Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,551
1,631
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
emm84 disse:
Desculpa mas para ser um dos nossos, não basta ser, tem de (a)parecer também.
Quantas vezes deu o peito às balas na época passada? E aquela atitude com o Jonas (já no túnel)...por favor..mansos não, já tivemos que chegasse disso.
Por acaso, apesar de estar em acordo contigo em grande parte do teu comentário, eu acho que ele esteve bem nessa cena do Jonas. O porco piscineiro tentou arranjar zaragata... se o NES fizesse qualquer coisa era logo expulso e eram meninos de o meter suspenso para aí 2 jogos. Acho que esteve bem ao não reagir durante o jogo, mas devia ter armado uma casa a arder na flash.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
pmtprata disse:
Independentemente do que venha a suceder tenho a certeza, pelo teu caráter, que te irás entregar a 100% ao clube do nosso coração...
Estarei ao teu lado nesta guerra que não será fácil!!!
Bem-vindo!!!!
.... Pois.... Vamos a eles...com tudo

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
982
718
gnh disse:
Por acaso, apesar de estar em acordo contigo em grande parte do teu comentário, eu acho que ele esteve bem nessa cena do Jonas. O porco piscineiro tentou arranjar zaragata... se o NES fizesse qualquer coisa era logo expulso e eram meninos de o meter suspenso para aí 2 jogos. Acho que esteve bem ao não reagir durante o jogo, mas devia ter armado uma casa a arder na flash.
--
Sabes que mais..e se fosse suspenso?? Que se fod"!#sse a suspensão..Ganhava o balneário ali naquela hora..e o respeito dos adeptos..assim, foi só mais um na roda..

O mesmo digo do Teixeira...Ao que dizem é dos nossos..Ao ver aquilo do Samaris era logo um apertão..podia ficar suspenso um jogo, mas ganhava logo o respeito dos nossos.

Hoje na flash finalmente vi um pouco do nosso Porto de antigamente..nós não somos um clube de falinhas mansas ou "perder ou ganhar é desporto"..sempre nos demos bem no centro da refrega..Com o Sérgio podemos reativar essa mística..Só espero que os dirigentes estejam à altura..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,551
1,631
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
emm84 disse:
--
Sabes que mais..e se fosse suspenso?? Que se fod"!#sse a suspensão..Ganhava o balneário ali naquela hora..e o respeito dos adeptos..assim, foi só mais um na roda..

O mesmo digo do Teixeira...Ao que dizem é dos nossos..Ao ver aquilo do Samaris era logo um apertão..podia ficar suspenso um jogo, mas ganhava logo o respeito dos nossos.

Hoje na flash finalmente vi um pouco do nosso Porto de antigamente..nós não somos um clube de falinhas mansas ou "perder ou ganhar é desporto"..sempre nos demos bem no centro da refrega..Com o Sérgio podemos reativar essa mística..Só espero que os dirigentes estejam à altura..
São maneiras de ver as coisas. Treinador no banco, para mim, é essencial. Ele tem inúmeras formas de ganhar o respeito do balneário e dos adeptos sem ter que mamar com suspensões :) mas sim, o SC respira FC Porto. A maneira como fala, como age, como se empenha... É dos nossos e mai nada.

A

Apollo

Guest
Enche-me de orgulho ter este homem como treinador.

Da parte dele, já não brincam com o clube seja de que maneira for. E faz com que isso depois passe para o campo. Grande Sérgio!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogar á Porto, carregar para ganhar desde o primeiro minuto não tem nada que saber qual é a atitude correcta com que o FCP tem que abordar os jogos, e com o Sergio nunca há duvidas.

Grande Sergio nunca é mais elogiar, espero que possa ficar muito tempo cá.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,551
1,631
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Aquele gordo de bigode do Correio da Manada estava doente com a atitude do Serjão.
Como gosto de ver :)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
gnh disse:
Aquele gordo de bigode do Correio da Manada estava doente com a atitude do Serjão.
Como gosto de ver :)
Vi agora o que disse. Já não é a primeira vez que acontece, mas com este treinador eu como portista não admito, comentadores que nada têm a ver com o Porto falem, como se soubessem alguma coisa do privilégio que é ser Portista, em suposto nome dos adeptos do Porto dizendo que "os adeptos do Porto não se podem rever nestas palavras do treinador" e outras coisas do género. Mas com que direito o fazem?

Pois bem, para todos esses sujeitos aqui infiltrados e que leiam as minhas palavras eu digo que até agora, pode um dia não acontecer, eu revejo-me inteiramente nas palavras, atitude e forma de estar do meu treinador. Eu sou portista e falo como tal, não falem por mim porque sempre que o fazem só dizem asneira. Para o Sérgio Conceição eu digo que se continuar assim, a por a equipa a jogar como está e principalmente com esta atitude, estarei inteiramente do lado dele, quer ganhe quer perca e principalmente como, quando hoje, defende o meu, ou melhor, o nosso Clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,863
17,884
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
https://68.media.tumblr.com/2cf26547815a28fb5183f557c02f8b2f/tumblr_inline_oks7d2e4eD1s50qig_500.gif

VizelaFCP

Superior
15 Março 2012
25
6
Conquistas
3
34
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para já muito contente com o trabalho do Sérgio, que seja para continuar.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Prefiro ficar mais frágil defensivamente como consequência de criar muito jogo ofensivo do que ter uma defesa de betão e no ataque ser cada um por si.

Muito bem, Sérgio. A calares-me (não fui a favor da contratação dele, embora estivesse disponível para ver o que faria nos primeiros jogos antes de o julgar), a conquistares-me no espaço de um mês e a fazeres-me confiar em ti incondicionalmente no espaço de dois meses.

