unhas e dentes rapaziada!
concordo... podia não ter sido a nossa escolha ou preferência... mas a partir do momento em que é nosso treinador, vamos lá apoiar se faz favor

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,629
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Ainda não tinha vindo aqui ao tópico, acho que o Conceição não foi a melhor escolha mas também não foi das piores...

Preferia que tivessemos apostado em alguém mais inovador, com um futebol positivo, que aposta e sabe desenvolver bem os jovens e que é portista de coração, Rui Jorge.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,308
Esqueçam a próxima época e esqueçam os próximos anos. Enquanto esta gentalha estiver a controlar o clube só os bolsos deles (e dos amigos) é que ganham alguma coisa! Conseguimos na mesma época vender dois dos grandes talentos da nossa formação por valores ridiculos (Neves 20 e Moreto 3) - estao a destruir o clube e só não venderam ainda o Rui Pedro porque enfim...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Philipp disse:

As similaridades entre o nosso plantel agora e o dum Vitória ou Braga de há 6 anos atrás são "uncanny".

Até temos um treinador da mesma categoria! Só falta o Jorge Costa ou o Domingos virem treinar para o ano.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Sérgio, como grande Portista que é, devia pedir a demissão e acabar com esta SAD.

J

JAEP

Guest
A minha esperança no Sergio é que ele iria ter uma voz activa, mesmo que fosse contra as decisões da SAD...

Mas já vi que não.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto disse:

O Sergio e do nossos!

Na época passada era a mesma historia com o NES e eu sempre disse que ele não tinha começado a carreira naquele momento. Havia muito para avaliar.

Com treinadores maus é difícil ganhar alguma coisa, com péssimos ainda mais difícil é. Com o NES tivemos a sorte de ter um campeonato atípico onde o Sporting se eclipsou por completo e o RV tornou as coisas mais equilibradas. O normal seria ficar no terceiro lugar.

O Sérgio Conceição como ainda é pior treinador e como provavelmente vai ter pior plantel não me acredito que fique acima do terceiro lugar.

O problema é o pessoal apenas ver os problemas depois de as asneiras serem feitas. A partir do momento em que um SC é escolhido para suceder a um NES só existe um caminho: mostrar que isto não é rumo para o FC Porto.

Alguém acha mesmo que o Presidente contratou o SC por o achar melhor que outros? Contratou-o porque estamos com a corda na garganta e aproveitamos qualquer coisa para que alguém nos safe. Neste caso a Doyen. Para isso até passamos a perna a outros clubes.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Philipp disse:
Na época passada era a mesma historia com o NES e eu sempre disse que ele não tinha começado a carreira naquele momento. Havia muito para avaliar.

Com treinadores maus é difícil ganhar alguma coisa, com péssimos ainda mais difícil é. Com o NES tivemos a sorte de ter um campeonato atípico onde o Sporting se eclipsou por completo e o RV tornou as coisas mais equilibradas. O normal seria ficar no terceiro lugar.

O Sérgio Conceição como ainda é pior treinador e como provavelmente vai ter pior plantel não me acredito que fique acima do terceiro lugar.

O problema é o pessoal apenas ver os problemas depois de as asneiras serem feitas. A partir do momento em que um SC é escolhido para suceder a um NES só existe um caminho: mostrar que isto não é rumo para o FC Porto.

Alguém acha mesmo que o Presidente contratou o SC por o achar melhor que outros? Contratou-o porque estamos com a corda na garganta e aproveitamos qualquer coisa para que alguém nos safe. Neste caso a Doyen. Para isso até passamos a perna a outros clubes.
Quase isso - mas de modo geral concordo.
Se acham o Mendes mau é porque não sabem muito sobre a Doyen e o D'Onofrio

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Philipp disse:

Estou (muito) longe de ser um fã do SC enquanto treinador, mas pior que o NES ele não é.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
gor!s disse:
Estou (muito) longe de ser um fã do SC enquanto treinador, mas pior que o NES ele não é.
Eu falo do que conheço do SC. O modelo e filosofia de jogo dele ainda é pior que a do NES para um clube como o FC Porto. Seja como for, e independentemente disso, não é nem nunca seria em condições normais treinador para o FC Porto.

Se o é agora também não tenho duvidas que a razão tem que ver com as ligações com a Doyen e com as condições financeiras ruinosas em que estamos metidos.

O Presidente nunca se lembraria, noutros tempos, de ir buscar o SC para treinador do FC Porto e de qualquer das maneiras nunca o iria buscar passando a perna a um clube que já preparava a próxima época com ele.

Quem não percebe todos os sinais que estão a ser dados, desde o treinador até à estruturação do plantel, vai continuar a ver o FC Porto ser destruído pensando que ainda existe uma réstia de esperança nestes senhores que nos dirigem.

Isto não é apenas falta de competência. É sobretudo gestão danosa e criminosa.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Philipp disse:
Eu falo do que conheço do SC. O modelo e filosofia de jogo dele ainda é pior que a do NES para um clube como o FC Porto. Seja como for, e independentemente disso, não é nem nunca seria em condições normais treinador para o FC Porto.

Se o é agora também não tenho duvidas que a razão tem que ver com as ligações com a Doyen e com as condições financeiras ruinosas em que estamos metidos.

O Presidente nunca se lembraria, noutros tempos, de ir buscar o SC para treinador do FC Porto e de qualquer das maneiras nunca o iria buscar passando a perna a um clube que já preparava a próxima época com ele.

Quem não percebe todos os sinais que estão a ser dados, desde o treinador até à estruturação do plantel, vai continuar a ver o FC Porto ser destruído pensando que ainda existe uma réstia de esperança nestes senhores que nos dirigem.

Isto não é apenas falta de competência. É sobretudo gestão danosa e criminosa.
De acordo. Nenhuma deles é treinador para o FC Porto. Agora, comparando os 2, o SC chega aqui depois de um bom trabalho no Nantes, com um futebol - do pouco que vi - com mais bola do que o NES, que quer no Rio Ave, quer no Valencia, jogou sempre da mesma forma. Ao SC reconheço, pelo menos, alguma evolução. O futebol que o Nantes praticava não era igual ao do Braga ou ao do Guimarães quando ele lá estava.