Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Eu não aceitava este plantel curto é muito limitado de qualidade, é este Porto que se anda a branquear durante os últimos anos. O que se vai fazer este campeonato e a culpa não é do treinador!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Sérgio não te vou julgar.. mas tens que ler melhor o jogo... não tens ovos para fazer omeletes.. mas isso não justifica tudo... mas força Sérgio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,461
2,293
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bom jogo para tirar ilações. Definitivamente temos de jogar de forma diferente na champions.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,407
43,089
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma lição no primeiro jogo da champions.

Não podemos jogar com dois médios e o André André nunca pode ser a primeira opção para o meio campo vindo do banco.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,941
6,681
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho obviamente que é preciso um plano B para a Champions, até hoje tinha duvidas se SC o tinha, mas ou não o tem ou entusiasmou-se tanto com o nosso plano A que resolveu o tentar nesta competição, isto obviamente também tem a ver com os recursos disponíveis, o Porto neste momento também não os tem em quantidade e basta uma ausência ou um dia menos bom de um jogador, e se formos jogar contra uma equipa de valor similar ou superior isso pode ser fatal.

Mas fica a lição, tenho sérias duvidas que o SC volte a ter um 11 inicial em que não tenha 3 no meio campo na Champions, foram 3 pontos perdidos mas esta época não considero esta prova prioritária e dadas as limitações do plantel até acho que o mais normal é mesmo ficarmos fora dos oitavos, interessa é nos concentrarmos no campeonato.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Uma coisa é o estado do clube e a matéria-prima à disposição, outra coisa é o que lhe compete, hoje levou um banho que era desnecessário. Por teimoso e jorjejesuiano.

Não pode jogar assim contra equipas de valor acima de razoável, a este nível nunca, nós gozavamos o jesus quando levava banhos desta mesma maneira.
Hoje copiamos o processo.
Com a matéria-prima 10x pior.

Volta ao jogo com uma mudança táctica ao intervalo que veio 45 minutos mais tarde do que deveria, menos de meia hora depois volta ao mesmo e a equipa morre e leva mais um, embaraçoso.

Marega 90 minutos em campo e grande parte deles passados na ala...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
1º derrota da epoca. Hoje, mais do que nunca, totalmente com o meu treinador. Derrotas irão sempre acontecer numa epoca, temos que aprender e nos fortalecer com elas, tenho confiança que o NGT vai saber fazer isso.

Até final da epoca, totalmente com o Sergio.

Vamos Sérgio, não podemos deixar a equipa ir abaixo, proximo jogo, em Vila do Conde. é mais uma final. Força.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
Acaba por ser só um jogo.

Os sinais foram sempre positivos até agora. Com excelentes jogos. Não é um jogo que muda isso. Hoje falamos completamente.

Vamos ver como reage a equipa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,686
43,008
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Duas considerações sobre o jogo e a estratégia do Sérgio.

1. Jogar no mesmo sistema na champions não dá, falta gente no meio campo.
2. Não percebi a substituição do Oliver, a sair alguém seria Marega.

Já se previa que o plantel seria curto em quantidade e qualidade e ai a culpa e 100 % da SAD, o Sérgio têm feito um excelente trabalho.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,852
7,911
Tem culpa no resultado e ninguém sabe mais disso do que ele, ponto final..

A verdade é que em condições normais, somos melhores do que o Besiktas, estamos a ganhar os jogos, manter o sistema é o lógico, mexer e perder deixaria no ar a ideia de que para a próxima se devia jogar em 4-4-2..

Como defensor do 4-3-3, não fico chocado nem deixo de estar, eu queria jogar com este 11, neste esquema, mas correu mal.. Tenho opinião de como jogar em 4-3-3 em próximos jogos, mas não ponho as culpas todas no Sérgio..

Perdemos e de certeza que não vamos jogar igual no próximo jogo e acredito piamente que vamos à Turquia dominar o jogo para trazer os 3 pontos da vingança..

Quanto à forma como se deve jogar, vamos ver a resposta no campeonato e logo se vê, uma coisa é certa, Maxi deve ter ganho o lugar e o Danilo tem de se por a pau..

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Agora entendo porque o Jesus descaracterizava muito a equipa quando jogava contra equipas superiores ou da mesma valia e mesmo assim não era suficiente,  jogar em 442 apenas serve contra equipas pequenas, jogar em inferioridade no meio é suicida contra equipas de mais valia, isto é um aviso para quando chegar os classicos,  espero que recuperemos o 433 urgentemente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,203
16,236
Acreditou na ideia de jogo e percebeu ao intervalo que os jogadores estavam desconfortáveis e intranquilos.

No entanto, não me parece que exista possibilidade de fazer melhor.