A equipa apresenta debilidades, coisa que não esperava que não acontecesse nesta altura, mas tenho a certeza que o Sérgio é o primeiro a vê-las e querer corrigi-las.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,819
Primeiro ponto: ontem dizia a um amigo no Estádio do Dragão: esta defesa do Portimonense só pode estar a gozar. Defensivamente o Portimonense foi uma anedota (a nossa defesa não esteve muito melhor).

De qualquer forma, houve perfume de futebol. Cheguei a comentar que o jogo ia ficar 6-3 (como um famoso resultado entre o NCG e o Braga em que o Sir Bobby Robson disse a um jornalista que preferia ganhar por 6-3 do que por 3-0).

O problema é que tenho receio do que vai acontecer nos próximos dois jogos. A nossa equipa parece curta a jogar contra adversários mais completos (que defendam bem e com posse de bola no meio campo). Nos próximos dois jogos é que vamos ver de que material o SC e a equipa são feitos. 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Sergio Conceição está em Portugal e ja devia saber que a comunicação social desportiva são um cancro terminal. Infelizmente é assim tambem noutros países como a Espanha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,135
2,535
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “NÃO ESTOU AQUI PARA CRIAR POLÉMICA”

Treinador apenas falou sobre o jogo ao Porto Canal, porque sentiu que a sua mensagem na antevisão foi desvirtuada

As passagens de Sérgio Conceição pela zona de entrevistas rápidas, no final da partida com o Portimonense (5-2), esta sexta-feira, e pela sala de imprensa foram rápidas: o treinador sublinhou que aquilo que disse estar à “vista de todos” na antevisão do encontro, na véspera, era a dificuldade da Liga portuguesa e “não a crise do Benfica”. Ao Porto Canal, falou sobre vários aspetos táticos do jogo, destacando a qualidade humana do grupo de trabalho que orienta e o apoio dos adeptos.

A passagem pela sala de imprensa
“Ontem, na antevisão que fiz a este jogo, em dez perguntas tive oito sobre o Benfica. Nas redes sociais e nos jornais online, tiraram uma frase e puseram num contexto completamente diferente do que veio a público. Não quero saber dos rivais, no sentido de que tenho muito com que me preocupar. O que estava à ‘vista de todos’ é o que é o Campeonato Nacional e não a crise do Benfica. Há jornalistas que gostam de polémica, mas não estou aqui para criar polémica. Tenho muito trabalho, estes jogadores desafiam-me diariamente para os melhorar individual e coletivamente. Tenho muito respeito pelo Benfica, pelo Rui Vitória, pelo Sporting, pelo Jorge Jesus, não tenho de falar dos outros. Aquilo vem hoje na imprensa não é correto. Tive oportunidade de dizer, porque foi a Sport TV que me fez essa pergunta, que não respondia e falava do jogo, porque só me perguntaram do Benfica, quando tínhamos um jogo extremamente difícil hoje.”

Jogo desbloqueado por lance de bola parada
“As bolas paradas fazem parte de todos os esquemas táticos, para desbloquear um jogo que possa ser complicado. Entrámos muito bem, creio que fizemos a melhor primeira meia hora desde o início do Campeonato, com uma dinâmica muito interessante, muita mobilidade e jogo em largura e interior. Sabíamos que o Portimonense tem algumas dificuldades nos cruzamentos e explorámos isso, fizemos o 2-0 e depois o 3-0, numa jogada fantástica que espelha os princípios da equipa, muito vertical e objetiva."

A segunda parte
“Entrámos muito bem, percebemos o que tínhamos de fazer, conseguimos o 4-1 e o 5-1, pena que tenhamos sofrido um golo depois de uma bola parada, numa segunda bola, o que não me deixa nada contente. De qualquer forma, batemos uma equipa com qualidade individual e coletiva, que não conseguiu mostrar mais isso por culpa do FC Porto, que foi muito forte ofensivamente, com aquele senão da defesa, mas isso faz parte daquilo que é o jogo e a nossa exigência.”

O jogo de terça-feira no Mónaco
“É muito bom trabalhar sobre vitórias e agora já posso falar da Liga dos Campeões. Vamos dar uma resposta muito positiva, vamos fazer um bom jogo e queremos pontos. Vamos preparar-nos da melhor forma, para dar uma ideia daquilo que é o FC Porto, que não é a do jogo com o Besiktas.”

O mar azul
“Não somos de ondas, somos de mar e temos um ambiente fantástico, com toda a gente a acreditar no nosso trabalho. Nem sempre vamos ganhar por cinco, vamos ter ciclos menos bom, mas a maneira apaixonada como nos apoiam é maravilhosa para nós. Não digo nada daquilo que não sinto mas tenho de agradecer sempre, porque nos apoiam e quando tivemos de sofrer uma derrota vi toda a gente de braço dado com a equipa e isso é fabuloso. Eles sabem que o grupo trabalha de uma maneira incrível, com uma ambição e determinação muito grandes.”

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
7 jogos, 7 vitórias, lideres.

Excelente prestação até agora. Ainda falta muito, mas estamos um passo mais perto do objectivo.

Agora, vem a sequência mais difícil da época, 3 jogos fora contra as 3 equipas mais fortes (em teoria) que temos no calendário.

Sou sincero, este ano quero o campeonato a cima de tudo e tenho noção que o plantel não é extraordinário a ponto de lutar por todas as frentes.

Estou curioso para ver como o Sérgio vai abordar o jogo com Monaco e Sporting, acho que aprendeu com os erros do jogo contra o Besiktas e acho que vamos fazer uma boa prestação.

Aconteça o que acontecer tenho 100% confiança no Sérgio e confio que vamos ser campeões.

Até agora, estou orgulhoso do treinador e jogadores, sinto-me representado no Querer e Postura. Vamos ser felizes em Maio.