Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
M

Mike_Walsh

Guest
Na Conferência de imprensa,  o jornalista disse:
- O Sérgio disse na flash interview que o FC Porto ia ser campeão.
E ele respondeu:
- Não,  eu disse que éramos fortes candidatos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
Entrou com o onze correto e com o decorrer do jogo foi mexendo bem na equipa, a entrada do Otávio pelo SO foi acertada, o Soares pelo Aboubakar é discutível pois podia ter tirado o Marega mas percebo a decisão até porque o Aboubakar tem vindo a jogar 90min atrás de 90min.

Na CI falou de tudo o que havia para falar e foi certeiro no que diz respeito às críticas à arbitragem. Não podia ser mais direto do que foi sob pena de tornar o seu discurso demasiado labrego e "tabernês".

Confiança no homem carago! Terça há mais um jogo decisivo e não há espaço para crises de confiança!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
Filipe01 disse:
SC deu vida à vermelhada, podíamos e devíamos ter 8 pontos de avanço, e temos 3.
sim, realmente é o único e grande culpado disso.

realmente.

realmente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Mike_Walsh disse:
Na Conferência de imprensa,  o jornalista disse:
- O Sérgio disse na flash interview que o FC Porto ia ser campeão.
E ele respondeu:
- Não,  eu disse que éramos fortes candidatos.
Fdx, que desilusão o Sérgio...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
O Sérgio devia dizer que MÁTÁVA o próximo árbitro que nos prejudicar

é isso?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Cheue disse:
SC deu vida à vermelhada, podíamos e devíamos ter 8 pontos de avanço
--
mais ou menos, sim.
Afinal é mais ou menos..

Que se continue com o discurso de que só fala de futebol..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Cheue disse:
SC deu vida à vermelhada, podíamos e devíamos ter 8 pontos de avanço
--
mais ou menos, sim.
SC não deu coisa nenhuma. Devíamos ter 8 pontos de avanço? Sim, se assinalassem o penalty claro contra o aves e hoje foi um assalto!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O FC Porto dos últimos anos caracteriza-se muito pelos tiros nos pés que dá, independentemente dos roubos de que tem sido alvo.

Este ano não fugimos à regra.

- Casillas foi encostado, com razão ou não, foi mais um assunto que demos à comunicação social para criar uma história e polémica em torno do FC Porto e para desviar atenções do escândalo de corrupção dos e-mails.

- As declarações do Presidente. Cada vez que abre a boca, é para piorar a situação. Desde que mandou a boca ao Lopetegui não ganhamos mais nenhum jogo. Somos alvo de roubos e nem um pio.

- A boca do Sérgio ao Francisco J. Marques, desnecessária, ridícula e ainda por cima, aproveitada por vários cartilheiros como o Fernando Guerra para escreverem artigos a dizer que o Sérgio estava contra a política de comunicação do FC Porto e que o caso dos e-mails não é nada.

- A desvalorização e relativização das arbitragens.

Muitos tiros nos pés numa fase em que estávamos à frente, com 4 pontos de avanço sobre o segundo e 5 sobre o terceiro e num ápice, estamos em igualdade pontual com o Sporting e a 3 do Regime.

É nestes momentos que se percebe que o FC Porto está sem rei nem roque. Não tem qualquer tipo de liderança, é apenas corpo presente e claro, em momentos mais apertados, lá surgem os tiros nos pés.

No passado uma arbitragem destas serviria de gasolina para atropelar tudo o que fosse adversário até ao final da época. Actualmente, tenho dúvidas que isto não afecte negativamente o moral da equipa e nos faça escorregar por aí abaixo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
Bem sinceramente não percebo muito as criticas ao SC hoje. Foi incisivo na critica as arbitragem. A esse respeito o que poderia dizer mais, é que não estou bem a ver. Aliás em relação as arbitragens sinceramente já não sei o que pode ser feito- Estou convencido que mesmo que o Presidente fosse mais interventivo isto não ia mudar. O sistema esta assim implantado e eles sabem que tem o poder e que são beneficiados com descaramento mas é para o lado que dormem melhor.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
pensador disse:
Bem sinceramente não percebo muito as criticas ao SC hoje. Foi incisivo na critica as arbitragem. A esse respeito o que poderia dizer mais, é que não estou bem a ver. Aliás em relação as arbitragens sinceramente já não sei o que pode ser feito- Estou convencido que mesmo que o Presidente fosse mais interventivo isto não ia mudar. O sistema esta assim implantado e eles sabem que tem o poder e que são beneficiados com descaramento mas é para o lado que dormem melhor.
O SC só tinha que dizer que ia mátár o Jorge Sousa, o Hugo Miguel e os fiscais.

