Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
«Não vou dizer qual a equipa que vai defrontar o Paços. A minha convicção, e se fizesse a equipa outra vez, escolhia o mesmo onze. Era o melhor em função das características do adversário. Não estou com receio do que quer que seja. Sou pago para fazer escolhas. Achei que era o melhor onze e foi com esse que entrámos para ganhar o jogo.» - Conceição
...
Foi «o melhor onze e foi com esse que entrámos para ganhar o jogo», mas não ganhamos nem empatamos, Sérgio!!
Só para que a imprensa desportiva não ande a dar palpites sobre o 11, toma lá este! - deve pensar Conceição
Eu não me atrevo a tentar adivinhar o 11.

2 Abril 2012
4,216
820
Nem sei o que dizer de SC, sobre o este número de circo que fez com o substituição de Casillas...

E a justificação então... era o melhor 11...voltava a repetir...

A época a correr calmamente e melhor do que se esperava e PUM!
Criemos um caso, vamos destabilizar o lugar de GR que está muito calmo.

Acho que SC e o seu feitio não lidam bem com a pressão do cargo... deixa-se afectar demasiado pelo o que os outros
dizem e escrevem sobre a equipa e reage sem nexo e razão.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Tanta gente a criticar o Sérgio Conceição e ninguém faz a menor ideia do que o levou a isso.
Nâo me acredito nisto, mas o Casillas até pode ter faltado ao respeito ao treinador, ao grupo...
O SC tem surpreendido pela positiva mas à primeira dúvida e já não há ninguém que lhe dê um voto de confiança?
O que se passa com os adeptos portistas?

N

Noventa e Nove

Guest
WinningSince1893 disse:
Volto a dizer o que disse noutro tópico: o que querias que ele dissesse publicamente?

Que os jogadores que tinha escolhido não prestavam? Que se pudesse voltar atrás nem os convocava, aquela cambada de cepos?

Para fora ele não podia dizer outra coisa. Não podia!

Agora dentro do balneário...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,497
8,009
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
WinningSince1893 disse:
Nem sei o que dizer de SC, sobre o este número de circo que fez com o substituição de Casillas...

A época a correr calmamente e melhor do que se esperava e PUM!
Criemos um caso, vamos destabilizar o lugar de GR que está muito calmo.

Acho que SC e o seu feitio não lidam bem com a pressão do cargo... deixa-se afectar demasiado pelo o que os outros
dizem e escrevem sobre a equipa e reage sem nexo e razão.
Isto é claramente um problema.
Aconselhamento interno, não?!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continuamos a conviver mal com a crítica. Sérgio Conceição não é intocável, se as suas opções se revelam más, criticamos-las com naturalidade e maturidade. No Mónaco tirou um coelho da cartola e o passe de mágica resultou às mil maravilhas, foi merecidamente aplaudido, hoje tornou a tirá-los mas nada funcionou… a crítica é natural. Não compreendo o extremismo com que se defende alguém de ataques imaginários… que infantilidade pegada. Salvadores só no céu, caso existam. Tem feito um bom trabalho a nível global, sim, e isso reflecte-se neste tópico. Hoje a equipa perdeu e os jogadores que lançou tiveram desempenhos fraquíssimos (e as substituições…) … criticamo-lo com toda a propriedade. Amanhã vence o Paços, dispensamos-lhe elogios. Depois perde com uma equipa qualquer, criticamos negativamente… é assim a vida.

Não, não, mas no encontro passado resultou, Não!, que horror, mas a equipa é terrível, Ah!, mas o tópico da SAD é pouco frequentado!... Oh, alguns não passam diariamente pela thread do presidente!, Mas Casillas já frangou noutros encontros!... irra, que estupidez. Nenhum adepto está desagradado com o trabalho do treinador. Acontece que hoje perdemos, não jogámos um c*, Sá enterrou, Layún idem, Marega permaneceu sem nunca ter entrado, Brahimi saiu… e é natural que surjam alguns reparos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ricardo, oliver e casillas.... O que se passa?

Gostava de saber

O sa está verde precisa de jogar imenso, devia ter sido emprestado.
Nao é saudável meter assim do nada num jogo com este grau de dificuldade

J

JAEP

Guest
Noventa e Nove disse:
Volto a dizer o que disse noutro tópico: o que querias que ele dissesse publicamente?

Que os jogadores que tinha escolhido não prestavam? Que se pudesse voltar atrás nem os convocava, aquela cambada de cepos?

Para fora ele não podia dizer outra coisa. Não podia!

Agora dentro do balneário...
Preferia que ele explicasse o porquê. Já que ele gosta de falar de futebol seria interessante saber o porquê das suas decisões...

E digo isto em relação a todos treinadores.
Justifiquem o porquê.

Foi as bolas aéreas?
E em relação ao Layun foi o quê?

A vertente ofensiva, os cruzamentos ?

N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
Preferia que ele explicasse o porquê. Já que ele gosta de falar de futebol seria interessante saber o porquê das suas decisões...

E digo isto em relação a todos treinadores.
Justifiquem o porquê.

Foi as bolas aéreas?
E em relação ao Layun foi o quê?

A vertente ofensiva, os cruzamentos ?
As opções é uma outra questão: acho que nenhum de nós concorda com elas.

E espero que ele perceba os erros que cometeu.

