Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
lpmacedo disse:
Assim mais a frio apesar de compreender as razões do SC a gestão podia ser outra. Devia ter avisado logo que notou a falta de empenho, o jogador até podia nem ter notado, pois com uma pausa para selecções, e com menos jogadores, é normal que inconscientemente relaxe. Podia ter explicado logo na altura que tirou o jogador. Assim provavelmente não teríamos este caso.
Dando um exemplo hipotético, hoje a minha filha fazia uma asneira, castigava-a, daqui a 15 dias dizia-lhe porquê. Como pai acho que não lhe estava a dar a melhor educação nem a oportunidade para uma rápida correcção dos erros.
Então mas ele ao iker deve ter explicado logo o porque.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
DaniMontana disse:
11 não vão,  mas aqueles que tinham mais hipóteses de ser opção para o 11 habitual ficam mais longe de ganhar o lugar.

Eu gosto do mister e da maneira de ser curto e grosso.

Não há cá frases feitas e coisas do género.

Simple as that
Eu tenho gostado dele até agora. Só acho que esta novela era desnecessária.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo tanto espectáculo. Se ele falou com o Iker, se falou com o Sá, se fez isto ou aquilo não interessa. Isso são coisas internas do grupo.

Se o SC quer jogar com o Sá, diz que é opção e nunca mais fala no assunto. Está a fazer mal com tanta conversa sobre isto. Parece mesmo querer dar espectáculo e isso é mau.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,662
784
Gosto deste treinador.
Com este é pão pão,queijo queijo,não há cá mas nem meio mas.
É genuíno,e diz aquilo que pensa doa a quem doer,resumindo isto tudo a uma só palavra = LÍDER

Era isto que nos faltava desde os tempos de Mou e AVB

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,662
784
Este caso faz-me lembrar aquele quando o Mou tirou o Baía e o Jorge Costa da equipa e estes eram e são "monstros sagrados" do clube.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Este "caso" é muito semelhante ao do Mourinho com o Baía. Provavelmente é mais uma mensagem para o grupo do que outra coisa qualquer e não tarda o Iker está de volta.

N

Noventa e Nove

Guest
Por muito que goste do Iker, se se desleixou nos treinos o Sérgio faz muito bem em metê-lo no banco. Mostra que é treinador. Não faz o papel ridículo dos treinadores do Real, Barça ou agora PSG, que têm de meter os meninos queridos a jogar, mesmo que se baldem aos treinos, senão eles amuam e o treinador perde o emprego.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
blu disse:
Este caso faz-me lembrar aquele quando o Mou tirou o Baía e o Jorge Costa da equipa e estes eram e são "monstros sagrados" do clube.
A semelhança é o Iker e o Baia serem GR, e o Mouro e o SC serem treinadores.

2 Abril 2012
4,216
820
blu disse:
Gosto deste treinador.
Com este é pão pão,queijo queijo,não há cá mas nem meio mas.
É genuíno,e diz aquilo que pensa doa a quem doer,resumindo isto tudo a uma só palavra = LÍDER

Era isto que nos faltava desde os tempos de Mou e AVB
É tudo muito bonito enquanto as coisas correm bem, se vai ganhando e está em 1º.

Quando estivermos num mau momento e perdermos pontos (toca a todos), aí é que se vai ver o que vale tudo isso do “diz aquilo que pensa doa a quem doer”,

Aí é que vamos ver se o SC com o seu feitio consegue unir e motivar o plantel e sair desse mau momento e principalmente se têm os jogadores do lado dele.

Espero que resulte bem, obviamente, porque a única coisa de que sou fã, é do sucesso da equipa.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
isto:

"A melhor forma de agradecer o apoio deles é ganhar o jogo e dar-lhes os três pontos, não é bater-lhes palmas ou mandar-lhes beijinhos no fim do jogo."

