Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,701
4,690
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
bluevertigo disse:
O SC ajustará, espero, aquele espaço que se abre na transição defensiva.
Impossível dá-lo contra grandes. É na forma desse ajuste que se perceberá como vinca a operacionalização desse re-equilíbrio. A chamada do 4-2-3-1 para melhor controlo com mais posse poderá ser já um anúncio.
Concordo. Nem mais...

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Acho que com equipas fracas ou de nível médio vamos jogar em 4-4-2 clássico assumindo uma postura de maior risco na transição defensiva. Na Liga dos Campeões e contra equipas mais fortes da liga portuguesa vamos muito provavelmente jogar com mais um médio no meio-campo, para não ficarmos em inferioridade numérica no corredor central, ou então jogamos em 4-4-2 até chegarmos à vantagem e depois reforçamos o meio-campo para termos maior capacidade de controlo do jogo em posse como aconteceu com o Braga.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Hoje é dia 30 e é só para informar que os senhores da SAD até agora deram apenas um reforço ao NGT, o grande Vaná, imprescindível para a 3ª posição de Guarda Redes do plantel.

Depois quero ver se vai haver portistas com a cara de pau para vir "bater" no treinador e defender a SAD caso algo corra mal.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Onde te foste meter SC... Espero que tenhas tirado um bom curso de magia para a equipa aguentar a este nível uma temporada toda com apenas uns 12 jogadores com qualidade para serem titulares.

N

nelsonfnq

Guest
Tem de haver ainda nestas próximas horas a contratação de um avançado com qualidade comprovada.
Além da provável saída do Aboubakar, é de relembrar que este não renovou contrato que acaba em Julho 2018. Ou seja, em Janeiro está livre para assinar a custo zero!

Deixar para Dezembro/Janeiro, como estes últimos anos, é um problema e raramente dá frutos. Só mesmo o Tiquinho Soares como excepção (e Marega a dar luta).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul_Eterno disse:
Fogo, até à UEFA chega atrasado hahhahahah
Faltou à aula de futebol do Rui Vitoria no forum da UEFA. Ao menos o Sarri deve ter aprendido alguma coisita de futebol.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, uma coisa é certa: se a época correr muito mal,  no fim, vai haver unanimidade quanta à culpa de ter corrido mal... e, à partida, não será do SC.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Nos jogos contra mortos acho que a conversa está mais ou menos feita. Nestes jogos um pouco mais complicados não gosto muito de ver o espaço que existe no meio campo do nosso clube. Será que esta tática é para manter em todos os jogos? Veremos, mas parece-me muito arriscado.
É arriscado, mas é certo que ainda não sofremos um golo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
é esperar que faças milagres com esse plantel.
esperar que partas a loiça toda se tiveres algum azar e comecem a cobrar

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Não o culparei por algo que não é sua culpa.

Mas Sérgio não é uma vítima, quando veio considerei que da parte dele não foi uma decisão inteligente, tinha conseguido um projecto que o relançou e onde podia continuar a crescer sustentadamente num mercado que está a crescer imenso.

Assinou de cruz num clube cuja situação está visível aos olhos de qualquer um.

Não se aborda muito mas fomos rejeitados por um Marco Silva e isso é embaraçoso.
Há quem afiance que Sérgio nem 2ª ou 3ª escolha foi.

O FC Porto não oferece condições hoje para formar um plantel forte, para ganhar em Portugal e ter caminhadas europeias ambiciosas.

O clube no mercado, praticamente não existe, não se lhe reconhece nem timoneiro nem projecto e muito menos estrutura.

Acho que o Sérgio vai sair mal disto, porque correndo mal é a ele que vão atacar e deixar atacar, como fizeram a todos os outros.

E a partir de certa altura vão começar a falar do feitio dele, que as culpas de decisões estranhas foram dele, as ladainhas do costume a as facilmente projectáveis.

Conceição, no que te meteste.

Boa Sorte.
Vais precisar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
De grande carácter ;)
E colhões, que é o que tem faltado a muita gente no nosso clube. Pelo menos no treinador e no FJM, já temos alguem com eles nos sitio para enfrentar a escória lá de baixo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,655
Vai ser uma época muito desgastante para o NGT e para o NGC, e agora mais do que nunca a sua massa adepta tem que apoiar esta equipa.

Quando surgir o 1º resultado negativo acredito que irá levantar muita poeira mas se a equipa e os adeptos estiverem unidos, o assunto será facilmente ultrapassável.

Vai ser fundamental que o NGT sinta que os adeptos estão com ele, com os jogadores e com o clube.

FORÇA PORTO.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
caro Sérgio,

desejo-te toda a felicidade do mundo no nosso clube pois significa que será também a minha mas não tenho duvidas que será um trabalho gigantesco manter-nos a lutar em todas as frentes durante toda a época.
Que a força dos adeptos esteja contigo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,117
625
Eu como Sócio do Porto quero desde já pedir desculpa ao Sérgio e dizer que não me revejo nas atitudes desta direcção nem me revejo nela.

Mais uma vez, desculpa-nos Sérgio pois mereces muito mais que isto...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,681
Sérgio Muito Boa Sorte!!!
Vais precisar e muito...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk