Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Mike_Walsh disse:
Depois,  é a Comunicação Social que arranja problemas onde eles não existem.
O Sérgio Conceição precisava de responder daquela maneira ao Francisco J Marques?  Não podia ter respondido de outra maneira?
Já sabemos que é ele que manda.  Não precisa de estar sempre a relembrar.
Ainda por cima para defender o agente do Jorge Mendes na Selecção.
Qual foi a resposta que deu ao Francisco J Marques?

2 Abril 2012
4,216
820
Sem grande importância, mas desnecessário por parte do SC... até porque qualquer Portista pode dar a opinião que bem lhe apetecer sobre qualquer assunto do clube... muito mais sobre o que envolve futebol e muito mais quem trabalha para o clube, como é o caso do FJM.
O SC está sempre demasiadamente em modo defensivo... julga que todos o querem tramar, que qualquer opinião sobre algo ligado a ele ou á equipa é para prejudicar... têm de ter mais calma como fala e não querer responder sempre ou falar sobre tudo. E sobretudo saber distinguir quem são os inimigos e quem são os nossos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
WinningSince1893 disse:
Sem grande importância, mas desnecessário por parte do SC... até porque qualquer Portista pode dar a opinião que bem lhe apetecer sobre qualquer assunto do clube... muito mais sobre o que envolve futebol e muito mais quem trabalha para o clube, como é o caso do FJM.
O SC está sempre demasiadamente em modo defensivo... julga que todos o querem tramar, que qualquer opinião sobre algo ligado a ele ou á equipa é para prejudicar... têm de ter mais calma como fala e não querer responder sempre ou falar sobre tudo. E sobretudo saber distinguir quem são os inimigos e quem são os nossos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sem grande importância não! O FJM é o responsável pela comunicação do clube. Ser desautorizado assim publicamente num momento em que ele dá o corpo às balas desta forma é uma vergonha e só faz com que os adversários o desconsiderem e possam dizer que o que ele diz nao vale nada.

Se o SC não gostou poderia ter chamado a atenção ao FJM em privado.

Os louvores devem ser dados em público e as reprimendas em privado!!!!

EVITÁVEL!

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mike_Walsh disse:
Depois,  é a Comunicação Social que arranja problemas onde eles não existem.
O Sérgio Conceição precisava de responder daquela maneira ao Francisco J Marques?  Não podia ter respondido de outra maneira?
Já sabemos que é ele que manda.  Não precisa de estar sempre a relembrar.
Ainda por cima para defender o agente do Jorge Mendes na Selecção.
Mas quem é o Francisco para se pronunciar sobre a equipa e os minutos que os jogadores fizeram? Ele é preparador físico? Este forum anda pior a cada mês que passa, não me admira que muitos deixem de vir cá. Há dois anos o Francisco era um zé ninguem agora parece que é o presidente do FCPorto, fala de tudo, lança livros haha ai ai...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
WinningSince1893 disse:
Sem grande importância, mas desnecessário por parte do SC... até porque qualquer Portista pode dar a opinião que bem lhe apetecer sobre qualquer assunto do clube
o Francisco é funcionário do clube. Não é um adepto qualquer. Ele tem direito a falar sobre a sua área. O FCPorto é uma instituição privada portanto não existe a liberdade para dizer o que bem lhe apetecer em publico.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Fica-lhe muito mal esta crítica ao FJM.
As críticas devem ser feitas no âmbito interno do clube, além disso o FJM tem feito um trabalho absolutamente notável como todos nós sabemos, pena não ser assim tão assertivo em relação à SAD e a PC que fizeram um excelente trabalho na pré-época (ou não...).
Parece que às vezes SC tem uma necessidade exacerbada de mostrar o seu poder, e pode gerar conflitos desnecessários, primeiro com Casillas agora com FJM. Os inimigos são outros SC, lembra-te disso.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Obviamente que a RtP abriu a página de desporto a salientar as críticas do SC ao FJM... Por isso digo, absolutamente desnecessário, quase infantil e birrento da parte do SC.
Ainda por cima disse que já falou em privado com o FJM em privado, então o porquê de trazer isto a público?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,558
15,753
Duraes disse:
Obviamente que a RtP abriu a página de desporto a salientar as críticas do SC ao FJM... Por isso digo, absolutamente desnecessário, quase infantil e birrento da parte do SC.
Ainda por cima disse que já falou em privado com o FJM em privado, então o porquê de trazer isto a público?
Vinha mesmo dizer isso, neste momento não perdem uma para atacar o nosso clube, isso era evitável.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,908
29,958
Conquistas
1
Para mim isso foi tudo uma novela...

O FJM critica a FPF... Sergio vem em defesa do seu menino Danilo e dizer que é bom que ele jogue sempre na seleção...

Evidentemente não há nenhuma fricção...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O SC deve focar-se no seu trabalho e não comentar o que FJM diz. Se quer, fala com ele em privado. Uma palhaçada a sua resposta. Não deveria ter acontecido, não deverá acontecer. Foi uma resposta anormal, que não esperava dele.