Depois O PdC falava a seguir e dizia que mátáva os árbitros todos caso eles não parassem de roubar.

Consequentemente nos jogos seguintes não íamos mais ser prejudicados.
...

é que já denunciámos o 'esquema todo deles.
descobrimos o trafico de influências e a corrupção que praticavam e praticam.
metemos cá fora.
já lhes metemos o rotulo (com provas) de corruptos.

temos programas todas as semanas em que se fala de arbitragem, etc...no geral e na semana em questão.

se isso não chega só posso concluir que querem o que sugeri acima

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
O que eu não percebo muito bem é o que é que aconteceu àquele Porto pressionante do princípio da época, que entrava sempre muito forte e com os olhos na baliza contrária. Não percebo se é a equipa que está cansada ou se foi o SC que mandou recuar. Certo é que hoje entrámos mansinhos e fomos uma nulidade na primeira parte. Parecíamos o Porto do NES.
Precisamos de ter quem saiba circular a bola no meio-campo, distribuir jogo. Oliver tem de ser reintegrado na equipa, e Otávio tem de ter mais espaço na equipa. A intensidade não é tudo. Precisamos de mais qualidade no mei campo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
Cheue disse:
O SC só tinha que dizer que ia mátár o Jorge Sousa, o Hugo Miguel e os fiscais.

Depois O PdC falava a seguir e dizia que mátáva os árbitros todos caso eles não parassem de roubar.

Consequentemente nos jogos seguintes não íamos mais ser prejudicados.

...
Exacto. Nos jogos seguintes em vez de 2 penaltis seriam roubados 3 ou 4. Isto só num pais como o nosso em que um clube a ser investigado continua a mandar nisto com um descaramento que só visto. Eu acho que por muito que custe se os rivais tem mérito em ganhar provas esse mérito tem de ser reconhecimento, repito por muito que custe. Agora os últimos campeonatos são uma farsa. Acho que vou começara ver isto numa desportiva enquanto isto não for serio.
Mesmo que o Benfica ganhe outra vez para mim é como se não ganhasse. É um faz de conta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
Dagerman disse:
O que eu não percebo muito bem é o que é que aconteceu àquele Porto pressionante do princípio da época, que entrava sempre muito forte e com os olhos na baliza contrária. Não percebo se é a equipa que está cansada ou se foi o SC que mandou recuar. Certo é que hoje entrámos mansinhos e fomos uma nulidade na primeira parte. Parecíamos o Porto do NES.
Precisamos de ter quem saiba circular a bola no meio-campo, distribuir jogo. Oliver tem de ser reintegrado na equipa, e Otávio tem de ter mais espaço na equipa. A intensidade não é tudo. Precisamos de mais qualidade no mei campo.
A tática da primeira parte era bola para atrás da defesa e Marega corria que nem um louco.

O meu campo não funcionou ofensivamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que tem que voltar a formula inicial, esta estoira dos 3 trincos já foi uva que deu vinho. E neste jogo foi muito penalizadora, jogamos até a saida do SO da maneira que mais beneficiava o slb com meio campo deles a poder jogar subido, e a defesa deles sem ter pressão para meter agua. Ao mesmo tempo que tiramos o que de melhor temos que é a intensidade e a capacidade de cair em cima deles.

É só comparar o que a equipa jogou com a entrada do Otávio o fraquinho fisicamente e sem intensidade como o Oliver, com o que jogou antes disso.

E dito isto, o trabalho do SC tem que ser visto até agora como muito positivo, são 13 jogos com 10V e 3 Empates, e temos que garantir agora a passagem para os oitavos da champions para carregar ainda mais no positivo, e porque sem isso temo que se tenha que vender alguem inesperadamente em janeiro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
Sérgio Conceição: "Não venho para aqui aprender, venho para aqui ensinar" 08/06/2017

Besiktas, Leipzig, Aves e Benfica que o digam!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
Sérgio Conceição: "Não venho para aqui aprender, venho para aqui ensinar" 08/06/2017

Besiktas, Leipzig, Aves e Benfica que o digam!
Mas achavas que o FCP ia ganhar todos os jogos esta epoca?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
sirmister disse:
Mas achavas que o FCP ia ganhar todos os jogos esta epoca?
Não peço que ganhem todos os jogos. Peço mesmo é que joguem á bola e que sejam inteligentes no banco e no campo.