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,355
11,427
Noventa e Nove disse:
Por muito que goste do Iker, se se desleixou nos treinos o Sérgio faz muito bem em metê-lo no banco. Mostra que é treinador. Não faz o papel ridículo dos treinadores do Real, Barça ou agora PSG, que têm de meter os meninos queridos a jogar, mesmo que se baldem aos treinos, senão eles amuam e o treinador perde o emprego.
Acho que ninguém crítica a opção mas sim o método. Podia ter sido rápido a chamar a atenção ao Casillas, não ficando a espera ele fosse perguntar. Se o fizesse talvez continuasse a passar o exemplo ao grupo e evitava a novela.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Nuno Peixoto Branco disse:
isto:

"A melhor forma de agradecer o apoio deles é ganhar o jogo e dar-lhes os três pontos, não é bater-lhes palmas ou mandar-lhes beijinhos no fim do jogo."
Talvez a melhor frase de todas as que proferiu até ao momento.

Por mais que seja importante o agradecimento e o reconhecimento aos adeptos, o que nós precisamos mesmo é dos 3 pontos, o resto é treta.

N

Noventa e Nove

Guest
lpmacedo disse:
Acho que ninguém crítica a opção mas sim o método. Podia ter sido rápido a chamar a atenção ao Casillas, não ficando a espera ele fosse perguntar. Se o fizesse talvez continuasse a passar o exemplo ao grupo e evitava a novela.
Depende do estilo de liderança do Sérgio. Ele podia realmente tê-lo chamado logo à atenção mas, por outro lado, pode ter a expetativa que o jogador perceba porque motivo perdeu o lugar. Os jogadores têm noção se estão a trabalhar melhor ou pior, como todos nós certamente temos nos nossos empregos.

Pode é o Iker não ter acreditado que fosse esse o motivo. Agora ele, e todos os outros, já o sabem. Goste-se mais ou menos do estilo, o Sérgio está a por em prática todo o seu discurso, ao contrário da esmagadora maioria dos treinadores que dizem uma coisa mas na hora da verdade fazem outra.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Miguel ranhada disse:
Depois da explicação do s.c sobre o Casillas só me lembro de uma coisa.

O homem certo no lugar certo.
Exemplar... que líder!

Só mesmo alguém com esta Personalidade para nos voltar a colocar no rumo certo!!

Grande SC!!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,689
Gostei de saber que foi por falta de motivação que o Iker perdeu o lugar. Aliás o ponto do SC é completamente sensato, se abrisse excepções abria também um precedente. Não sei se o plantel sabia o motivo mas se não sabia passou a saber. É uma mensagem forte para aqueles que tinham lugar cativo como o Óliver e que já não o têm. Vai obrigar a haver uma competição saudável ainda maior e o NGC só tem a ganhar com isso. Muito bom SC, se há dias te dava na cabeça (continuo a achar que podia ter feito melhores substituições contra os alemães), agora tiro-te o chapéu pela frontalidade com que enfrentas os jornalistas e pela capacidade de liderança!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://www.facebook.com/baluartedragao/photos/a.122875551595826.1073741828.122861611597220/192214244661956/?type=3&theater

Há muito tempo que tenho uma duvida e não sei se alguem aqui sabe responder.

É permitido vetar a entrada de certos meios de comunicação ou a lei exige que se deixem entrar todos? Se alguem souber responder, agradecia pois é algo que há muito tempo tenho duvida.

Lembro-me ha uns anos que o Nacional tinha proibido a entrada de certos jornalistas, mas que depois tinha sido obrigado a deixa-los entrar.

É que não se percebe como é que certos meios de comunicação continuam a entrar nas nossas instalações.

N

Noventa e Nove

Guest
@juliolopes legalmente, não sei. Mas isso pode ser um "tiro pela culatra", os afetados iam logo insinuar sobre os atentados à liberdade de imprensa, os não afetados iam-se solidarizar com os colegas jornalistas... não sei não.

Temos o exemplo daquela conferência do Trump, não me lembro qual, em que uns quantos OCS foram barrados à entrada, e alguns (ou todos? não me lembro ao certo) dos que podiam entrar, não o fizeram por solidariedade profissional.

Independentemente da razão que nos assistisse, pode não ser boa ideia.