quem rasgou o cartao de socio por vir o SC ja foi pedir um novo?
Continuo a não ver fio de jogo, treinador de equipa pequena... dass!twisted-dragon disse:quem rasgou o cartao de socio por vir o SC ja foi pedir um novo?
Foi o que me levou a não acreditar que fosse ser uma boa surpresa por cá. Só o conhecia melhor dos trabalhos em Portugal.apocalypto disse:Para mim há um SC pré-Nantes e outro após isso. Mesmo a nível de controlo da personalidade.
Maior benção da época, no Sporting fez um trabalho mau para o plantel que tinha e no Estoril fez o normal para os bons planteis que eles sempre têm.gor!s disse:Ainda bem que o MS não quis vir...
O trabalho dele no Estoril foi muito bom, há que dizê-lo.Hell Axe disse:Maior benção da época, no Sporting fez um trabalho mau para o plantel que tinha e no Estoril fez o normal para os bons planteis que eles sempre têm.
Por esta altura andava o Soares sozinho na área a catar os 300 cruzamentos, ou um dos muitos reforços que ia pedir da lista de amigos.
O Estoril tem sempre dos melhores planteis da liga fora os 4 da frente.gor!s disse:O trabalho dele no Estoril foi muito bom, há que dizê-lo.
Independentemente disso, o Estoril jogava bem e tinha bons resultados. Ele subiu-os da 2ª liga e na época seguinte levou-os à Liga Europa. Tinha um bom plantel, mas também sabia o que fazer com ele.Hell Axe disse:O Estoril tem sempre dos melhores planteis da liga fora os 4 da frente.
Isso do jogava bem, não cola que ninguém aqui andou a ver os jogos do Estoril...gor!s disse:Independentemente disso, o Estoril jogava bem e tinha bons resultados. Ele subiu-os da 2ª liga e na época seguinte levou-os à Liga Europa. Tinha um bom plantel, mas também sabia o que fazer com ele.
Eu pelo menos os jogos com os grandes vi-os todos. E não são muitas as equipas que jogam daquela forma contra os grandes.Hell Axe disse:Isso do jogava bem, não cola que ninguém aqui andou a ver os jogos do Estoril...
Teve bons resultados é diferente.