Juntar o Hulk a uma equipa que já tem Aboubakar e Marega meu deus. Para ser sincero acho que nunca vi um tridente ofensivo com tamanha potência fisica. Que escândalo seria xD
e com o SC ao leme nao sera preciso inventar muito pois temos qualidade em alguns emprestados.Special Too disse:Sérgio diz que reforços, só se forem cirúrgicos. Isso terá mesmo de ser. Mas estou curioso para ver quais serão as posições específicas para serem reforçadas.
JCT já foi de SCryback disse:e com o SC ao leme nao sera preciso inventar muito pois temos qualidade em alguns emprestados.
suk , jct , rui pedro ou quintero nas maos do SC tem tudo para dar qualidade e alternativas ao nosso plantel.
O RP também...dragon_lorde disse:JCT já foi de SC
Eu acho um erro pensar que o Sérgio é o Midas e pode transformar bon vivants em gajos disciplinados e super profissionais...ryback disse:e com o SC ao leme nao sera preciso inventar muito pois temos qualidade em alguns emprestados.
suk , jct , rui pedro ou quintero nas maos do SC tem tudo para dar qualidade e alternativas ao nosso plantel.
Nem é só o caso dos bon vivants.Villas disse:Eu acho um erro pensar que o Sérgio é o Midas e pode transformar bon vivants em gajos disciplinados e super profissionais...
Se esse for o caso tragam o Walter bigorna...
Sinceramente acho que se tem de investir no plantel, de forma séria, com perfil profissional, e para uma posição que realmente faça falta...
Prefiro que se invista num jogador de topo, do que em 4 medianos
Se fosse eu, a apostar num reforço, seria para o meio campo.hawkeyes disse:Nem é só o caso dos bon vivants.
Não me parece que o Oliver, por exemplo, seja um desses casos...
Tem mais a ver com o perfil dos jogadores.
O Wendel, em quem já estivemos interessados no início da época, não tem esse perfil?Villas disse:Se fosse eu, a apostar num reforço, seria para o meio campo.
Estou a ver o Quintero referido muitas vezes e acho um erro pensar que o Quintero resolverá.
No nosso meio campo temos 2 jogadores de pavio curto mas úteis ... André André e Sérgio... E um que está sempre no estaleiro... O Otávio...
Acho que para além de Danilo e Herrera seria necessário mais um jogador, se possivel vertical, com bom remate e durinho.
A SAD tem-me habituado a que tudo o que é bom... Ou vai para o benfica... Ou vai para a Ucrânia...hawkeyes disse:O Wendel, em quem já estivemos interessados no início da época, não tem esse perfil?
Dei estes exemplos como podia dar outros ....o SC já deu provas do seu trabalho e ate prova em contrario naoa tenho nada a apontar ao treinador e ele melhor que ninguem saberá o que quer para o plantel.Villas disse:Eu acho um erro pensar que o Sérgio é o Midas e pode transformar bon vivants em gajos disciplinados e super profissionais...
Se esse for o caso tragam o Walter bigorna...
Sinceramente acho que se tem de investir no plantel, de forma séria, com perfil profissional, e para uma posição que realmente faça falta...
Prefiro que se invista num jogador de topo, do que em 4 medianos
No ano do AVB, por exemplo, tínhamos três centrais mais o Sereno, que era claramente um 4° defesa. Ou seja, tinha um papel que, hoje, pode ser cumprido pelo Jorge Fernandes por exemplo.Special Too disse:Eu continuo a achar que ter apenas 3 centrais é um grande risco... sobretudo tendo em conta que o Felipe está suspenso para o próximo jogo da CL. E se o Reyes ou o Marcano têm um azar e se lesionam?
Pessoalmente, não acho que precisemos de mais médios (até nos damos ao luxo de não convocar o Oliver...). Por mim era um extremo/avançado-centro e um Central.
Bem metidabattou disse:Mais um parabéns para o Sérgio - acabar o grupo da Champions em segundo para evitar o Bayern foi muito bem visto.