SC falhou na componente táctica, corrigiu na segunda parte mas a equipa estava sem ideias.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Depois deste arranque de época assombroso e zero golos sofridos, perfeitamente normal abordar o jogo de hoje da forma que o fez.

Se havia momento para fazer tentativa e erro era agora, ainda havia margem para errar.

Acho que será estúpido questionar o excelente trabalho feito até ao jogo de hoje: temos sistema mais do que bem afinado para jogar contra os mecos e autocarros aqui da paróquia.

Agora, temos muito trabalho pela frente para competir dignamente contra o Leipzig, o Mónaco e o Besiktas... mas também temos equipa e temos plantel, não concordo nada quando dizem que é curto...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,676
10,511
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Damon Salvatore disse:
Agora entendo porque o Jesus descaracterizava muito a equipa quando jogava contra equipas superiores ou da mesma valia e mesmo assim não era suficiente,  jogar em 442 apenas serve contra equipas pequenas, jogar em inferioridade no meio é suicida contra equipas de mais valia, isto é um aviso para quando chegar os classicos,  espero que recuperemos o 433 urgentemente.
Acho que é sempre importante ter dois sistemas táticos (na verdade, a expressão certa é mesmo modelos de jogo) bem trabalhados, pois é claro que é muito diferente jogar com equipas substancialmente mais fracas ou contra adversários de igual valia ou superior...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Não consigo critica-lo.

Se tivesse jogado com o Reyes, o Herrera e o Sergio Oliveira já servia?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Siga Serjão, não és o melhor treinador do mundo nem tens equipa para mais.

Para a frente é que é o caminho, exceto se tiveres uma parede à frente. Nesse caso, parte-a a murro antes de avançar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,530
4,746
36
Porto
Como ja disse muitas vezes. Nao o vou criticar uma unica vez. Nao tem plantel. Zero.

Vamos ser realistas.  Todos os avancados que temos tecnicamente sao sofriveis. Corona faz um jogo incrível e tres maus. Oliver é incrivel mas vai abaixo fisicamente e falta lhe mais fogo. Otavio ate hoje tem entrado e tem sido zero. Hernani loles. Herrera , oliveira e andre nao acrescentam nada de diferente ( embora continue a dizer que é util ter um.jogador como o Andre no plantel ) .  O proprio Ricardo tem me desiludido um bocadio .. comecou muito bem mas nos ultimos jogos nao tem estado tao bem. Opa na Champions com este plantel é esquecer . Mesmo para o campeonato tenho serias duvidas devido aos padres.

Claro que se pode dizer no final do jogo que devia ter alterado o sistema , agora é facil falar. Se tivesse resultado diziam que era um genio , que nao abdicava dos seus principios.

Forca sergio. Coragem. O que ele quer está lá. As ideias , as dinamicas. Agora com um plantel destes , torna se muito complicado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Muito mal hoje. Devia ter começado logo em 4-3-3, fosse com o Otávio, o André ou o Herrera. A primeira parte expôs bem as nossas fragilidades defensivas neste esquema, fragilidades essas que no nosso fraco campeonato vamos conseguindo mascarar. O nosso meio campo foi totalmente engolido pelo meio campo turco, que esteve sempre em vantagem numérica.

Para a segunda parte, o Sérgio mudou (e bem) o esquema e notaram-se melhorias. O Besiktas deixou de ter bola e começámos a comandar as operações, mas infelizmente não conseguimos empatar. No entanto, não entendi bem as saídas do Óliver e do Corona ao intervalo. Sem o primeiro perdemos o nosso estratega e passámos a ver o André André apenas a entregar a bola ao Brahimi. Sem o segundo, perdemos capacidade de desequilíbrio. Na minha opinião estava a fazer um jogo positivo e quem deveria ter saído era o Marega. Aliás, na minha opinião, o Sérgio deveria ter tirado apenas o Marega para colocar um médio. O Marega é esforçado e tudo o mais, mas não tem qualidade para estas andanças...

Entretanto, já perto do final voltou a não tirar o Marega, para tirar o Danilo. Mais atacantes não te deixam mais perto do golo. Aliás, até voltámos a sofrer. Na minha opinião, novo erro, mas que acaba por se compreender no calor do jogo e na ânsia de chegar ao empate.

Em suma, a SAD tem todas as culpas pelo facto de termos um plantel limitado em opções e qualidade, mas na minha opinião o Sérgio hoje preparou/geriu mal o jogo. Talvez por inexperiência. Só espero que perceba o que esteve mal hoje e o que precisa de fazer para nos apresentarmos competitivos no próximo jogo da Champions, se ainda quisermos passar o grupo. Caso contrário, até a Liga Europa fica difícil.