Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eclipsisboy disse:
Contra o Chaves em casa da para mexer.

Podes tirar um central metes Reyes, tiras Ricardo metes Maxi, tiras Oliver metes Andre Andre, Tiras Brahimi metes Otávio..
Contra um Chaves não se nota muito e só aqui já descansas 4 jogadores.
Quanto a mim não faz sentido descansar nesta altura. É o primeiro jogo do ciclo. Descansar só se for com o Portimonense.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não percebo porque fica tudo a chorar pelo JCT.
Ainda há dias vi umas declarações do Isco há 1 ano em que dizia: "Eu não sou estúpido. Se um, dois, três treinadores não apostam em mim, é porque estou a fazer alguma coisa mal."
Veja-se o que está a jogar agora, com a cabeça no sítio e a trabalhar como deve ser.

JCT é do género. Até tem pés e faz coisas engraçadas, mas para ser constantemente encostado é porque falha noutras coisas.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
gnh disse:
Não percebo porque fica tudo a chorar pelo JCT.
Ainda há dias vi umas declarações do Isco há 1 ano em que dizia: "Eu não sou estúpido. Se um, dois, três treinadores não apostam em mim, é porque estou a fazer alguma coisa mal."
Veja-se o que está a jogar agora, com a cabeça no sítio e a trabalhar como deve ser.

JCT é do género. Até tem pés e faz coisas engraçadas, mas para ser constantemente encostado é porque falha noutras coisas.
Quem está a chorar pelo JCT?

Muitos é que estão a chorar com a história do "plantel curto" para a atacar a direção.

Quando tento em conta certos empréstimos também o SC está nesta decisão de plantel mais curto que o normal .

Só isto. O ponto essencial é este.

E pessoalmente já o disse aqui que tendo em conta o plantel não compreendo acima de tudo o empréstimo de mikel e Rui Pedro.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
A rotação do plantel vai ter que ser feita de forma cirúrgica tendo em linha de conta os momentos de forma de certos jogadores e os adversários. Ele não pode fazer 4/5 alterações por jogo como fazia o Lopetegui. Quando não jogar o Brahimi joga o Otávio, se o Corona não poder jogar, joga o Ricardo pereira no lugar dele para não perdermos largura e capacidade de desequilibrio pelos flancos. Na posição 8 como não foi contratada uma alternativa de valia semelhante ao Óliver, deverá jogar o Sérgio Oliveira, sobretudo com equipas mais fracas, o mesmo se aplicando ao André André na posição 6. A rotação deverá ser feita a pensar no grau de dificuldade do adversário, para os jogadores nucleares estarem sempre aptos para os jogos de maior grau de dificuldade.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Blue Dragon disse:
Ou seja se um treinador escolhe ir por um caminho ele é que sabe.

Sendo assim passa a ser impossível criticar um treinador. Seja ele quem for.

Ele é que sabe.

Claro que o Mikel quis ir para a Turquia. Para uns matraquilhos...

Entre jogar numa equipa de LC e ir para a Turquia onde estão as dúvidas?
Era o Mikel que te ia deixar descansado como alternativa ao Danilo? Vai ter 30 anos e vai continuar a ser a promessa que muitos querem ver no plantel. E a culpa de ter saído para a Turquia não é do Sérgio. Cabia à direção colocá-lo numa liga melhor.

Eu sou dos que queria ter visto o JCT a jogar mais na época passada. Mas tenho as minhas razões: 1) não jogávamos um crl e 2) o JCT sempre que entrava dava interesse ao nosso jogo.

Esta época vejo a equipa a jogar bem, vejo um 11 consolidado e vejo um treinador a saber o que faz. A única coisa que critico é ter ido para o Braga (cabia à direção colocá-lo noutro clube novamente). O empréstimo do Rui Pedro é difícil de compreender dada a quantidade de soluções que temos para a frente. Mas sinceramente também não me surpreende que tenha saído. Nota-se a léguas que é um miúdo que precisa de abrir os olhos para a realidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá a ver o que é o SC consegue sacar daqui, de resto este é o plantel da polivalência, varios jogadores podem fazer muitos lugares.

