Muito mal hoje. Devia ter começado logo em 4-3-3, fosse com o Otávio, o André ou o Herrera. A primeira parte expôs bem as nossas fragilidades defensivas neste esquema, fragilidades essas que no nosso fraco campeonato vamos conseguindo mascarar. O nosso meio campo foi totalmente engolido pelo meio campo turco, que esteve sempre em vantagem numérica.
Para a segunda parte, o Sérgio mudou (e bem) o esquema e notaram-se melhorias. O Besiktas deixou de ter bola e começámos a comandar as operações, mas infelizmente não conseguimos empatar. No entanto, não entendi bem as saídas do Óliver e do Corona ao intervalo. Sem o primeiro perdemos o nosso estratega e passámos a ver o André André apenas a entregar a bola ao Brahimi. Sem o segundo, perdemos capacidade de desequilíbrio. Na minha opinião estava a fazer um jogo positivo e quem deveria ter saído era o Marega. Aliás, na minha opinião, o Sérgio deveria ter tirado apenas o Marega para colocar um médio. O Marega é esforçado e tudo o mais, mas não tem qualidade para estas andanças...
Entretanto, já perto do final voltou a não tirar o Marega, para tirar o Danilo. Mais atacantes não te deixam mais perto do golo. Aliás, até voltámos a sofrer. Na minha opinião, novo erro, mas que acaba por se compreender no calor do jogo e na ânsia de chegar ao empate.
Em suma, a SAD tem todas as culpas pelo facto de termos um plantel limitado em opções e qualidade, mas na minha opinião o Sérgio hoje preparou/geriu mal o jogo. Talvez por inexperiência. Só espero que perceba o que esteve mal hoje e o que precisa de fazer para nos apresentarmos competitivos no próximo jogo da Champions, se ainda quisermos passar o grupo. Caso contrário, até a Liga Europa fica difícil.