Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O que mais impressiona no nosso futebol com o Sérgio é a quantidade absurda de jogo ofensivo produzida sempre com zero custos defensivos, pelo menos até ao momento... (zero golos sofridos).

Tipo:

....o Peseiro para jogar aquele futebol todo de ataque que lhe é característico corre sempre muitos riscos e todas as suas equipas têm uma segurança equivalente à base militar de Tancos...

... o funcionário da Gestifute a quem pagamos salário na época passada sofria poucos golos mas à custa de um ataque frouxo...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,636
Temos treinador, porra! Peço à SAD que lhe dê pelo menos dois reforços, senão vamos acabar a queimá-lo e a dizer que a culpa foi do Conceição! O plantel é curtíssimo e quando tivermos jogos de 3 em 3 dias vamos ressentir-nos. Dêem condições ao Sérgio, porque repito temos treinador!

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,689
2,294
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Os resultados estão a aparecer, mas o SC está a ser traido pela direcção que até vende os dedos e não lhe dá reforços.

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
45
Almeirim
Dos ultimos 10 treinadores que tivemos este é claramente o que mais simpatizo, caracter, frontalidade, filosofia de jogo muito positiva, humilde, discurso coerente e acima de tudo igual ou mais Portista que qualquer um de nós.
Os maus resultados podem chegar mas não tenho duvidas nenhumas que mentalmente vão reagir muito bem a eles, a dinamica desta equipa é espectacular, o espirito deste grupo é algo que eu não assisto à anos e a continuar assim certamente que estaremos sempre mais perto da vitória.

Tenho quase a certeza que ele poderia ser o nosso Wenger não em titulos claro mas em anos de casa, é o homem certo para ser a chave e a pedra base de uma transição directiva que muitos de nós já anseia.

Em resumo por mim ficarias nesta casa muitos e longos anos...

Depois temos uma direcção que não é capaz de renovar contrato com jogadores importantes, que não tem vontade de dar 1 ou 2 reforços, que vende os aneis e os dedos e nos deixa neste estado de nervos e de revolta...

O Homem não merece que lhe façam isto e os adeptos também não...

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Por acaso as equipas dele nunca me pareceram reagir bem á adversidade, o que não quer dizer que aqui irá ser igual.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,173
Para mim há um SC pré-Nantes e outro após isso. Mesmo a nível de controlo da personalidade.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apocalypto disse:
Para mim há um SC pré-Nantes e outro após isso. Mesmo a nível de controlo da personalidade.
Foi o que me levou a não acreditar que fosse ser uma boa surpresa por cá. Só o conhecia melhor dos trabalhos em Portugal.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,572
4,827
40
Porto, Portugal
Digo claramente, para mim ele foi a maior a surpresa como treinador desde o AVB e o Mourinho
Impressiona a clarividencia do seu discurso no pos match. Isso so quer dizer que le o jogo rapidamente e bem
Tem uma visao clara e consistente do que espera da equipa em cada momento do jogo - e do perfil de jogador que necessita também
É um treinador interventivo e capaz
Parece-me que tacticamente é muito bom tambem
Penso que so poderá ser traído por um plantel curto.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Tacticamente continuo com muitas dúvidas.

Mas entrou decidido a ir por aqui e não complicou, definiu o onze base e com ele vem desde a pré-época, a motivação e o espírito de grupo parecem muito bons.
A falta de qualidade e profundidade no plantel não são sua responsabilidade, mas são factores a ter em linha de conta quando se aceita e assina contracto, a nossa situação não é um segredo. Por isso o outro nos rejeitou.

E isso vai ser um grande problema, porque o onze base não vai poder estar sempre presente e a bom nível, por vezes podem faltar mais do que uma ou duas peças desse mesmo onze base e aí...
a coisa complica muito.
Sobretudo quando houver 2 jogos por semana, Inverno,...

O Porto está agora no meio de um ciclo muito importante.
A primeira prova foi superada com sucesso. Braga.
Agora esta paragem.
Depois temos neste mês de Setembro um cartaz de bons e difíceis testes.

Vamos a vila do conde e a alvalade para o campeonato.
E vamos a estes dois campos depois de dois jogos europeus a meio da semana.
Que serão outros grandes testes.
Besiktas em casa e Mónaco fora.

Se Conceição consegue, nesta altura em que ainda não há grande desgaste e terá o onze na máxima força após regresso de Soares, ter sucesso sobretudo nesses 4 jogos...tudo o que suceder depois e principalmente o que provier da falta de soluções no plantel não poderá sequer beliscar Conceição.

Tacticamente se surpreender e sobretudo se vencer nesses jogos, vergo-me a algo perante o qual desconfiei mais do que acreditei, ..

A questão de Rui Pedro preocupa-me, mas pode ser originada por muitos factores diferentes e com múltiplos possíveis culpados, por enquanto não se pode assacar responsabilidades por isso a Conceição embora num dia que a bola não entre e a equipa não ganhe sabemos todos a quem vão apontar o dedo nesse aspecto.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
gor!s disse:
Ainda bem que o MS não quis vir...
Maior benção da época, no Sporting fez um trabalho mau para o plantel que tinha e no Estoril fez o normal para os bons planteis que eles sempre têm.

Por esta altura andava o Soares sozinho na área a catar os 300 cruzamentos, ou um dos muitos reforços que ia pedir da lista de amigos.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Hell Axe disse:
Maior benção da época, no Sporting fez um trabalho mau para o plantel que tinha e no Estoril fez o normal para os bons planteis que eles sempre têm.

Por esta altura andava o Soares sozinho na área a catar os 300 cruzamentos, ou um dos muitos reforços que ia pedir da lista de amigos.
O trabalho dele no Estoril foi muito bom, há que dizê-lo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Hell Axe disse:
O Estoril tem sempre dos melhores planteis da liga fora os 4 da frente.
Independentemente disso, o Estoril jogava bem e tinha bons resultados. Ele subiu-os da 2ª liga e na época seguinte levou-os à Liga Europa. Tinha um bom plantel, mas também sabia o que fazer com ele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos jogos contra mortos acho que a conversa está mais ou menos feita. Nestes jogos um pouco mais complicados não gosto muito de ver o espaço que existe no meio campo do nosso clube. Será que esta tática é para manter em todos os jogos? Veremos, mas parece-me muito arriscado.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
gor!s disse:
Independentemente disso, o Estoril jogava bem e tinha bons resultados. Ele subiu-os da 2ª liga e na época seguinte levou-os à Liga Europa. Tinha um bom plantel, mas também sabia o que fazer com ele.
Isso do jogava bem, não cola que ninguém aqui andou a ver os jogos do Estoril...
Teve bons resultados é diferente.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Hell Axe disse:
Isso do jogava bem, não cola que ninguém aqui andou a ver os jogos do Estoril...
Teve bons resultados é diferente.
Eu pelo menos os jogos com os grandes vi-os todos. E não são muitas as equipas que jogam daquela forma contra os grandes.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,487
7,985
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O SC ajustará, espero, aquele espaço que se abre na transição defensiva.
Impossível dá-lo contra grandes. É na forma desse ajuste que se perceberá como vinca a operacionalização desse re-equilíbrio. A chamada do 4-2-3-1 para melhor controlo com mais posse poderá ser já um anúncio.