N

Noventa e Nove

Guest
Na minha ideia o Reyes poderia ter sido muito bom 6, embora me parecesse (e pareça) que é um pouco tarde para isso --- tendo em conta que nos últimos anos tem jogado quase sempre a central.

Mas se o Sérgio ainda conseguir fazer dele um bom 6, acho excelente!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
SC tem que fazer milagres... é isto que lhe estamos a pedir este ano!

Se for campeão terá feito um milagre!

Todavia e neste momento só o vejo a ele com condições para tal feito!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Vamos lá a ver o que é o SC consegue sacar daqui, de resto este é o plantel da polivalência, varios jogadores podem fazer muitos lugares.

Num 433 pode ser solução de último recurso agora num 442...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
1 de Outubro acho que será o momento de fazer uma primeira avaliação de Sérgio, mais sustentada, mais criteriosa.

Teremos 6 ou 7 jogos até lá, não sei se vão adiar ou se é possível fazê-lo quanto ao jogo da taça da liga, mas vamos começar a enfrentar 2 jogos por semana. Vai começar a Champions.
No meio de tudo isto 3 saídas que são testes de fogo. Vila do Conde, Mónaco e Alvalade.

Nenhum título se vai decidir até 1 de Outubro, mas já haverá mais matéria para analisar o Porto de Conceição, sendo certo que se chegarmos a 1 de Outubro como estamos hoje, se Conceição superar esta primeira bateria exigente de testes, conquistar-me-á.

O que virá depois de Outubro será toda uma outra história e já envolverá muita coisa da qual o Conceição está em grande medida descartado de qualquer responsabilidade.

Mas estou muito curioso para ver a equipa este mês, como se comporta tacticamente em cada exigente desafio, como é feita toda a gestão de um plantel ultra-desequilibrado.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,491
8,003
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dificuldade a subir, maior densidade e dimensão, para captar o traço deste nosso FCP com SC.
Grande curiosidade para ver como responde taticamente. Muita expectativa. Vamos!

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Confiança total no NGT. É o meu presidente, treinador e kider. Vai nos guiar ao titulo mais importante dos ultimos anos.

FC Conceição e FC Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,904
Conquistas
1
O Tripeiro disse:
Confiança total no NGT. É o meu presidente, treinador e kider. Vai nos guiar ao titulo mais importante dos ultimos anos.

FC Conceição e FC Porto.
Calma que a Champions só ganhamos pró ano...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Não gostei da parte em que respondeu à pergunta sobre termos três centrais e três avançados. Pela resposta, iremos ou ter adaptações tácticas ou de jogadores. No caso dos centrais, pensei que o J.Fernandes seria opção.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Não gostei da parte em que respondeu à pergunta sobre termos três centrais e três avançados. Pela resposta, iremos ou ter adaptações tácticas ou de jogadores. No caso dos centrais, pensei que o J.Fernandes seria opção.
Para bom entendedor...

A mensagem foi muito bem mandada.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,466
1,921
Draconem disse:
Para bom entendedor...

A mensagem foi muito bem mandada.
Contudo as mensagens devem ser transmitidas directamente entre treinador e administração.
Apesar da razão que a tem toda, não vamos lá com "boquinhas" em praça pública...

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
835
875
41
apocalypto disse:
Ficou claro o que o Sérgio disse ...a não chagada das 2 ou 3 outras opções vai fazer que jogue estes grupo de jogadores, a sad que não pense que irá jogar alguém da B...ficou claro a insatisfação do Sérgio, tenho de lhe te tirar mais uma vez o chapéu... é com estes que vamos para a guerra...se tiver que jogar com 2 na frente joga, se tiver que jogar só com um avançado e 2 alas também jogará... é assim mesmo...nota 10