Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
«Para ter um futebol fantástico, positivo, entendi que o Sérgio era o treinador ideal. Ele não apareceu aqui de paraquedas. O meu objetivo foi sempre a contratação do Sérgio. Ouvi que o FC Porto não tinha treinador, não era capaz de arranjar treinador... Ele está a demonstrar o seu grande amor ao FC Porto, porque abdicou de muita coisa para vir para o FC Porto. Prova que a nossa escolha estava correta» - Pinto da Costa

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Fala-se mais da relação do Sergio com a imprensa do que o que acontece dentro dos relvados, as substituições e alguma má organização da equipa nas zonas de pressão.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,891
2,520
O Sergio está a fazer um trabalho espectacular tendo em conta o que tem a disposição.

Vamos ser campeoes com o Sergio. 3 jogos importantes agora.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
happy dragon disse:
Fala-se mais da relação do Sergio com a imprensa do que o que acontece dentro dos relvados, as substituições e alguma má organização da equipa nas zonas de pressão.
Bom ponto.

A

Apollo

Guest
Curioso para ver se irá ser castigado por ter sido expulso pelo João "Mostovoi" Pinheiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Conceição no Twitter, numa mensagem de apoio a Eduardo Berizzo, técnico do Sevilha a quem foi diagnosticado cancro da próstata:

«É nestes momentos em que a vida é mais importante que o futebol. Desejo-te as melhoras rápidas, Eduardo!»

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,854
24,311
34
Vila Das Aves
Isto da greve é muito engraçado.

Esta semana não houve mapa de castigos, ou seja o Sérgio só será castigado provavelmente na próxima jornada...

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,389
640
Presidente para o próximo ano acaba o contrato deste Senhor. Por favor renovar com cláusula de 30 milhões. Urgente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Asterix disse:
Presidente para o próximo ano acaba o contrato deste Senhor. Por favor renovar com cláusula de 30 milhões. Urgente.
Uma decisão um pouco audaz. Ainda não ganhámos nada, por isso o presidente ainda vai a tempo de mudar de opinião e de o enxovalhar em público.

O Mónaco e o Benfica serão grandes testes nesse sentido. Oxalá corra bem, pois ninguém esta época merece mais o sucesso do que o Sérgio Conceição.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Asterix disse:
Antes de lhe renovar o contrato, que lhe dê meios melhores para poder cumprir o que tem, ou seja este ano e o próximo.

Um ou dois reforços em Janeiro era excelente, sei que é difícil, mas não custa pedir.

De acordo com o presidente, sabemos que o Sérgio não pede reforços, logo peço eu por ele.

Estamos ainda longe do grande objectivo, ainda falta muito para o titulo, mas já faltou mais. Passo a passo. No fim renova-se, não me acredito que isso atormente o Sérgio neste momento.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tripeiro1893 disse:
Não percebi porque é que demorou tanto a mexer na equipa, estávamos a ser completamente dominados.
Por falta de alternativas boas. Sem um avançado no banco e com duas libelinhas como o André André e Hernâni, fica difícil.

Claro que há sempre a questão do Oliver,
mas sobre isso, já não sei o que dizer.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
juliolopes disse:
Antes de lhe renovar o contrato, que lhe dê meios melhores para poder cumprir o que tem, ou seja este ano e o próximo.

Um ou dois reforços em Janeiro era excelente, sei que é difícil, mas não custa pedir.

De acordo com o presidente, sabemos que o Sérgio não pede reforços, logo peço eu por ele.

Estamos ainda longe do grande objectivo, ainda falta muito para o titulo, mas já faltou mais. Passo a passo. No fim renova-se, não me acredito que isso atormente o Sérgio neste momento.
Não pede? O que disse ele uma semana antes do mercado fechar?

2 Abril 2012
4,216
820
Se calhar o SC precisa de fazer um desenho á SAD a explicar porque é preciso reforçar a equipa em Janeiro...
Por exemplo... estar com apenas 1 PL disponível nesta fase que pode ser decisiva para o sucesso na época... pode sair caro e deitar todo o esforço e mérito que o SC têm em nos trazer até aqui com excelentes chances para voltarmos a ganhar algo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,870
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos que começar a dizer bem alto...que é hipocrita virem agora os players todos que vivem do futebol dizer "basta"...

Durantes os ultimos anos, o futebol tresandava, algo nao batia certo e ninguem se abespinhava, ha gravissimos indicios de promiscuidade e trafico de influencias (no minimo) e quem vive do futebol tambem nao tem o direito de continuar a ignorar o que ate agora ignoraram...

Nao podem dizer só..."paz"...é EXIGIDO igualdade!

Toda a gente que vive do futebol devia começar a falar a exigir que o futebol se torne totalmente transparente...

É duma hipocrisia absoluta estar na TVI um Diamantino a ser pago pela TVI a criticar que haja demasiada gente a falar no futebol e a seguir no mesmo canal entra o Pedro Guerra...ALGUEM ANDA A ENGANAR AS PESSOAS E NA CARA DELAS! Esta merda tem sido tolerada por toda a gente ha muito tempo...enquanto o regime ganha toda a gente olha para o lado...alguem tem que dizer esta merda todos os dias!!!!!!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,870
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:

Um reforço no limite e eventualmente algum regresso que ele entenda util...MAIS NAO!!!!!
Acreditem que isto funciona tambem porque o grupo é curto e toda a gente percebe que a qq altura pode ser chamado e ir a jogo! Acreditem!