Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Juntar o Hulk a uma equipa que já tem Aboubakar e Marega meu deus. Para ser sincero acho que nunca vi um tridente ofensivo com tamanha potência fisica. Que escândalo seria xD

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
Special Too disse:
Sérgio diz que reforços, só se forem cirúrgicos. Isso terá mesmo de ser. Mas estou curioso para ver quais serão as posições específicas para serem reforçadas.
e com o SC ao leme nao sera preciso inventar muito pois temos qualidade em alguns emprestados.

suk  , jct , rui pedro ou quintero nas maos do SC tem tudo para dar qualidade e alternativas ao nosso plantel.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,495
1,545
ryback disse:
e com o SC ao leme nao sera preciso inventar muito pois temos qualidade em alguns emprestados.

suk  , jct , rui pedro ou quintero nas maos do SC tem tudo para dar qualidade e alternativas ao nosso plantel.
JCT já foi de SC

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
ryback disse:

Eu acho um erro pensar que o Sérgio é o Midas e pode transformar bon vivants em gajos disciplinados e super profissionais...

Se esse for o caso tragam o Walter bigorna...

Sinceramente acho que se tem de investir no plantel, de forma séria, com perfil profissional, e para uma posição que realmente faça falta...

Prefiro que se invista num jogador de topo, do que em 4 medianos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Villas disse:
Eu acho um erro pensar que o Sérgio é o Midas e pode transformar bon vivants em gajos disciplinados e super profissionais...

Sinceramente acho que se tem de investir no plantel, de forma séria, com perfil profissional, e para uma posição que realmente faça falta...

Nem é só o caso dos bon vivants.

Não me parece que o Oliver, por exemplo, seja um desses casos...

Tem mais a ver com o perfil dos jogadores.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
hawkeyes disse:
Nem é só o caso dos bon vivants.

Não me parece que o Oliver, por exemplo, seja um desses casos...

Tem mais a ver com o perfil dos jogadores.
Se fosse eu, a apostar num reforço, seria para o meio campo.

Estou a ver o Quintero referido muitas vezes e acho um erro pensar que o Quintero resolverá.

No nosso meio campo temos 2 jogadores de pavio curto mas úteis ... André André e Sérgio... E um que está sempre no estaleiro... O Otávio...

Acho que para além de Danilo e Herrera seria necessário mais um jogador, se possivel vertical, com bom remate e durinho.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Villas disse:
Se fosse eu, a apostar num reforço, seria para o meio campo.

Estou a ver o Quintero referido muitas vezes e acho um erro pensar que o Quintero resolverá.

No nosso meio campo temos 2 jogadores de pavio curto mas úteis ... André André e Sérgio... E um que está sempre no estaleiro... O Otávio...

Acho que para além de Danilo e Herrera seria necessário mais um jogador, se possivel vertical, com bom remate e durinho.
O Wendel, em quem já estivemos interessados no início da época, não tem esse perfil?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
hawkeyes disse:
O Wendel, em quem já estivemos interessados no início da época, não tem esse perfil?
A SAD tem-me habituado a que tudo o que é bom... Ou vai para o benfica... Ou vai para a Ucrânia...

Portanto, acho que vem 3 mancos para treinar com o Vaná...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Se o Wendel vier será um adiantamento inflacionado por conta do Danilo ou até mesmo do... Aboubakar para o PSG. No entanto, se for bom é a posição que necessita de maior upgrade. Depois deverá ser entre o Rafinha e o japonês. Veremos se vamos ao mercado também por um central. Se baixasse o salário não me importava do regresso do Mangala que anda em descrédito desde que saiu daqui. Já preparava a saída de dois centrais na próxima temporada. Mas o SC pediu 2 jogadores.

Reparem que é preciso tê-los no sítio para jogar com uma dupla de centrais em final de contrato.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
Villas disse:

Dei estes exemplos como podia dar outros ....o SC já deu provas do seu trabalho e ate prova em contrario naoa tenho nada a apontar ao treinador e ele melhor que ninguem saberá o que quer para o plantel.

Se algum daqueles ou outros vierem é porque o SC acredita no que ele pode dar ao clube , se nao vier é porque ta descartado.

Com o SC ta visto que nao vem ninguem só para fazer numero , pois todos já jogaram , todos ja tiveram oportunidades e todos ja acumularam minutos nas pernas .
Oliver podera ser o unico caso à parte pois se nao joga nem sequer é opcao é porque obviamente algo mudou de agosto ate hoje.
O que mudou ? Nao saberemos , mesmo que seja uma saida em janeiro nao estou a ver o SC "ceder" a qualquer capricho da SAD "só para nao se lesionar"

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Special Too disse:
Eu continuo a achar que ter apenas 3 centrais é um grande risco... sobretudo tendo em conta que o Felipe está suspenso para o próximo jogo da CL. E se o Reyes ou o Marcano têm um azar e se lesionam?

Pessoalmente, não acho que precisemos de mais médios (até nos damos ao luxo de não convocar o Oliver...). Por mim era um extremo/avançado-centro e um Central.
No ano do AVB,  por exemplo, tínhamos três centrais mais o Sereno, que era claramente um 4° defesa. Ou seja, tinha um papel que, hoje, pode ser cumprido pelo Jorge Fernandes por exemplo.

Não acho nada que devamos canalizar o investimento para essa zona.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um parabéns para o Sérgio - acabar o grupo da Champions em segundo para evitar o Bayern foi muito bem visto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
Está a fazer um bom trabalho. A única coisa que se lhe pode apontar é a gestão do Óliver, que passou de titularíssimo para a bancada. Aceito o facto Herrera ser titular, mas não compreendo como é que quando é para se usar uma meio campo a 3, o Óliver fica na bancada na mesma.

Aliás, ainda em relação ao meio campo, há várias coisas que não entendo. Por exemplo, o Sérgio Oliveira é opção para os jogos importantes e praticamente não joga nos outros... Tem mesmo mais minutos na Champions que no Campeonato. Para o campeonato, para além dos jogos com Benfica e Sporting, só jogou 14 minutos contra o Belenenses. Não percebo bem que sentido faz isto...

É que basicamente temos o Danilo e o Herrera como titulares. Depois o Sérgio só joga nos jogos importantes/difíceis, o André nos fáceis e o Óliver (que apesar de não jogar há algum tempo para o campeonato ainda tem mais minutos que o André e o Sérgio juntos) nem sequer é opção.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
O facto do JCT e do R.Pedro serem suplentes confirmam que tinha razão. Se são suplentes nestes clubes, não podem jogar no FC Porto.