Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
Um reforço no limite e eventualmente algum regresso que ele entenda util...MAIS NAO!!!!!
Acreditem que isto funciona tambem porque o grupo é curto e toda a gente percebe que a qq altura pode ser chamado e ir a jogo! Acreditem!
Eu acredito, dai ter dito um ou dois reforços. Ou seja um ou dois jogadores, pode ser dois regressos ou duas contratações.

Acho que ofensivamente precisamos de pelo menos mais um avançado, ainda falta muita época e o cansaço vai começar a acumular-se, bem como as as lesões podem aparecer.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Fernando Resende disse:
Está-se mesmo a ver no que isto vai dar! Cheira-me a 2 jogos...
Não me lembro de nenhum treinador cá do burgo ter levado dois jogos de castigo por uma expulsão normal. Teria de haver muita falta de vergonha.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Alguém que avise o SC , que o único que neste momento defende o nosso clube, é o FJM. Que não dê azo, com os seus comentários a interpretações duvidosas. Todas as pessoas querem paz no futebol português, mas um futebol onde quem controlou, coagiu, chantageou e influenciou em seu benefício próprio, se provado tem que castigado.

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através de Tapatalk

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Draconem disse:
Uma decisão um pouco audaz. Ainda não ganhámos nada, por isso o presidente ainda vai a tempo de mudar de opinião e de o enxovalhar em público.

O Mónaco e o Benfica serão grandes testes nesse sentido. Oxalá corra bem, pois ninguém esta época merece mais o sucesso do que o Sérgio Conceição.
Na mouche, por muito que não suportasse o Nuno nem o Lopetegui, penso que há que ter mais classe e não apontar o dedo apenas e só a quem está ah frente do canhão. Não se pode arranjar infinitamente bodes expiatórios e ignorar a gestão amadora  que foi levada a cabo em inúmeras situações

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-nao-vai-fazer-antevisao-ao-aves-fc-porto-8939040.html

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
«SÉRGIO CONCEIÇÃO NÃO FARÁ ANTEVISÃO DO JOGO NAS AVES

Ao contrário do que é recorrente, esta semana não haverá conferência de imprensa por parte de Sérgio Conceição para a antevisão do jogo do FC Porto nas Aves, no próximo sábado.

O treinador dos portistas foi expulso do banco no jogo com o Portimonense, para a Taça de Portugal e, apesar de o eventual castigo só ser divulgado na sexta-feira, Conceição está suspenso preventivamente, motivo que o impede de falar à comunicação social.»
(In abolha)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Flanders disse:
Não me lembro de nenhum treinador cá do burgo ter levado dois jogos de castigo por uma expulsão normal. Teria de haver muita falta de vergonha.
Eu não me admirava nada.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Que não repita isto que para a próxima leva pelo menos um jogo.

"O mesmo jogo resultou em mais multas ao FC Porto, uma delas, no valor de 510 euros, pelo facto de adeptos do clube "terem entoado um cântico 'ohhh filho da p..." - conforme se lê no comunicado - quando o guarda-redes do Portimonense, ao minuto 83, se preparava para pontapear a bola."

Contra o Benfica, ganhando ou perdendo, vão ser aos milhares de euros de multas por este andar.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
isto de se multar clubes por insultos dos adeptos é das coisas mais ridículas que já vi no futebol.

sendo nós de uma região em que o foda-se é virgula então ainda mais estupido é.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sérgio Conceição multado pelo Conselho de Disciplina
24 Novembro 2017 às 16:45
Comunicado do Conselho de Disciplina da FPF

Expulso na parte final do FC Porto-Portimonense, jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição ficou a conhecer o castigo, anunciado esta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina. O órgão disciplinar da FPF multou o treinador dos dragões em 383 euros, não impedindo que possa estar no banco de suplentes no deste sábado, casa do Aves, a contar para a I Liga.