Refiro-me à frase em que o Sérgio diz que jogaram os melhores e que se voltasse atrás escolheria os mesmos. A partir do momento em que ele os escolheu, não pode dizer publicamente outra coisa. Era destruir os jogadores e perdê-los para o resto da época.

O que tiver a ser dito, as reflexões que tiverem de ser feitas, tem de ser internamente.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,897
3,608
41
Almada
O problema de ter um Mister que fala demais é este mesmo, está sempre pronto para dar palestra e em alguns momentos pode começar a criar problemas no grupo, vamos ver. O paços que pague isto!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,182
53,352
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Ricardo, oliver e casillas.... O que se passa?

Gostava de saber

O sa está verde precisa de jogar imenso, devia ter sido emprestado.
Nao é saudável meter assim do nada num jogo com este grau de dificuldade
Duvido que o Sá algum dia venha a ter nivel para ser GR do FCP.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,675
28,208
Gaia
O engraçado é que contra o besiktas terminamos o jogo com a linha avançada do guimareas ano passado, Hernani, Soares e Marega.
Hoje nem o Soares sobrou e o marega continua a 70% por causa da lesão de alvalade (hoje já nao foi Lorde marega).

Queremos ópera com o coro da paróquia.

Em relação ao casillas vejam os golos sofridos contra o BES e recoheçam que num dos golos é muito mal batido.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Amigo Grandeporto, eu posso aceitar que na falta do talento necessário na equipa, não se consiga atingir grandes objectivos, mas um treinador competente, mesmo que tenha 11 jogadores medianos a jogar à bola, consegue minimamente reagrupá-los e pô-los minimamente ordenados. O Sérgio hoje inventou e criou um caso, quando não tinha necessidade de o fazer. A equipa tinha recuperado o ânimo na ronda anterior, tínhamos recuperado a confiança e ele decidiu trocar o Ricardo e o Casillas justificando como sendo meramente opção técnica. No entanto permitiu que um Marega que não acertou um único passe na partida, terminasse o jogo. Francamente não gostei. Não tinha que ter inventado. Estávamos estáveis, deitou isso a perder. E quebrou a confiança da equipa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Deixam lá o Sérgio em paz, vocês têm a noção acerca do real valor da equipa? È só cepalhada, no 11 inicial apenas o Danilo, o Brahimi e talvez o Felipe é que se pode dizer que são de grande nível.

Muito faz o Sérgio com isto,meter estes cepos a encarar e ganhar ao Mónaco e ir a Alvalade e jogar como jogou é de grande nivel.

Transformou vassouras em jogadores como já não se via desde Mourinho com as devidas proporções.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,675
28,208
Gaia
mmmkk disse:
Amigo Grandeporto, eu posso aceitar que na falta do talento necessário na equipa, não se consiga atingir grandes objectivos, mas um treinador competente, mesmo que tenha 11 jogadores medianos a jogar à bola, consegue minimamente reagrupá-los e pô-los minimamente ordenados. O Sérgio hoje inventou e criou um caso, quando não tinha necessidade de o fazer. A equipa tinha recuperado o ânimo na ronda anterior, tínhamos recuperado a confiança e ele decidiu trocar o Ricardo e o Casillas justificando como sendo meramente opção técnica. No entanto permitiu que um Marega que não acertou um único passe na partida, terminasse o jogo. Francamente não gostei. Não tinha que ter inventado. Estávamos estáveis, deitou isso a perder. E quebrou a confiança da equipa.
----------------------------

Respeito a tua opinião, mas o SC já inventou muito desde Agosto:
-ressuscitou os mortos da sad, Abouba, Marega, Ricardo, layun, etc
-no Monaco ressuscitou o Sergio e o marega já era um Lorde
-agora o marega anda magoado desde alvalade e nao tem o Soares

Quanto a mim andamos inchados como baloes, mas na realidade temos uns 5/6 jogadores de CL o resto são tentativas, o jogo do Monaco iludiu nos.

Quanto aos casos, eu acho que o casillas é fraco nas saídas e para mim não há vacas sagradas.

O Maxi já foi arrumado, o Casillas penso que não será, mas já deu os seus frangos e contra o BES teve mal.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,688
3,098
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
SD_1995 disse:
Deixam lá o Sérgio em paz, vocês têm a noção acerca do real valor da equipa? È só cepalhada, no 11 inicial apenas o Danilo, o Brahimi e talvez o Felipe é que se pode dizer que são de grande nível.

Muito faz o Sérgio com isto,meter estes cepos a encarar e ganhar ao Mónaco e ir a Alvalade e jogar como jogou é de grande nivel.

Transformou vassouras em jogadores como já não se via desde Mourinho com as devidas proporções.
o felipe talvez de grande nível. ok...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,521
4,710
36
Porto
Uma das razões para qual a minha participação neste fórum tem sido muito menor nestes tempos tem haver com isto. Com a bipolaridade de 90% dos users. É ver os tópicos do jogo contra o Monaco e Sporting e agora ver isto. É ver o tópico do Marcano que ontem era o maior do mundo e hoje não. É ver o tópico de muitos outros. Deixa-me fora de mim. Irrita-me profundamente.

Em relação ao Sérgio ? 100% com ele. Sempre. Comete erros ? Obviamente. Ainda ninguém é perfeito. Mas está para já a fazer o impossível.