Mike_Walsh disse:
Ainda não vi grande histerismo neste tópico, a menos que fazer uma crítica ao Sérgio Conceição possa ser considerado histerismo.
Histerismo não falo só de hoje, desde que o Casillas passou para o banco...alguns raros casos "ai e tal o Sérgio não põe o Casillas a jogar por a, b ou c..."....desde que o Oliver passou para o banco....alguns casos "ai e tal o Sérgio não põe o Oliver por a, b ou c..."...
Mas não é ele que está nos treinos? Não é ele que tem de saber como equilibrar o esforço feito por cada elemento do plantel?....
"Histerismo" é estar a falar de uma "polémica" que o próprio Sérgio disse na CI (para quem quiser ouvir) ficou resolvida logo após as palavras proferidas pelo FJM e o Sérgio disse que está tudo mais que esclarecido!
-----
Mas, e desculpem a frontalidade e não é dirigido a ninguém em específico, o problema está no Sérgio "contrariar" em certo ponto (numa questão desportiva) o FJM ou no Danilo ter jogado pela selecção?
É que as vezes há muita gente que confunde as coisas...ou embrulha tudo tipo salada de frutas.
Eu não gosto de ver em jogos particulares deste género alguns jogadores a ser demasiado utilizados (caso do Danilo 75 + 90)....mas é porque considero que estes particulares são para fazer ver quem está pronto para jogar, e o Danilo já deu mais que provas que tem todas as condições, e não para ver um "desfile"....achava até que deveriam ter jogado o Paciência e o Sá, por exemplo, mesmo que acabássemos goleados contra os Sauditas e Americanos... mas f***sse....e quem quiser que me chame o que entender, mas eu tenho orgulho de ver jogadores do FC Porto a jogar pelas Quinas... como eu sempre disse, sinto, sempre direi e sempre sentirei. Sou PORTISTA sempre....sou PORTUGUÊS quando joga a Selecção, é o meu País....pelo meu País quero (nos jogos do meu País, tal como na coisa que eu mais amo (sem contar família genética) que é o meu Clube) que estejam os melhores sempre e para mim os melhores jogadores (salvo o exagero em alguns casinhos) são aqueles que estão no meu Clube.
Não há aqui nada demais!
Agora é seguir! Ganhar aos gajos com o simbolo da McDonalds nas camisolas, continuar a ganhar os seguintes e no dia 1 de Dezembro dar a alegria ao FJM e a todos nós de esfregar uma vitória na p*** das cabeçorras dos car**** dos Farinheiros da Porta 18!
P.S: Com o Sérgio Conceição a chamar o FJM para a rodinha e ir a Flashes e CI's, só para f*der ainda mais os gajos...enquanto o Sérgio fala do jogo está o FJM a mandar piretes atrás e a soletrar de forma "muda" ...."C-H-U-P-E-M C-A-R-*-L-H-O!" ou a repetir vocalmente durante todo o tempo "Que passouse?"