Atenção que o Fonseca é um excelente treinador, também. Veio demasiado cedo para o NGC.FCP 1893 disse:Um palminhas
![]()
Um ilusionista
![]()
Um toureiro
![]()
Um pintor
![]()
E, finalmente, um TREINADOR
![]()
Atenção que o Fonseca é um excelente treinador, também. Veio demasiado cedo para o NGC.FCP 1893 disse:Um palminhas
![]()
Um ilusionista
![]()
Um toureiro
![]()
Um pintor
![]()
E, finalmente, um TREINADOR
![]()
E à oitava jornada também venceu o Sporting e liderava o Campeonato.gor!s disse:Atenção que o Fonseca é um excelente treinador, também. Veio demasiado cedo para o NGC.
Sim, e foi a partir daí que a equipa se foi abaixo. Mas esse Porto não tinha a qualidade de jogo que temos agora e que o próprio Shakhtar do PF tem.Draconem disse:E à oitava jornada também venceu o Sporting e liderava o Campeonato.
Não tinha, estamos de acordo. Mas na altura estava tudo confiante e satisfeito com o futebol praticado. A primeira perda de pontos foi o roubo no Estoril e o Licá era a revelação do Campeonato. Todos achavam que o tetra estava a desenhar-se.gor!s disse:Sim, e foi a partir daí que a equipa se foi abaixo. Mas esse Porto não tinha a qualidade de jogo que temos agora e que o próprio Shakhtar do PF tem.
É verdade, até porque o próprio benfica tinha começado mal e o sporting vinha de um 7º lugar.Draconem disse:Não tinha, estamos de acordo. Mas na altura estava tudo confiante e satisfeito com o futebol praticado. A primeira perda de pontos foi o roubo no Estoril e o Licá era a revelação do Campeonato. Todos achavam que o tetra estava a desenhar-se.
Por isso recomenda-se muita calma e um travão à eventual euforia (que não acredito que exista no balneário, apenas na massa adepta).
Concordo, e mesmo o "ilusionista", com justiça desportiva, teria sido campeão.gor!s disse:Atenção que o Fonseca é um excelente treinador, também. Veio demasiado cedo para o NGC.
À vontade. A famosa época do colinho. Entra essa e a do ano passado nem sei qual foi a que teve mais roubos.Noventa e Nove disse:Concordo, e mesmo o "ilusionista", com justiça desportiva, teria sido campeão.
Não se pode fazer um reparo / crítica ao treinador só porque ganha ? Ou tem bons resultados? Ou mesmo que jogue bem?helderroger disse:É que a tua preocupação com o Oliver indica o contrario.... mas posso tar e ver mal.
O mesmo para o pintor.Noventa e Nove disse:Concordo, e mesmo o "ilusionista", com justiça desportiva, teria sido campeão.
Sim, mas coloco-o noutro patamar porque aí existiram mais erros próprios do que o habitual. Nesse ano passado, com um treinador a sério, tínhamos sido campeões, independentemente da padralhada toda.JAEP disse:O mesmo para o pintor.
Não me acredito nisso. Eles se tivessem que fazer pior, fariam. O ano passado foi muito pior do que o ano do colinho na minha opinião em termos de roubos.Noventa e Nove disse:Sim, mas coloco-o noutro patamar porque aí existiram mais erros próprios do que o habitual. Nesse ano passado, com um treinador a sério, tínhamos sido campeões, independentemente da padralhada toda.
penso que o perfil psicológico tanto como a experiência como profissional (neste caso de jogador) faz com que não vejo como o SC se possa tornar num PF... PF pecou por falta de perfil, falhou o factor humano.Draconem disse:Não tinha, estamos de acordo. Mas na altura estava tudo confiante e satisfeito com o futebol praticado. A primeira perda de pontos foi o roubo no Estoril e o Licá era a revelação do Campeonato. Todos achavam que o tetra estava a desenhar-se.
Por isso recomenda-se muita calma e um travão à eventual euforia (que não acredito que exista no balneário, apenas na massa adepta).
O que eu disse foi claro, continuar a magia com Oliver, não disse para começar a jogar mal com oliver..helderroger disse:É que a tua preocupação com o Oliver indica o contrario.... mas posso tar e ver mal.
No caso dos dois primeiros, acho que precisavas da ajuda do Nhaga.Vlk disse:Acho que está na hora de fazer regressar o Licá, o Josué e o Kleber. Com o SC iam fazer maravilhas.
Querem ver que afinal a SAD até andou a comprar bem nestes ultimos anos. Faltava era o treinador... Vide Marega.Vlk disse:Acho que está na hora de fazer regressar o Licá, o Josué e o Kleber. Com o SC iam fazer maravilhas.