M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
Mas quem é o Francisco para se pronunciar sobre a equipa e os minutos que os jogadores fizeram? Ele é preparador físico? Este forum anda pior a cada mês que passa, não me admira que muitos deixem de vir cá. Há dois anos o Francisco era um zé ninguem agora parece que é o presidente do FCPorto, fala de tudo, lança livros haha ai ai...
Não é  por isso que este fórum está cada vez pior.
Este forum está cada vez pior devido à Intolerância de quem não aceita opiniões diferentes das suas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Para mim isso foi tudo uma novela...

O FJM critica a FPF... Sergio vem em defesa do seu menino Danilo e dizer que é bom que ele jogue sempre na seleção...

Evidentemente não há nenhuma fricção...
Exacto, o FJM deu a sua opinião sobre o assunto, o SC tambem tem a sua opinião sobre o assunto e mal seria se pelo facto do FJM ter dado uma opinião o SC como treinador da equipa não pudesse dar a sua e tivesse que ficar calado..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez mal o Sérgio na comunicação. Que guarde as forças para responder a quem vem de fora e não aos de dentro que querem exactamente o mesmo que ele.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Ele fez questão de dizer que tinha falado com o FJM após as declarações que criticou e que está tudo bem.

Cada um tem direito à sua opinião....mas vamos lá parar um bocadinho com algum histerismo.

M

Mike_Walsh

Guest
FCPorto1989 disse:
Ele fez questão de dizer que tinha falado com o FJM após as declarações que criticou e que está tudo bem.

Cada um tem direito à sua opinião....mas vamos lá parar um bocadinho com algum histerismo.
Ainda não vi grande histerismo neste tópico, a menos que fazer uma crítica ao Sérgio Conceição possa ser considerado histerismo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Mike_Walsh disse:
Ainda não vi grande histerismo neste tópico, a menos que fazer uma crítica ao Sérgio Conceição possa ser considerado histerismo.
Histerismo não falo só de hoje, desde que o Casillas passou para o banco...alguns raros casos "ai e tal o Sérgio não põe o Casillas a jogar por a, b ou c..."....desde que o Oliver passou para o banco....alguns casos "ai e tal o Sérgio não põe o Oliver por a, b ou c..."...

Mas não é ele que está nos treinos? Não é ele que tem de saber como equilibrar o esforço feito por cada elemento do plantel?....

"Histerismo" é estar a falar de uma "polémica" que o próprio Sérgio disse na CI (para quem quiser ouvir) ficou resolvida logo após as palavras proferidas pelo FJM e o Sérgio disse que está tudo mais que esclarecido!

-----

Mas, e desculpem a frontalidade e não é dirigido a ninguém em específico, o problema está no Sérgio "contrariar" em certo ponto (numa questão desportiva) o FJM ou no Danilo ter jogado pela selecção?

É que as vezes há muita gente que confunde as coisas...ou embrulha tudo tipo salada de frutas.

Eu não gosto de ver em jogos particulares deste género alguns jogadores a ser demasiado utilizados (caso do Danilo 75 + 90)....mas é porque considero que estes particulares são para fazer ver quem está pronto para jogar, e o Danilo já deu mais que provas que tem todas as condições, e não para ver um "desfile"....achava até que deveriam ter jogado o Paciência e o Sá, por exemplo, mesmo que acabássemos goleados contra os Sauditas e Americanos... mas f***sse....e quem quiser que me chame o que entender, mas eu tenho orgulho de ver jogadores do FC Porto a jogar pelas Quinas... como eu sempre disse, sinto, sempre direi e sempre sentirei. Sou PORTISTA sempre....sou PORTUGUÊS quando joga a Selecção, é o meu País....pelo meu País quero (nos jogos do meu País, tal como na coisa que eu mais amo (sem contar família genética) que é o meu Clube) que estejam os melhores sempre e para mim os melhores jogadores (salvo o exagero em alguns casinhos) são aqueles que estão no meu Clube.

Não há aqui nada demais!

Agora é seguir! Ganhar aos gajos com o simbolo da McDonalds nas camisolas, continuar a ganhar os seguintes e no dia 1 de Dezembro dar a alegria ao FJM e a todos nós de esfregar uma vitória na p*** das cabeçorras dos car**** dos Farinheiros da Porta 18!

P.S: Com o Sérgio Conceição a chamar o FJM para a rodinha e ir a Flashes e CI's, só para f*der ainda mais os gajos...enquanto o Sérgio fala do jogo está o FJM a mandar piretes atrás e a soletrar de forma "muda" ...."C-H-U-P-E-M C-A-R-*-L-H-O!" ou a repetir vocalmente durante todo o tempo "Que passouse?"

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Jules Winnfield disse:
O SC deve focar-se no seu trabalho e não comentar o que FJM diz. Se quer, fala com ele em privado. Uma palhaçada a sua resposta. Não deveria ter acontecido, não deverá acontecer. Foi uma resposta anormal, que não esperava dele.
Claramente um assunto para se falar internamente.

Acredito que internamente esteja de facto resolvido, mas era desnecessária a achega na CS. Quis marcar posição, ficou mal visto que o FJM quis apenas e só defender os interesses do FCP.