Aquela do Júlio César foi mesmo mal metida.
Mas qual abusivo?Fernando Resende disse:O Nuno fugia sistematicamente para o balneário e depois tinha aquele discurso que todos sabemos.
O SC, num jogo em que perdeu, saiu directamente para o balneário e, a primeira coisa que fez quando falou à imprensa foi pedir desculpa aos adeptos pelo que fez.
Dizer que o SC não encara os adeptos e, ainda por cima compará-lo com o NES, é muito à frente! Podes dizer isso se no final da época perceberes que o SC faz isso sempre que as coisas correm mal com o objectivo de se resguardar. Agora dizer isso apenas e só pelo que aconteceu na Alemanha é abusivo.
Estás a comparar uma coisa que o SC fez num jogo (é um facto que aconteceu), com uma forma de estar e comportamento constante do NES! É claro que é abusivo...Blue Dragon disse:Mas qual abusivo?
Aconteceu.
Foi um facto.
É só lidar .
Ah ah ahMartinovic disse:O sergio se quiser continuar com o ruído.hoje poe o vana![]()
O SC nao fugiu. Nao tenho comentado neste topico porque nos ultimos dias é so polémica da treta mas vim ca ler umas coisas e andaram por ai insinuaçoes de que o SC, qual NES, tinha ido logo para o balneario depois do jogo com o Leipzig.Fernando Resende disse:Estás a comparar uma coisa que o SC fez num jogo (é um facto que aconteceu), com uma forma de estar e comportamento constante do NES! É claro que é abusivo...
Se o SC, daqui em diante, assumir esse comportamento e postura como regra eu dou-te toda a razão na critica e comparação. Até lá é apenas abusivo...
Pior...Sá foi pra bancada por se recusar a cortar a barba.Fernando Resende disse:Ah ah ah
Era menino para isso. Vana na baliza e Diogo Costa no banco!
Amanha o jornal O Jogo vinha a dizer na capa que o José Sá também estava castigado por ser apanhado ao telefone com o Casillas!
Sim... também era boaMartinovic disse:Pior...Sá foi pra bancada por se recusar a cortar a barba.![]()
Certo, mas o que adianta fazer muito com uns e deitar outros a perder??Ablon disse:Ninguém quer falar do que o Sérgio fez pelo Aboubakar e pelo Marega, por exemplo?
Ou pelo Brahimi?
Prefiro um treinador que entra em modo "gritaria" para expor a forma como a imprensa trata os nossos jogadores em comparação com os adversários (no caso concreto Sá com Svilar) do que um treinador que passa paninhos quentes no assunto e não quer ser politicamente incorrecto porque, na verdade, tem o rabo preso! Farto de mansos ando eu...MiguelDeco disse:não gostei da forma do discurso.. acho que não estamos em momento de "gritaria". Deviamos manter-nos calmos quando estamos bem e ripostar quando formos roubados ou estivermos mal.. senão corremos o risco de perder a noção do valor/banalização desta "gritaria". Não consigo entender isto.
aí estamos de acordo.. o problema não é esse.. aliás esse um problema ad aeternum em Portugal. O Problema está, e como disse o macedo, é que apesar de ter razão em tudo isto, este não problema surge de uma opção técnica que o treinador tem todo o direito de ter, no entanto foi uma opção que o jogo veio a determinar como errada. E como acertou no sérgio falhou neste jogo.. paciência. No entanto, e tendo em conta o nosso momento, esta decisão parece-me arriscada e perigosa. No entanto eu estou com o sérgio e quero acreditar que isto tenha um objetivo. Veremos.Fernando Resende disse:Prefiro um treinador que entra em modo "gritaria" para expor a forma como a imprensa trata os nossos jogadores em comparação com os adversários (no caso concreto Sá com Svilar) do que um treinador que passa paninhos quentes no assunto e não quer ser politicamente incorrecto porque, na verdade, tem o rabo preso! Farto de mansos ando eu...
Claro que tudo tem um certo limite e é preciso conhecer esse limite e saber quando fazer o quê!
Este é o estilo do Sérgio e já o sabíamos quando contratamos. Na outra vez decidiu não responder a nada e abandonar porque os jornais "cagaram" para o jogo do Porto e só queriam saber do Benfica e do Rui Vitória. Desta vez atacou a imprensa pela forma como dá as notícias do nosso clube. Verdade seja dita, mesmo que possamos achar o tom exagerado, a verdade é que o homem tem razão.
Se ganharmos a um Bayern por exemplo, os jornais de propaganda são meninos para fazer uma pequena chamada sobre o assunto no canto da capa... se, por outro lado, o Casillas fica no campo (e falo desta situação como podia falar de outras) fazem-se capas e capas com isso até à exaustão.