Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Tem ajudado a festa. Diz precisamente o que os janelas desta vida gostam. Que já é tempo da polémica acabar, basicamente gosta de ser roubado, já foi 2 jogos ( com influência no resultado) e a pala disso temos os mesmos pontos que o scp e so levamos 3 de vantagem sobre os fdp do regime.Que continue a fazer este papelinho que vai acabar bem, até parece que já nos estou a ver a perder o titulo a sermos roubados para crl, mesmo a jogar muito...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
«A intensidade faz parte do ADN. Disputar a bola como se fosse a última. Esse compromisso, essa agressividade, não permitir muito ao adversário. É difícil para o adversário e nós vimos isso nos jogos teoricamente mais difíceis. Na Liga dos Campeões e no clássico [contra o Benfica], o adversário teve dificuldades em meter o ritmo que nós metemos no jogo. Temos condições para manter essa intensidade. É fundamental ter essa característica.» - Conceição

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Portodevolta disse:
CONCEIÇÃO: «UM JOGADOR TER 6 MESES OU 6 ANOS DE CONTRATO QUE PARA MIM É O MESMO»
Infelizmente estás errado...

Espero é que a cabeça€€€ não esteja num rival, porque certamente se puder assinar em janeiro não vai deixar para junho....

Incompreensível tanto investimento em risco...

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
E continua com o discurso de manso.
Acho que faz bem em não se envolver demasiado na polemica para esse trabalho temos FJM e uma equipa de comunicação e um departamento legal para fazer os nossos inimigos serem julgados pelos crimes de verdade desportiva que cometem.

O Sergio e bem, esta se a concentrar no que tem de fazer - GANHAR, Contra tudo e contra todos.
Envolver a equipa na polemica e correr o risco de ainda se por a jeito pelos árbitros, poderia eventualmente ser pior e não por o Polvo Vermelho por detrás das grades.

T

Topo Norte

Guest
Está "postura" do SC vai completamente contra aquilo que eu estava à espera.
Com o que se tem passado, esperava uma reacção mais... agressiva.

Espero, sinceramente, que isto faça parte de uma estratégia...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Portodevolta disse:
Polémica nas arbitragens. "Sempre houve polémica. Faz parte do futebol. O que me parece é que essa polémica passou aquilo que são os limites. Hoje em dia há um ambiente muito difícil, principalmente para os árbitros. A polémica existiu sempre, nos países por onde passei há onde se dá mais ou menos ênfase ao tema. Na Grécia, por exemplo, sempre se viveu isto que se vive em Portugal. Para o bem de todos era preferível que houvesse outra tranquilidade na arbitragem para se trabalhar melhor. Somos pioneiros no videoárbitro, que pode ser bem utilizado, mas que não está a ser. Mas que existem erros, existem. E não é bom, claro que não é."
Começa mal mas acaba bem... Não deixou de mandar a bicada a quem nos prejudicou...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,608
Lisboa, 1979
Eu leio o SC a começar por dizer uma verdade de la palice.

Que a polémica vai forte? Vai. Que nunca é bom trabalhar debaixo deste tipo de pressão? Não é.

La palice satisfeito.

No final diz o que tem que ser dito. O VAR está a ser usado de forma errada...e, acrescento eu, esta forma errónea de usar o VAR, bem distante da forma como está ser usado em Itália e na Alemanha, está a ser conveniente para os do regime.

Porque não diz o SC esta parte final? Primeiro, porque não lhe cabe a ele andar nesta frente de guerra. Durante anos, e justamente, o mundo portista queixou-se que só o treinador dava o peito às balas, caindo sobre o mesmo uma chuva de resposta. Pois bem, agora não faltam veículos de transmissão, felizmente.
Segundo, SC tem um passado. Todos sabemos que vai dos 0 aos 100 km/h em menos de 7 segundos. A imprensa bem o tenta picar para ver se solta a fera e depois ter "argumento" para pegar com ele. O SC (por ele e/ou orientado) está  a ser inteligente. Não está a dar argumentos.

No dia que tiver que ir 0 aos 100 km/h em menos de 7 segundos, quando o momento da decisão apertar, irá com toda a certeza. E nesse dia terá outro impacto. Pois não olharão para ele como para Pedro e o lobo.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Drago disse:

Que a polémica vai forte? Vai. Que nunca é bom trabalhar debaixo deste tipo de pressão? Não é.

La palice satisfeito.

No final diz o que tem que ser dito. O VAR está a ser usado de forma errada...e, acrescento eu, esta forma errónea de usar o VAR, bem distante da forma como está ser usado em Itália e na Alemanha, está a ser conveniente para os do regime.

Porque não diz o SC esta parte final? Primeiro, porque não lhe cabe a ele andar nesta frente de guerra. Durante anos, e justamente, o mundo portista queixou-se que só o treinador dava o peito às balas, caindo sobre o mesmo uma chuva de resposta. Pois bem, agora não faltam veículos de transmissão, felizmente.
Segundo, SC tem um passado. Todos sabemos que vai dos 0 aos 100 km/h em menos de 7 segundos. A imprensa bem o tenta picar para ver se solta a fera e depois ter "argumento" para pegar com ele. O SC (por ele e/ou orientado) está  a ser inteligente. Não está a dar argumentos.

No dia que tiver que ir 0 aos 100 km/h em menos de 7 segundos, quando o momento da decisão apertar, irá com toda a certeza. E nesse dia terá outro impacto. Pois não olharão para ele como para Pedro e o lobo.
É isto mesmo!! Sem tirar nem pôr! Até porque quem puder ver a Conferência de Imprensa, vai verificar que ele não fala em tom manso, tipo NES. Também não fala com os olhos a cuspir fogo mas lá está, não deixa de mandar a boca...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,979
12,223
Drago disse:

La palice satisfeito.

Entre o 8 e o 80, existem inúmeros.

SC não tem que liderar o processo como acontecia com Jesualdo ou Lopetegui - felizmente, o FCP tem outra pessoa a assumir essas despesas apesar de PdC intervir muito pouco.

Mas SC devia contribuir para reforçar essa mensagem de FJM.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não vejo nada de errado no discurso do SC. Meter o treinador de lança na mão todas as semanas nunca é benéfico.
Acho que o NGT tem tido um discurso equilibrado, dando umas troçadas aqui e ali e tem feito muito bem. Ainda na flash do FC Porto - Regime meteu o porco do entrevistador na linha.

Não sei, se calhar as pessoas estavam à espera que ele viesse para aqui armar o cão sempre que viesse falar. Isso era um mimo para a comandita vermelha instalada nas instâncias disciplinares.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
É o maior. Adoro este treinador, é a melhor reforço que tivemos desde AVB.

Obrigado, Sergio" Dragão" Conceição.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Miguel ranhada disse:
O nosso melhor reforço, gostava tanto que fosso o Jorge Costa o adjunto.
Para quê? A julgar pelos elogios ao gobern, parece-me que teríamos mais um manso entre nós.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,732
1,451
apocalypto disse:
FDX! Um vendido ao regime???
Vendido porqué? O Sergio está a preçisar de alguém pra fazer o trabalho sujo, ele sabe perfeitamente que estão todos Mortinhos que ele se passe pra lhe aplicar um castigo pesado.